LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

MALU15

Pronto acabou o sonho. Foi um jogo em que o dominio do jogo se virou contra nós pois eles aproveitaram bem em contragolpe os nossos erros, bem como a má noite do Júlio César.
Agora vamos atacar o objectivo nº 1.
Fica para já a boa carreira Europeia.

LR

Citação de: tds93250 em 08 de Abril de 2010, 22:26
Citação de: RedDevils- em 08 de Abril de 2010, 22:22
Citação de: Berna® em 08 de Abril de 2010, 22:14
O que me lixa ainda mais é os lagartos e porcos todos contentes(...)
:slb2:

Não me aquece, nem me arrefece.
Já sabíamos que o jogo seria muito difícil. Não vale a pena dar importância a adeptos em que num caso a sua equipa está a 23 pontos e noutro dão como desculpa a perda do campeonato a suspensão do homem verde.

Continuamos a ser a equipa com mais títulos;
Continuamos a ser o primeiro classificado da Liga;
Continuamos a ser a equipa que cilindrou os corruptos numa final e
Continuamos a ser a equipa que melhor futebol pratica em Portugal.

BENFICA SEMPRE!!!


A DOR DE COTOVELOS DOS PORCOS E LAGARTOS HAHAHAHA ISSO ENVAIDECE ME 

SOMOS O BENFICA A  MELHOR EQUIPA PORTUGUESA CARAGO

Epa esse carago era desnecessário lol

Dandy

     




   PAREM DE CITAR OS INFILTRADOS NOJENTOS, POR FAVOR





   HOJE E SEMPRE, BENFICA ATÉ MORRER!







alex_diabólico

OLHA OLHA
JULIO CESAR COM TRAUMATISMO CRANIANO

CULPA DE QUEM CARALHO???? DO FDP DO ÁRBITRO QUE PERMITE AQUELAS MERDAS... DOIS LANCES SEMPRE EM FALTA...

O 1º golo era falta clarissima... por isso JC nem reagiu... na pequena área ninguém pode tocar no GR... e Dirk K. fê-lo... aí devia ter sido interrompido o lance e avisar o jogador, ele inclusive teria de o remover dali... No 2º lance ele já ali não estava JC não se lesionava... por isso é que eles têm essa protecção...

ESTE ÁRBITROS SÃO UMA MERDA... DEVEM SER FEITOS NA CHINA OU CARALHO... MAIS FDD COM ISTO... DETESTO PERDER ASSIM... FDX

red jazz

http://www.youtube.com/watch?v=ABOQl2IXz5g&feature=player_embedded

OH SPORT LISBOA, E BENFICA, O CAMPEÃO! MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

Markitos

Citação de: Infinitii em 08 de Abril de 2010, 22:27
MVP? ADEPTOS DO BENFICA!!!

10000% DE ACORDO! ESTOU MUITO ORGULHOSO DE PERTENCER A ESTA GRANDE FAMÍLIA!


parras_bs


FAntunes




Beduas

Espero que não me batam, mas isto é assim e todos vós sabem, nós somos mais fracos que eles. Qualquer um grande de Inglaterra é mais forte que um grande de Portugal. E nós, hoje, não somos QUASE NADA na Europa. Não iludam o presente com o passado. E é completamente impossível, o Benfica, o FCP e o Sportem, ganharem uma prova europeia, mesmo que nós tenhamos 50 pontos de avanço no campeonato interno, se tivermos 80% de posse de bola nos jogos todos, etc. Há equipas que tem poderio económico e desportivo que nós aqui em Portugal não temos. Embora o FCP também tenha ganho o Arsenal em casa, a segunda mão mostrou a realidade, o Arsenal é mais forte que qualquer um em Portugal. Neste momento dividindo as equipas europeias é mais ou menos isto:

1ª Linha:
- Real Madrid
- Barcelona
- Manchester United
- Arsenal
- Liverpool
- Chelsea
- AC Milan
- Inter Milão
- Bayern Munique
(...)

E depois na segunda linha, estamos nós, e as restantes equipas que podemos combater "de homem para homem"

- Benfica
- FC Porto
- Atletico Madrid
- Valencia
- Sevilha
- Roma
- Marselha
(...)

E é por isto que nós mesmo tendo a melhor equipa dos últimos 500 anos, nunca vamos ter capacidade de chegar longe na Europa, enquanto não formos suficientemente fortes de superar os obstáculos gigantes da Europa.

marcosantos

Agora jogamos semana a semana e concentrados a 100 % no campeonato. Espero que o Saviola esteja recuperado brevemente porque nota-se que faz falta ao lado do Cardozo. O Cardozo hoje jogou muito sozinho nem teve oportunidades de rematar sem ser nos livres.

Sintraboy

Euu sou Benfiquiiiiista!
Com muito ORGULHOOOO, com muito AMOOOOR!!

ngomes_slb

E, antes de me retirar (que não gosto de andar em foruns depois de perdermos), um ENORME ABRAÇO  a todos os que estiveram lá. Foram os maiores da noite, o nosso orgulho. GRANDES, ENORMES BENFIQUISTAS!
OBRIGADO do fundo do coração