LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Amsterdam

Citação de: Superman em 06 de Abril de 2010, 15:21
Citação de: Di Nes em 06 de Abril de 2010, 15:07
Holandês? o país que está atrás de Portugal no Ranking da UEFA por países é a Holanda!

Lol, isso não quer dizer nada... Se há um país que gosta de transparência e isenção no futebol é a Holanda.. Senão digam-me lá se era possível um AZ Alkmaar ou um FC Twente ser campeão num campeonato com Ajax, PSV e Feyenoord?

Agora relativamente ao Kuipers, por acaso não gosto muito dele, porque no campeonato holandês costuma acenar por tudo e por nada com o cartão vermelho.. Vejam este exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=ABLo5UPq6u4

Mas por acaso no fim de semana vi um jogo que ele apitou em que fez uma boa exibição (na minha opinião)..

Concordo com o que dizes...

FaNNatic_10

Citação de: Glenn Stromberg em 06 de Abril de 2010, 15:25
O Liverpool deve jogar com:

Pepe Reina
Glenn Johnson
Carragher
Agger
Insua
Mascherano
Lucas
Gerrard
Benayoun
Kuyt
Torres

O Insua está suspenso. Acho que vai jogar o Fabio Aurelio..

PablitoAimar

Citação de: FaNNatic_10 em 06 de Abril de 2010, 15:31

Pepe Reina
Glenn Johnson
Carragher
Agger
Insua
Mascherano
Lucas
Gerrard
Benayoun
Kuyt
Torres

aurelio da lesionado

red jazz

Citação de: Animal em 06 de Abril de 2010, 15:29
Citação de: 46Rossi em 06 de Abril de 2010, 13:35
Bem... devia ser proibido falar sobre a maldição do Guttman  >:(

A "maldição" do Guttman (será que existe maldição ?) apenas diz que "nem daqui a 50 anos o Benfica será outra vez bi-campeão europeu" ... não fala nada de Ligas Europas !!!

O Benfica vencendo a liga europa e campeão nacional é um sério candidato á Champions L. 2010/2011 .

Sr Aimar

Epa eu acho que é a 1ª vez que vejo o jesus assim... ontem estava com cara de preocupado na conferencia de imprensa. Vamos la ver... de qualquer das formas estou muito satisfeito com a prestacao da nossa equipa na euroliga :)

Glenn Stromberg

Citação de: FaNNatic_10 em 06 de Abril de 2010, 15:31

Pepe Reina
Glenn Johnson
Carragher
Agger
Insua
Mascherano
Lucas
Gerrard
Benayoun
Kuyt
Torres

Acho que tens razão sim. Já me esquecia do Aurélio. Deve jogar. Ainda bem, porque não é tão agressivo a defender como o Insua, sobe muito e desguarnece o flanco.

Purity-Mhz

Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 15:32

A "maldição" do Guttman (será que existe maldição ?) apenas diz que "nem daqui a 50 anos o Benfica será outra vez bi-campeão europeu" ... não fala nada de Ligas Europas !!!

O Benfica vencendo a liga europa e campeão nacional é um sério candidato á Champions L. 2010/2011 .

Construam-lhe lá a estatua a ver se é desta...

(acho que merecia pelo menos um busto lol :P)

Santini

Citação de: PablitoAimar em 06 de Abril de 2010, 15:26

Pepe Reina
Glenn Johnson
Carragher
Agger
Insua
Mascherano
Lucas
Gerrard
Benayoun
Kuyt
Torres
insua suspenso

Penso que joguem assim contra nós...

Pepe Reina GK
Glenn Johnson DE
Carragher DC
kyrgiakos DC
Agger DE
Mascherano MC
Aquilani MC
Gerrard MAC
Benayoun AE
Kuyt  AD
Torres PL

2 vs 1 Ganhamos nos Penaltis

Gonzalex

Citação de: Sr Aimar em 06 de Abril de 2010, 15:33
Epa eu acho que é a 1ª vez que vejo o jesus assim... ontem estava com cara de preocupado na conferencia de imprensa. Vamos la ver... de qualquer das formas estou muito satisfeito com a prestacao da nossa equipa na euroliga :)

Eu também me preocupei, vamos ver é se não é musica para os beetles ouvirem...

bSY

leiam bem isto e depois montem a equipa do liverpool sff!

