LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Rei

Eu acho que o David Luiz deveria continuar no miolo, acho que na esquerda tem sempre alguns problemas a nivel defensivo.
O problema para mim vai ser o David Luiz, e nunca o Sidnei. Acho que o Sidnei tem um grande cabedal, e seria uma excelente escolha para jogar no centro da defesa.

Rei

Outra coisa, eles nem sequer sabem quem utilizar na esquerda da defesa. O Insua castigado, e o Aurelio lesionado, o Rafa vai ter de inventar. Era bom o Benfica estar atento a esse aspecto e explorar esse lado da defesa dos ingleses.

d10s

Eu quero ir à Portela  !!

ps: o meu pc ta marado! ;D

Miguel Gouveia

Por mim era:

Júlio César
Maxi
Luisão
David Luiz
Coentrão
Javi
Ramires
Ruben Amorim
Carlos Martins
di María
Tacuara

X
X  X  X  X
      X
X    X    X
         X
     X

daviduarte

Citação de: jotenko em 06 de Abril de 2010, 12:38
Eu não quero agoirar. Mas e a maldição do Guttman?
Jesus está acima de qualquer maldição.. Ele é o filho do Senhor! :D

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 06 de Abril de 2010, 13:00
estive a ver no forum do liverpool (RAWK) que:

-Big questions about our team selection, Babel, Insua and Maxi won't be available.

-With Aurelio still injured (about a week from fitness according to Rafa a week ago) and Insua out, our biggest problem is left back. I don't think any of the youth/reserve players are quite at the level to jump in there yet, so i expect a senior player to be played out of position. I guess this is going to be Agger, he was rested yesterday and Carra and Kyrgiakos were given a chance to develop a partnership at CB.

I wouldn't be surprised if we see Ayala and Degen on the bench, because Skrtel is still injured, Kelly is injured and Darby is away on loan.

If things go badly with injuries we could also play Mascherano or Carra at left back. (Think Masch played there for Argentina once, and Carra played there a long time ago as well...)

Para mim seria:
                                  Julio Cesar
Maxi                Luisao                      David Luis           Coentrao

Javi Garcia

Ramires            Carlo Martins       Di maria

Weldon
                                    Cardozo

David no meio
Coentrao na eaquerda
Weldon a cair pelo flanco direito (Weldon é forte e muito rapido - ainda por cima eles estão com problemas na defesa esquerda)

Ettelbreck

Depois do jogo de ontem, não tenho grandes ambições para este jogo... é pena...

Illuminatus

Para mim o 11 será o que o JJ achar mais conveniente para o jogo. Tenho total confiança nas suas escolhas.

46Rossi

Bem... devia ser proibido falar sobre a maldição do Guttman  >:(

Afonso

lopesrui

Weldon tá fora por lesão para esta partida.

Com o jogo ontem resolvido muito cedo, Jesus podia e devia ter mexido mais na equipa no sentido de poupar jogadores para 5a feira:

- Carlos Martins não devia ter entrado (o jogo já estava sentenciado)
- Ramires ( idem idem aspas aspas)
- Aimar devia ter saido muito mais cedo

Bela Guttmann

Citação de: Ettelbréck em 06 de Abril de 2010, 13:14
Depois do jogo de ontem, não tenho grandes ambições para este jogo... é pena...
E eu a pensar que tinhamos dado a volta a um resultado de 2-0 ainda na primeira parte...
Não devo ter visto o mesmo jogo então...