LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

_SLBИИ_

Citação de: redmf em 08 de Abril de 2010, 22:24
Citação de: Kostov em 08 de Abril de 2010, 22:20
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!

Por mim, mas isto sou eu, eras expulso. O Benfica fez-se de pessoas com fibra, não das que dizem que estamos arrumados a meio do jogo. O Benfica fez-se de pessoas que sabem reconhecer mérito a quem o tem, não dos ingratos; e o Jesus tem muito.
Por mim eras também expulso. Não sou do Benfica só quando ele ganha, e nunca mas msm nunca irei ter vergonha de ser do Benfica, concorde ou não com as opções do meu treinador. Se tás frustrado, manda umas cabeçadas na parede que isso passa.
Saudações

Ele teve vergonha de ser do Benfica... eu tinha vergonha de ser como ele.

Benfiquistas de merda como ele não são precisos

Markitos

CARREGA BENFICAAAAA! RUMO AO TÍTULO!! FUI BENFIQUISTA MUITOS ANOS SEM GANAHR NADA, NÃO SERÁ ISTO QUE ME DEITARÁ ABAIXO, LOGO NESTA GRANDE ÉPOCA QUE ESTAMOS A FAZER!
:)

JLegacy

Agora que a merda azul, verde ou lá o que era foi embora, vamos ao que realmente interessa.

Apesar da eliminação, sinto-me orgulhoso, perdemos contra uma grande equipa, que esta época já só pensa nesta competição, exactamente o contrário de nós, que estipulamos outras prioridades. Ao contrário da última época, em que fizemos jogos miseráveis e fomos humilhados, esta época enaltecemos a instituição BENFICA.

Este ano saímos com a cabeça erguida, podíamos ter feito mais é certo, mas o que fizemos, deixa-me orgulhoso. Ao Jesus e a todo o plantel, um grande obrigado por mostrarem à Europa o verdadeiro Benfica.  :smokin:

Becken

Citação de: sagan1976 em 08 de Abril de 2010, 22:24
E já agora um abraço ao xico_da_bezana, pelo seu trabalho no forum do Liverpool!
Actualmente: Ferreira_29!

SaviAimar

  Perdemos claramente por um jogo inteligente do adversário,de um grande público que eles teem e que os ajudou e pelo nosso grande desgaste físico. Eu podia agora dizer " ah o cardozo falhou muitos passes " ou " Aimar não conseguiu assistir os avançados ",mas aqui sentadinho é fácil falar.Eles tem-se esforçado vários jogos seguidos,e com grande desgaste é dificil as coisas sairem bem.

Perdemos,mas caimos de pé. Grandes jogos fizemos na Liga Europa,e grande azar tivemos nas equipas que nos calharam a partir dos oitavos.
Parabéns á equipa! Agora viremo-nos para o campeonato e o jogo com o Sporting.

tds93250

Citação de: RedDevils- em 08 de Abril de 2010, 22:22
Citação de: Berna® em 08 de Abril de 2010, 22:14
O que me lixa ainda mais é os lagartos e porcos todos contentes(...)
:slb2:

Não me aquece, nem me arrefece.
Já sabíamos que o jogo seria muito difícil. Não vale a pena dar importância a adeptos em que num caso a sua equipa está a 23 pontos e noutro dão como desculpa a perda do campeonato a suspensão do homem verde.

Continuamos a ser a equipa com mais títulos;
Continuamos a ser o primeiro classificado da Liga;
Continuamos a ser a equipa que cilindrou os corruptos numa final e
Continuamos a ser a equipa que melhor futebol pratica em Portugal.

BENFICA SEMPRE!!!


A DOR DE COTOVELOS DOS PORCOS E LAGARTOS HAHAHAHA ISSO ENVAIDECE ME 

SOMOS O BENFICA A  MELHOR EQUIPA PORTUGUESA CARAGO

jppm89

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Abril de 2010, 22:23
uma oportunidade de ouro para ganhar esta competicao e mais uma vez vamos inventar e deitar tudo por agua abaixo.  dasssssssssssssssssss   ate o banana do quique a jogar contra uma equipa mais forte conseguiu fazer melhor.    puta que pariu.

Aceito a tua opinão, mas tenho vergonha em ter no clube alguém com essas opiniões ...

Sr Aimar

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Abril de 2010, 22:23
uma oportunidade de ouro para ganhar esta competicao e mais uma vez vamos inventar e deitar tudo por agua abaixo.  dasssssssssssssssssss   ate o banana do quique a jogar contra uma equipa mais forte conseguiu fazer melhor.    puta que pariu.

Claro, e pelos vistos tambem teve a ajuda do arbitro. Ganhou um espanhol em inglaterra com a ajuda do homem do apito e tambem ganhou um espanho em espanha com ajuda do apito. Curioso...

Isai@sReis

Citação de: cernache1 em 08 de Abril de 2010, 22:09
Citação de: josantiago em 08 de Abril de 2010, 22:06
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
Podes mudar de clube que não fazes falta nenhuma ao Benfica.


Esse gajo nem Benfiquista é.

Compreendo as afirmações sobre o Cardozo, e que o JJ errou nalguns aspecos, como por exemplo ao demorar a meter o kardec e a substituir o julio cesar, mas ao dizeres que tiveste vergonha de ser  benfiquista, mostras que como Benfiquista és um triste.

Jay-C


Mr. 1904

É com pena que sinto que um ligeiro toque na cabeça do Torres nos tira a passagem há próxima eliminatória! Aquele livre do Cardozo levava selo de golo...

PROUD TO BE BENFICA!


DastanPT

o principal objectivo desta epoca era ser campeão nacional!!!

E vamos ser!!!!E para o ano vamos fazer furor na Champions!!

vertic

Brutal o ambiente que se vive aqui no forum, tenho de nos dar os parabens, pq apesar da derrota, continuamos com a equipa e a passar-lhe toda a energia positiva que precisam para vencer. Parabens Amigos, parabens Benfiquistas

Gonzalex

Fizemos erros, mas aquele 1º golo em fora de jogo condicionou o jogo porque estavamos a dominar.

Mas tenho orgulho deste jogadores, deram tudo.

Agora 3ª é apresentar a factura aos osgas aziados