LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Gonzalex

Citação de: Savimar em 06 de Abril de 2010, 14:39
Citação de: Beduas em 06 de Abril de 2010, 14:38
Citação de: Savimar em 06 de Abril de 2010, 14:37
O Jesus adora jogar contra equipas inglesas!

Será que ele em Anfield vai estar com o cachecol do glorioso no pescoço ? :D

Aceitam-se apostas.
Mas eu acho que sim!

Eu acho que sim e que no final o beija de felicidade :)


parras_bs


BestEagle26

Citação de: Alento em 06 de Abril de 2010, 14:07
Citação de: Gonzalex em 06 de Abril de 2010, 14:03
Citação de: Woody em 06 de Abril de 2010, 14:01
Respeitamos todos os adversários, mas nada temos a temer. Estamos em vantagem, o nosso ataque é capaz de marcar golos em qualquer campo do Mundo, por isso vamos entrar em Anfield com 60 por cento de possibilidades de passarmos.

Aos jogadores peço um derradeiro esforço, que dêem tudo em campo, para entrarem definitivamente na história do nosso clube.

Há pouco, na reportagem da RTP em Liverpool, mostraram as inscrições que estão espalhadas um pouco por todo o estádio: "This is Anfield". No final do jogo, quinta-feira, espero que possamos dizer sem sobranceria, mas orgulhosos: "E isto é o Benfica".

X2

Já o fizemos num passado recente. Devem estar bem recordados...

sim... mas temos de mantar a humildade, lembram-se que em marselha os fraceses davam 80% de hipoteses do marselha passar contra 20% do Benfica... e foi o que vimos... ganhamos e ganhamos bem.... por isso não à nada como manter a humildade....

mas estou com um feeling que na quinta isto vai correr maravilhosamente bem... não é bem... é maravilhosamente... mas é só um feeling....

VAMOS PARA CIMA DELES COMO SE NÃO HOUVE-SE AMANHA..... JOGO A JOGO  CHEGAMOS LÁ

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO E à FINAL DA LIGA EUROPA!!!!!!!!!!!!!

Kostov

Citação de: Just em 06 de Abril de 2010, 14:24
Quem não vai a Liverpool que vá receber a Equipa ao Aeroporto., seja qual for o resultado essa estará sempre de cabeça levantada e nós cheios de orgulho por tudo o que já fizeram.

Que seja uma recepção tal como foi na vitória por 2-0 , á BENFICA !!


Gigante

Mais um jogo para o pessoal sofrer! E gostamos... Masoquistas estes benfiquistas  :cool2:

the.lowlight

Árbitro já está escolhido..é holandês: Kuipers. Já apitou um jogo do Liverpool na Champions este ano e o Napoli-Benfica (3-2) o ano passado. Alguém se lembra se houve alguma coisa?

mrfalcon

Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2010, 14:58
Árbitro já está escolhido..é holandês: Kuipers. Já apitou um jogo do Liverpool na Champions este ano e o Napoli-Benfica (3-2) o ano passado. Alguém se lembra se houve alguma coisa?

houve aquela entrada bárbara ao suazo que não deu expulsão e o mandou pró estaleiro!

Rol0

Se o jogo da 1º mão foi o único jogo esta época que me pós a tremer e a gritar em frente à tv, nem quero imaginar como será este jogo...

VAMOS LÁ BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

persus

Acho que devemos entrar assim

                      JC
Maxi  Luisão DLuiz CPeixoto
              JGarcia
Ramires                  Coentrão
            Aimar/Martins
    Cardozo          DiMaria

Jogar Para ganhar  e não para não perder                       

Rei

Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2010, 14:58
Árbitro já está escolhido..é holandês: Kuipers. Já apitou um jogo do Liverpool na Champions este ano e o Napoli-Benfica (3-2) o ano passado. Alguém se lembra se houve alguma coisa?

Ai Jesus, lembro-me que poupou um vermelho a um jogador do Napoli.

Di Nes

Holandês? o país que está atrás de Portugal no Ranking da UEFA por países é a Holanda!

Gigante

Citação de: persus em 06 de Abril de 2010, 15:02
Acho que devemos entrar assim

                      JC
Maxi  Luisão DLuiz CPeixoto
              JGarcia
Ramires                  Coentrão
            Aimar/Martins
    Cardozo          DiMaria

Jogar Para ganhar  e não para não perder                       
Nao tens o cesar peixoto... Está lesionado

bolas10

Julio César; Maxi, Luisão, Sidnei e David Luiz: Javi Garcia, Ramires e Carlos Martins; Di Maria, Fábio Coentrão e Cardozo;

Dandy

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 06 de Abril de 2010, 13:00
estive a ver no forum do liverpool (RAWK) que:

-Big questions about our team selection, Babel, Insua and Maxi won't be available.

-With Aurelio still injured (about a week from fitness according to Rafa a week ago) and Insua out, our biggest problem is left back. I don't think any of the youth/reserve players are quite at the level to jump in there yet, so i expect a senior player to be played out of position. I guess this is going to be Agger, he was rested yesterday and Carra and Kyrgiakos were given a chance to develop a partnership at CB.

I wouldn't be surprised if we see Ayala and Degen on the bench, because Skrtel is still injured, Kelly is injured and Darby is away on loan.

If things go badly with injuries we could also play Mascherano or Carra at left back. (Think Masch played there for Argentina once, and Carra played there a long time ago as well...)





   Quem é o Maxi?