LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

klik

Só tenho mesmo medo do Gerrard e Torres.... São os unicos capazes de individualmente fazer a diferença. De resto o nosso colectivo é muito mais forte e até mesmo a maior parte das individualidades.

Outra pequena vantagem do Liverpool é mais 1 dia e meio de descanso....

Lurgee

O que tenho mais medo é do lado Esq.
Não gosto do Coentrão a defender e o Benayoun é perigoso.
Depois é o que todos já sentimos, que como equipa somos melhores, mas isso só por si não ganha. E essas duas individualidades são de facto fantásticas (Mais Gerrard, e Torres ).

Estou optimista.

odistraido

Pois é amigos...o respeitinho é mto bonito...
A precisar de ganhar o jogo para tentar ainda chegar à LC e tira o Torres...

Diogo Brito

Citação de: Darjeeling em 04 de Abril de 2010, 23:32
Citação de: Tapion em 04 de Abril de 2010, 23:29
o que importa é passar, seja que resultado for.. claro que a vitória é outra coisa...

ainda me lembro o produtor ou la que era do FM " Já nem vejo embates entre equipas portuguesas e inglesas, as portuguesas vencem sempre" ahaha, ainda tem isso em mente de certeza...

Mas se calhar viu o Arsenal - fóculporto LOL

O Arsenal é inglês só de nascimento ahah

RedStar1982

Vou gostar muito de ver este jogo, estou calmo e muito confiante num bom jogo. Vou estar particularmente atento à disposição táctica que Jesus vai escolher. Na minha humilde opinião todos os futuros jogos da europa são bónus de uma temporada muito boa do Benfica que espero seja o inicio de uma nova era...

kadelao

Citação de: odistraido em 05 de Abril de 2010, 00:13
Pois é amigos...o respeitinho é mto bonito...
A precisar de ganhar o jogo para tentar ainda chegar à LC e tira o Torres...
pois é... o gerrard ia tendo um ataque... lolol

maxi04

Estou fodido com o tempo de recuperação entre este jogo e o da Naval.
Estou algo receoso admito...

Johnny|SLB

o Gerrard se nao fosse um excelente profissional tinha-se passado completamente..ele ainda levanta a mao mas depois coça a cabeça.. Ja nao ha paciencia pa este Benitez, e um cagao de primeira... E miseravel como treinador de equipa grande.. Simplesmente nao tem ambiçao, nem espirito.

Di Nes

Citação de: maxi04 em 05 de Abril de 2010, 00:20
Estou fodido com o tempo de recuperação entre este jogo e o da Naval.
Estou algo recioso admito...

é o mesmo tempo que tivemos entre marselha e algarve

marcosantos

Para este jogo só peço um empate. Hoje estou modesto a pedir. Quero é ganhar à Naval.

RedStar1982

Títulos  Não é para mim um grande treinador mas tem um palmares acima da media...!

Ricardo Teixeira

Para este jogo...do que e tenho mais medo...é da arbitragem...
A pressão inglesa na Uefa vai dar resultado...

Redady

http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/l/liverpool/8602926.stm

Basta ver as imagens da press no final para ver que o Benitez está à toa!
embrulha-se todo aos 30seg quando lhe perguntam pela substituição do Torres, diz eles que havia muitos jogadores todos rotos!

JotaPê

Pois.Vai ser senão o jogo mais díficil da temporada.
Num ambiente pressionante toda a hora.
Jogadores no campo de excelente qualidade.
Um grande jogo de futebol
aposto num 1-1 - Torres - Cardozo

poiudivino

Quem nao joga do Liverpool? O Insua nao estava em perigo de exclusao? Levou amarelo na Luz...