LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Toronto_SLB

Citação de: sete em 02 de Abril de 2010, 17:32
eu gostava de ir mas não vai dar... estou a trabalhar,e já pedi para ir a Marselha
que vou deixar para quando formos à final;
Eu tambem nao vou de certeza que ainda estou mais longe no Canada.  Mas se o Benfica chegar ha final entao la estarei!!

| João |

the.lowlight

O Insua de fora é boa noticia..ele é bastante ofensivo. Assim creio que vai jogar o Agger na esquerda e o grego no meio.

RMAVC

Eu e uns amigos do trabalho tivemos quase tudo marcado para ir a Liverpool...

Mas, depois, a confiança apoderou-se de nós e pensámos: "Vamos mas é a Madrid ou Valência que é mais perto e vai ser mais marcante!".

:D

SLBenfica_Passion

Temos de ter calma. A unica coisa boa do jogo na Luz é que temos 2 tipos de resultados favoráveis a nos, que é vencer, ou mesmo que empatemos temos vantagem. Mas isto não é nada. Nós temos de ir lá é com a ambição de ganhar, não de segurar o resultado.

Na minha opinião, já que o Saviola não joga e pôr o Aimar ao lado do Cardozo é estar a desperdiçar o melhor dele, acho que deviamos de jogar num tipo 4-2-3-1. Melhor dizendo, em vez do Saviola colocava o Airton ao lado do Javi Garcia. Eu sei que disse que não íamos la para segurar o resultado, mas nós precisamos de apostar na força e é fundamental não sofrer. Quanto ao ataque acho que não perdemos muito, porque temos 2 jogadores rapidos nas alas a subir e o Aimar a conduzir jogo.

O Liverpool, é uma equipa cheia de força e o campo deles, é um campo mais curto. O que é que isto quer dizer. Quer dizer que existe mais confronto fisico e não podemos vacilar. Por isso é que em Inglaterra dizem que é preciso muito corpo. Acho que o Javi Garcia e Airton para segurar o meio campo, e depois apostar num contra-ataque aproveitando a velocidade do Di Maria e Ramires tramava-mos os Ingleses sem dó nem piedade.

Vejam o que é que aconteceu ao Everton contra nós. Lixamos-os muito no contra-ataque e foi sempre a aviar. Vejam mesmo os golos que me vão dar razão. Ou até mesmo os golos que marcamos em Anfield quando eliminamos o Liverpool para a Champions. Foram todos em contra-ataque. Os ingleses são sempre fod... em contra-ataque e acho que se aproveitarmos bem o Di Maria e Ramires eles cagam-se todos.

MP_14

2 médios defensivos faz me lembrar o ano passado :bah2:
Espero que o JJ não caia nessa tentação!

Bela Guttmann

Ramires e Javi no meio campo, como em Everton. (em 2006 foram Beto e M. Fernandes)

Bela Guttmann

J. César

Maxi             Luisão        Luiz        Coentrão
Ramires          Javi
Amorim             Aimar             Di Maria
Cardozo

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Bella Gutman em 03 de Abril de 2010, 10:33
                                                                         J. César

Maxi             Luisão        Luiz        Coentrão
Ramires          Javi
Amorim             Aimar             Di Maria
Cardozo

Já pensei nisso mas penso que o Benfica deverá jogar com a táctica habitual 4x1x3x2.
É assim que estamos habituados e que jogamos melhor

FILO64

Citação de: the.lowlight em 02 de Abril de 2010, 18:04
O Insua de fora é boa noticia..ele é bastante ofensivo. Assim creio que vai jogar o Agger na esquerda e o grego no meio.

Este Agger com um arbito como deve ser tembem não jogava, pois passou o jogo todo a protestar todas as decisões do arbito e ficou impune.

Redady

Citação de: Jakub em 02 de Abril de 2010, 14:34
Com menos «equipa» marcámos lá 2...

É explorar as fraquezas deles...sobretudo o lado esquerdo, que vai levar com uma adaptação...
Menos equipa?? ... já nem me lembrava de Alcides, Beto, Soneca ...
como tu dizes e bem, é explorar as fraquezas deles e passar a eliminatória!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: FILO64 em 03 de Abril de 2010, 10:45
Citação de: the.lowlight em 02 de Abril de 2010, 18:04

Este Agger com um arbito como deve ser tembem não jogava, pois passou o jogo todo a protestar todas as decisões do arbito e ficou impune.

Alguém sabe da situação do Fábio Aurélio?

cernache1

Citação de: Redady em 03 de Abril de 2010, 10:50
Citação de: Jakub em 02 de Abril de 2010, 14:34
Com menos «equipa» marcámos lá 2...

É explorar as fraquezas deles...sobretudo o lado esquerdo, que vai levar com uma adaptação...
Menos equipa?? ... já nem me lembrava de Alcides, Beto, Soneca ...
como tu dizes e bem, é explorar as fraquezas deles e passar a eliminatória!

Pois trilogia: duas contra o Liverpool e uma contra o Porco ( golo de Robert) mas este ano hà mais, eu acredito !