Our next match. Didn't see a thread so far?

We're 1-2 down from the first leg, but got an away goal.
1-0 will see us through, but if they score we'll need two clear goals to win. 2-1 will go to extra time.

Big questions about our team selection, Babel, Insua and Maxi won't be available.

With Aurelio still injured (about a week from fitness according to Rafa a week ago) and Insua out, our biggest problem is left back. I don't think any of the youth/reserve players are quite at the level to jump in there yet, so i expect a senior player to be played out of position. I guess this is going to be Agger, he was rested yesterday and Carra and Kyrgiakos were given a chance to develop a partnership at CB.

I wouldn't be surprised if we see Ayala and Degen on the bench, because Skrtel is still injured, Kelly is injured and Darby is away on loan.

If things go badly with injuries we could also play Mascherano or Carra at left back. (Think Masch played there for Argentina once, and Carra played there a long time ago as well...)

Masch did a really good job breaking up Benficas midfield in the first leg and I'd really not want to move him out of position.

Up front, there's a choice of Kuyt, Benayoun, Gerrard, Aquilani and Lucas with Torres as a lone striker and Ngog as his sub. I'd pick Gerrard in the middle with Masch with Benayoun and Kuyt out wide (not sure which sides, I'd think they'll switch as well) and Aquilani behind Torres. Gerrard looked better in the middle to me during the last games and Lucas played the full 90mins yesterday so he might have to start on the bench. Pacheco will probably on the bench again, but unless things go very well or very badly i wouldn't think he'll come on.

Fonte. Rawk (forum do liverpool)

caseiro

Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 15:32

se não vendemos muitos jogares e formos buscar bons jogadores seremos candidatos

Gigante

Magnusson Rulez

Citação de: fabioLupi em 06 de Abril de 2010, 14:11
Estou com fealing que o airton e o javi vão jogar juntos na quinta

Se assim fôr temo pelo meu Benfica.

caseiro

Jogo díficil mas com concentração podemos ganhar apenas estou preocupado com a questão fisica do jogadores este jogo é a menos de 72 horas do jogo com a naval em que tevemos que nos aplicar

Glenn Stromberg

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 06 de Abril de 2010, 15:33
leiam bem isto e depois montem a equipa do liverpool sff!

Our next match. Didn't see a thread so far?

We're 1-2 down from the first leg, but got an away goal.
1-0 will see us through, but if they score we'll need two clear goals to win. 2-1 will go to extra time.

Big questions about our team selection, Babel, Insua and Maxi won't be available.

With Aurelio still injured (about a week from fitness according to Rafa a week ago) and Insua out, our biggest problem is left back. I don't think any of the youth/reserve players are quite at the level to jump in there yet, so i expect a senior player to be played out of position. I guess this is going to be Agger, he was rested yesterday and Carra and Kyrgiakos were given a chance to develop a partnership at CB.

I wouldn't be surprised if we see Ayala and Degen on the bench, because Skrtel is still injured, Kelly is injured and Darby is away on loan.

If things go badly with injuries we could also play Mascherano or Carra at left back. (Think Masch played there for Argentina once, and Carra played there a long time ago as well...)

Masch did a really good job breaking up Benficas midfield in the first leg and I'd really not want to move him out of position.

Up front, there's a choice of Kuyt, Benayoun, Gerrard, Aquilani and Lucas with Torres as a lone striker and Ngog as his sub. I'd pick Gerrard in the middle with Masch with Benayoun and Kuyt out wide (not sure which sides, I'd think they'll switch as well) and Aquilani behind Torres. Gerrard looked better in the middle to me during the last games and Lucas played the full 90mins yesterday so he might have to start on the bench. Pacheco will probably on the bench again, but unless things go very well or very badly i wouldn't think he'll come on.

Fonte. Rawk (forum do liverpool)

Reina
Johnson
Kyrgiakos
Carragher
Agger
Mascherano
Benayoun
Gerrard
Lucas
Kuyt
Torres