LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Riera

Arriscam-se a ficar sem nenhuma equipa nas competições europeias, por isso agarram-se a tudo para disfarçar o desastre que se avizinha...

Pichichi

sorte tiveram eles...ainda ficaram dois por marcar...enfim. lá tratamos deles, tal como em 2006!

Ricardo Teixeira

Eu acho que o que eles estão a fazer e vão continuar a fazer é pressionar a arbitragem...
E vão tentar ver se dá frutos...
Do que eu estou com mais medo em Anfield...é da arbitragem...

mrvalente

Citação de: Magnusson em 02 de Abril de 2010, 14:53
Como é que os bifes dizem que os penalties, são contestáveis, como?!?
Caiem no ridículo, pensavam que vinham aqui passear... Não me importava de ganhar o jogo com um golo em fora-de-jogo de 3 METROS.

Se querem chorar, chorem com razão!

Becken

Citação de: Magnusson em 02 de Abril de 2010, 14:53
Como é que os bifes dizem que os penalties, são contestáveis, como?!?
Eu acho que eles queria dizer isto:

"O "Daily Mirror" refere a "arbitragem caótica" do   sueco Jonas   Eriksson, enquanto o "The Sun" detalha as falhas do juiz da   partida.   Lembra como Daniel Agger NAO viu o cartão vermelho duas vezes,   questiona   os dois penáltis que ficaram por assinalar contra os reds e refere a ameaça que o árbitro fez de adiar o   jogo   por causa dos petardos atirados para o campo."

red_[M]

Citação de: Katso8 em 02 de Abril de 2010, 14:47
Orgulho-me em ter feito parte dos 62.000 adeptos. Nunca o estádio da Luz esteve tão ao rubro! Foi do primeiro ao último sempre a gritar pelo Benfica, mesmo quando sofremos o golo! Gostei imenso da exibição da nossa equipa, só foi pena a finalização.
Homem do jogo sem sombra de dúvidas foi o Javi Garcia! Foi impressionante ver como o Gerrard tentava fugir dele para ver se conseguia receber a bola!

subscrevo ;)

sobral da serra

Ryan Babel admitiu ao jornal Times Online que o ter colocado as mãos na cara de um jogador Benfiquista foi um erro estúpido.

Afinal não é o que vieram logo dizer ajudas, bla bla bla... Para a próxima que tenha juízo!

macnash

Eu estive lá. Como sou de longe só posso vir uma ou duas vezes por época á catedral, logo são sempre momentos especiais para mim!!

Montenegro_

A imagem do miúdo a chorar é incrível...! É daquelas q vai ficar para a história, espero bem  a quem costuma fazer videos de incentivo e homenagem usem esta imagem, ela está mutio forte e sentida, o rapaz não faz a mínima que está a ser filmado, aquela reação transmite um sentimento totalmente genuíno, está absolutamente arrepiante.

VodkaBoy

red angel

Desculpem insistir mas continua a dar o mesmo erro ao tentar aceder á multimédia

Guardiao_SLB

Citação de: macnash em 02 de Abril de 2010, 15:18
Eu estive lá. Como sou de longe só posso vir uma ou duas vezes por época á catedral, logo são sempre momentos especiais para mim!!
X2
sempre que la entro, sinto um frio no estomago, e como se fosse sempre a primeira vez que la entrasse....
ja fui ver mais jogos do que agora, mas a vida muda e agora ja nao posso ir mais vezes...
sobre o jogo, nao ha mto a dizer, foi uma reviravolta magnifica, nem vi os penaltis quando os vi quem os ia marcar...
vamos a anfield road fazer aquilo que nos compete, mostrar como se joga futebol...
David Luiz, grande central... Ainda vai meter o maldini no bolso das cuecas...

Rumo a Hamburgo, força benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: VodkaBoy em 02 de Abril de 2010, 15:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2010, 15:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2010, 11:58
2-1.... :confused:

BINGO!
:winner:

Ahh... então a culpa foi tua...  ::bater:: ::bater::

A malta a queixar-se do Cardozo e tu ai caladinho...

Nem imaginas o que me custou escrever aquele post.....o coração a puxar-me para o 0 e os dedos a empurrarem-me para o dígito 1....

zezecam

temos molho, o luisao viu o cartao amarelo 2 vezes e nao foi expulso.   erro tecnico :-X

http://www.youtube.com/watch?v=352R9OhOnqo&feature=player_embedded