LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

skiD

Citação de: Bella Gutman em 03 de Abril de 2010, 10:33
                                                                         
J. César
   
Maxi             Luisão        Luiz        Coentrão
Ramires          Javi
Amorim             Aimar             Di Maria
Cardozo
x2, ou trocando as posicoes do Amorim e do Ramires se for necessário ganhar velocidade na ala


cernache1

Citação de: trainmaniac em 03 de Abril de 2010, 17:16
Primeiro a Naval... vamos com calma.


Também acho, mas a malta precisa de pensar com antecedência para gerir os nervos. Eu entendo e gosto de ler. Força Benfica !

Meio_metro

Eu quero é ganhar a Naval!! depois é que pensamos neste jogo!!

Não esquecer que: OBJECTIVO PRINCIPAL CAMPEONATO!!

LCBrito

Não acho que o JJ deva alterar muito a táctica. Encarar o jogo com medo e abdicar dos seu princípios é mais de meio caminho andado para perder o jogo.

VodkaBoy

Citação de: skiD em 03 de Abril de 2010, 17:21
Citação de: Bella Gutman em 03 de Abril de 2010, 10:33
                                                                         
J. César
   
Maxi             Luisão        Luiz        Coentrão
Ramires          Javi
Amorim             Aimar             Di Maria
Cardozo
x2, ou trocando as posicoes do Amorim e do Ramires se for necessário ganhar velocidade na ala

Amorim e Ramires trocados e o Martins em vez do Aimar.

Na segunda parte entra o Aimar para resolver

força Benfica


Jorge.P_

Joga dificilimo...

Vamos sofrer mas, quem sabe, valerá muito a pena...

Mas primeiro, Naval.

alex_diabólico

é pá... não incluir neste momento, na equipa principal Carlos Martins é de quem pouco percebe... ponham lá o Carlos de inicio se faz favor... neste momento é ele e mais 10...

alex_diabólico

O Di Maria vai jogar solto na frente com o Cardozo... pelo menos era o que eu fazia... ou então surpresa... outra vez Kardec...

Meio campo com Javi Ramirez C.Martins e Aimar é mais que suficiente... mas neste jogo não colocava Aimar de inicio... vai ter tempo de entrar e fazer diferença quando alguns já estiverem com uma gata pelo rabo...

xicovsky

eu nem consigo pensar neste jogo, sabendo que temos o jogo com a Naval entretanto


Toronto_SLB

Eu punha o Javi e o Amorim atras, depois o Ramires, C.Martins e Di Maria, com Cardozo ha frente.

O Coiso

Semana muito importante.

Se formos eliminados, o jogo com o Sporting será muito difícil.

Dois maus resultados e a euforia dá lugar à depressão.