LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

ricardoshearer

Citação de: RedStar1982 em 05 de Abril de 2010, 00:36
Títulos  Não é para mim um grande treinador mas tem um palmares acima da media...!
ainda foi á final de outra champions..e dizer que foi campeao espanhol no valencia,que nao tem propriamente a força de um barça ou real..

JotaPê

Citação de: poiudivino em 05 de Abril de 2010, 00:51
Quem nao joga do Liverpool? O Insua nao estava em perigo de exclusao? Levou amarelo na Luz...

Na liga europa
Insua,BaBel e Maxi Rodriguez(este por não-inscrição)

Theroux

Citação de: ricardoshearer em 05 de Abril de 2010, 00:51
Citação de: RedStar1982 em 05 de Abril de 2010, 00:36
Títulos  Não é para mim um grande treinador mas tem um palmares acima da media...!
ainda foi á final de outra champions..e dizer que foi campeao espanhol no valencia,que nao tem propriamente a força de um barça ou real..

O Benitez é um treinador de top. E pode-se comprovar isso com a substituição do Torres. Ele, ao contrário de muitos ingleses, está consciente do poderio do Benfica e sabe que precisa dos jogadores frescos para o jogo de dia 8. Se não tivesse outro jogo a meio da semana aí sim seria de estranhar a substituição.

Acredito que o Jesus também estará inclinado a poupar alguns jogadores contra  Naval...

JotaPê

Citação de: ricardoshearer em 05 de Abril de 2010, 00:51
Citação de: RedStar1982 em 05 de Abril de 2010, 00:36
Títulos  Não é para mim um grande treinador mas tem um palmares acima da media...!
ainda foi á final de outra champions..e dizer que foi campeao espanhol no valencia,que nao tem propriamente a força de um barça ou real..

O Jesus é o fututo Bella Guttman  :metal:

Gog

We  failed to invest in the summer, started rubbish at Spurs and have  continued ever since. I can see Benfica coming to us and winning                                                             
                                                                                                                      Horshamred

comentário de um adepto dos reds de liverpool após o o jogo com o birmingham... :cool2:       

fjr




a ver se ficas a coçar a cabeça também no fim do jogo de 5ª feira...


Shoky

O que se viu depois da nossa vitória na 1ªMão...pode ter aberto muitos olhinhos em relação a uma "irmandade" que como se vê pela amostra tem fundações muito pobrezinhas.

É tudo muito bonito...mas quando começam a cuspir no Benfica, a insultar o Benfica por tudo e por nada, aí sim se vê as bases de tanta amizade.
Liverpool é um clube especial, sem duvida...é o Benfica de Inglaterra? Não.

Isso não existe...só há um Benfica. Mas isso sou eu, que só tenho um amor, no que ao futebol diz respeito. O meu Benfica preenche a totalidade do meu coração, não preciso de cópias rascas seja donde for.


Li bastante do principal forum do Liverpool, e fico contente por ver que aqui não tratamos ninguém daquele jeito. Fomos enxovalhados...e continuamos a sê-lo. A consideração que 90% daquela gente tem pelo Benfica é 0 ou -1.
Portanto, da próxima vez que quiserem receber adeptos pacíficos de outros clubes (como fizeram com pessoas boas do Everton que aqui vieram) com pedras na mão, em nome duma patética pseuda amizade...pensem duas vezes na palermice que estão a fazer.


Viva o nosso Benfica.



Dandy



red-dawn

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2010, 03:45
O que se viu depois da nossa vitória na 1ªMão...pode ter aberto muitos olhinhos em relação a uma "irmandade" que como se vê pela amostra tem fundações muito pobrezinhas.

É tudo muito bonito...mas quando começam a cuspir no Benfica, a insultar o Benfica por tudo e por nada, aí sim se vê as bases de tanta amizade.
Liverpool é um clube especial, sem duvida...é o Benfica de Inglaterra? Não.

Isso não existe...só há um Benfica. Mas isso sou eu, que só tenho um amor, no que ao futebol diz respeito. O meu Benfica preenche a totalidade do meu coração, não preciso de cópias rascas seja donde for.


Li bastante do principal forum do Liverpool, e fico contente por ver que aqui não tratamos ninguém daquele jeito. Fomos enxovalhados...e continuamos a sê-lo. A consideração que 90% daquela gente tem pelo Benfica é 0 ou -1.
Portanto, da próxima vez que quiserem receber adeptos pacíficos de outros clubes (como fizeram com pessoas boas do Everton que aqui vieram) com pedras na mão, em nome duma patética pseuda amizade...pensem duas vezes na palermice que estão a fazer.


Viva o nosso Benfica.
Concordo 100% com isto, se há coisa que me faz confusão neste eliminatória é este amor ao Liverpool que algumas pessoas demonstram, e que em 99% dos casos se iniciou em 2006. Mas que raio se passou em 2006 pra se apaixonarem? Ganhámos uma eliminatória, fomos tão bem ou tão mal tratados como em qualquer outra eliminatória com qualquer clube, portanto escapa-me aqui alguma coisa. É que espreitar um fórum do liverpool (e aqui tb) e ver benfiquistas a fazer ridiculas declarações de amor (não correspondido, diga-se) é embaraçoso. Ainda por cima agora somos "irmãos"? Falem por vocês mas eu não tenho irmãos na vida real muito menos no futebol, portanto não coloquem todos os benfiquistas nos ramos de flores que oferecem ao liverpool quando se humilham com as patéticas declarações de irmandade e amor eterno. Isso é atitude de adepto de clube pequeno.

É que é tudo uma maravilha até lhes ganharmos, depois vem ao de cima aquilo que eles são, adeptos rivais com dificuldade em engolir sapos... Já em 2006 foi assim, só flores antes da 1ª mão, e logo no dia a seguir ao 1-0 veio ao de cima que o liverpool é tão irmão do Benfica como é o marselha, o copenhaga, o panathinaikos, ou qualquer clube por esse mundo fora. Aliás, ainda são menos, pois se há coisa que faz os ingleses entrarem em parafuso é perderem com povos inferiores do sul da europa.

Portanto, e com todo o meu respeito, puta que os pariu.
Sou do Benfica apenas e só, não tenho 2º clube, nem clube em inglaterra, nem irmãos. Para os adeptos do Benfica que amam o liverpool, façam-no em vosso nome particular, não em nome de TODOS os benfiquistas, pois ninguém vos passou uma procuração pra falar em nome dos outros.

4ever Red Devil

Os adeptos do L'Pool são exactamente como os adeptos dos outros clubes, olha que esta. Vocês ainda ligam a essas merdas do "especiais".

Especial sou eu.  :rir:

sete

Citação de: Gog em 05 de Abril de 2010, 02:07
We  failed to invest in the summer, started rubbish at Spurs and have  continued ever since. I can see Benfica coming to us and winning                                                             
                                                                                                                      Horshamred

comentário de um adepto dos reds de liverpool após o o jogo com o birmingham... :cool2:       
mal sabe ele que vai perder.