LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Gimenez

Podemos perder o jogo, logo que dê para passar é o que interessa.  :flagglorioso:

red_[M]

vejo aqui muitos users a colocarem o DL a defesa-esquerdo... até compreendo esta ideia, uma vez que ele defende melhor que o coentrao... o que me preocupa é colocarem o sidnei a central... é bom central, é verdade... mas como é pesado, sera suficientemente bom para secar o torres? n irá ser mts vezes "comido" em velocidade pelo Torres?  Esta questao é que me preocupa e muito... o sidnei esta sem ritmo e n me parece que consiga dar conta do recado como fez o DL na Luz...

fred_cardozo7

Citação de: red_[M] em 06 de Abril de 2010, 11:44
vejo aqui muitos users a colocarem o DL a defesa-esquerdo... até compreendo esta ideia, uma vez que ele defende melhor que o coentrao... o que me preocupa é colocarem o sidnei a central... é bom central, é verdade... mas como é pesado, sera suficientemente bom para secar o torres? n irá ser mts vezes "comido" em velocidade pelo Torres?  Esta questao é que me preocupa e muito... o sidnei esta sem ritmo e n me parece que consiga dar conta do recado como fez o DL na Luz...
é tambem o meu medo...

fred_cardozo7

Citação de: PATRÃO em 06 de Abril de 2010, 11:23
Gostava de ver uma tactica diferente em anfield com um duplo pivot e com Cardozo sozinho na frente, dava mais consistencia no meio campo e poderiamos lancar alguem caso as coisas se compliquem mais tarde no jogo...

Julio Cesar

Maxi              Luisao                  David Luiz            F.Coentrao

Airton                   Javi Garcia

Ramires                         Aimar                                  Di Maria

Cardozo

tirava o airton metia o martins, e punha o ramires ao lado do javi...

L3GEND

Citação de: Gimenez em 06 de Abril de 2010, 11:42
Podemos perder o jogo, logo que dê para passar é o que interessa.  :flagglorioso:
Exactamente! O que interessa menos nisto tudo é o resultado, desde que nos garanta a qualificação..

MP_14

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2010, 11:47
Citação de: PATRÃO em 06 de Abril de 2010, 11:23
Gostava de ver uma tactica diferente em anfield com um duplo pivot e com Cardozo sozinho na frente, dava mais consistencia no meio campo e poderiamos lancar alguem caso as coisas se compliquem mais tarde no jogo...

Julio Cesar

Maxi              Luisao                  David Luiz            F.Coentrao

Airton                   Javi Garcia

Ramires                         Aimar                                  Di Maria

Cardozo

tirava o airton metia o martins, e punha o ramires ao lado do javi...
Tambem fazia isso. E acho que é o que o JJ vai fazer!

sete

person10

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2010, 11:46
Citação de: red_[M] em 06 de Abril de 2010, 11:44
é tambem o meu medo...

a unica questao que vejo é mesmo o sidnei estar sem jogar! porque meter o torres no bolso ( se estivesse a jogar ) quase que apostava que conseguia e claro estando nos seus dias, agora assim sem ritmo ja nao confio tanto, mas q é um grande central e tem que vir motivado se jogar tem, jogar logo em Anfield! Ainda me lembro do jogo do ano passado no Dragao, aquele hulkii nao fez nada de nada! nem em velocidade

Dandy

Jogo muito fácil, para cumprir calendário.

O Liverpool vai atacar à maluca e nós, no contra golpe, PIMBA! Vai buscar!

Prevejo um 1-3 para o Maior.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Jotenko

Blitz

JC

Maxi    Luisão    D. Luiz   C.Peixoto

Airton   J.Garcia

Ramires    C. Martins       Di Maria

O.Cardozo

Eu jogava assim.
Equipa muito capaz e defensiva.

VteX

Citação de: Dandy em 06 de Abril de 2010, 12:28

JJ ÉS TU??? LOL

sete

Citação de: Dandy em 06 de Abril de 2010, 12:28

espero que tenhas acertado
mas se no final tiver 0-1 fico contente na mesma.

Jotenko