LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

klik

Holandês Bjorn Kuipers dirige Liverpool-Benfica

estas escolhas cirurgicas.... quando Portugal e Holanda lutam na classificação por equipas e Selecções...

Vieri

Citação de: klik em 06 de Abril de 2010, 16:39

estas escolhas cirurgicas.... quando Portugal e Holanda lutam na classificação por equipas e Selecções...

Depois do de Marselha, só teria medo de um Martins dos Santos...

FaNNatic_10

Citação de: 46Rossi em 06 de Abril de 2010, 16:38
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2010, 15:05
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2010, 14:58
Árbitro já está escolhido..é holandês: Kuipers. Já apitou um jogo do Liverpool na Champions este ano e o Napoli-Benfica (3-2) o ano passado. Alguém se lembra se houve alguma coisa?

Ai Jesus, lembro-me que poupou um vermelho a um jogador do Napoli.

O gajo quase arrancou a perna ao Suazo e o árbitro não mostrou o vermelho... grande boi  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

E perdeou uma expulsao ao Blasi por este ter agredido o Leo.

AmorBenfiquista

Citação de: FaNNatic_10 em 06 de Abril de 2010, 16:43
Citação de: 46Rossi em 06 de Abril de 2010, 16:38
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2010, 15:05
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2010, 14:58
Árbitro já está escolhido..é holandês: Kuipers. Já apitou um jogo do Liverpool na Champions este ano e o Napoli-Benfica (3-2) o ano passado. Alguém se lembra se houve alguma coisa?

Ai Jesus, lembro-me que poupou um vermelho a um jogador do Napoli.

O gajo quase arrancou a perna ao Suazo e o árbitro não mostrou o vermelho... grande boi  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

E perdeou uma expulsao ao Blasi por este ter agredido o Leo.

FODA*** esse grande boi :|

BenfiquistaRSA

opa nao se preocupem...

esse deve estar habituado a claques e se ele se armar em parvo o herois vai lhe a peida  :metal:

Mauritânio

Só espero que os jogadores estejam fresquinhos, pois acho que este jogo vai depender muito da forma fisica dos jogadores do Benfica

Pika^^

Citação de: klik em 06 de Abril de 2010, 16:39

LOL é com cada teoria.

BestEagle26

Citação de: Catania89 em 06 de Abril de 2010, 16:30
Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2010, 16:28
Citação de: Animal em 06 de Abril de 2010, 15:29
Citação de: 46Rossi em 06 de Abril de 2010, 13:35
Bem... devia ser proibido falar sobre a maldição do Guttman  >:(

A "maldição" do Guttman (será que existe maldição ?) apenas diz que "nem daqui a 50 anos o Benfica será outra vez bi-campeão europeu" ... não fala nada de Ligas Europas !!!

errado... o que  Guttman disse foi: "Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim."

a verdade é que o Benfica já foi à final da LC depois disso mais de 1 vez (acho) e perdeu sempre... de qualquer das maneiras. na refere Liga Europa por isso xD

Mesmo assim acredito que iremos ganhar a LC com ou sem a maldição....

ja nao ha taça dos campeoes e o slb nunca foi a uma final da LC

que confusao

LC ou taça dos campeões são iguais... só muda o nome...

e o Benfica depois de ter sido bi-campeao com Guttman foi 5 vezes à final da LC (ou Taça dos Campeões) e perdeu todas as vezes...  1962-63 | 1964-65 | 1967-68 | 1987-88 | 1989-90

orlando77

"O holandês Bjorn Kuipers foi escolhido pela UEFA para dirigir o jogo Liverpool-Benfica na quinta-feira, partida referente à segunda mão dos quartos-de-final da Taça UEFA.

Internacional desde 2006, Kuipers, de 37 anos, já se cruzou com o Benfica na Taça UEFA, na época passada, dirigindo o Nápoles-Benfica da primeira eliminatória, que terminou com uma vitória para os italianos (3-2)."

o BENFICA vai ganhar, mas na pior das hipóteses se o árbitro insistir num 3-2 também ninguém se chateia...  :tonge:

orlando77

Citação de: Mauritânio em 06 de Abril de 2010, 16:46
Só espero que os jogadores estejam fresquinhos, pois acho que este jogo vai depender muito da forma fisica dos jogadores do Benfica
sem dúvida... por isso é que defendo que pelo menos o Airton deve começar de início fazendo descansar o javi... até porque o Airton já provou que não é um jogador qualquer mas sim uma opção que pode ser titular a qualquer momento...

BenfiquistaRSA

o torres saiu cedo porque segudo o benitez "he was exhausted and his movement and finalization werent good"

Serrasqueiro

Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2010, 16:52

A "maldição" do Guttman (será que existe maldição ?) apenas diz que "nem daqui a 50 anos o Benfica será outra vez bi-campeão europeu" ... não fala nada de Ligas Europas !!!

errado... o que  Guttman disse foi: "Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim."

a verdade é que o Benfica já foi à final da LC depois disso mais de 1 vez (acho) e perdeu sempre... de qualquer das maneiras. na refere Liga Europa por isso xD

que confusao

e o Benfica depois de ter sido bi-campeao com Guttman foi 5 vezes à final da LC (ou Taça dos Campeões) e perdeu todas as vezes...  1962-63 | 1964-65 | 1967-68 | 1987-88 | 1989-90

Nome e formato... Mas aliás, acho que na taça da LC estão os campeões de todas as taças dos campeões europeus

Catania89

Citação de: Serrasqueiro em 06 de Abril de 2010, 16:58
Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2010, 16:52

que confusao

Nome e formato... Mas aliás, acho que na taça da LC estão os campeões de todas as taças dos campeões europeus

era bom que só tivesse mudado o nome!!!!

assim são sempre os mesmos.

PattyBrooks

Jogos como os de 5ª exigem a presença dos melhores em campo... por isso aposto num onze muito semelhante ao nosso base... com a eventual nuance da presença ou não do Aimar na frente. Se não jogar certamente estará Nuno Gomes.
É um jogo de "euroliga" onde será necessário acima de tudo experiência, contenção emocional e confiança. Por tudo isto aposto em:

J. César
Maxi
Luisão
David L.
Fábio C.
Javi
Ramires
Carlos M.
Di Maria
Aimar/Nuno Gomes
Cardozo

BenfiquistaRSA

hehe, estou a ver o LFC TV agora. estes crl's estao mesmo confiantes.

estao a pedir aos adeptos para que facam um ambiente desfavoravel LOL..
Nos que temos que aturar porcos A e B nao nos vamos intimidar com estes...

Ha um ou dois que mostram se preocupados...

mas falam todos nos penaltis inexistentes?! se calhar viram outro jogo.

vamos a eles CRL :metal: