LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Saviolafication

Citação de: força benfica em 07 de Abril de 2010, 18:48
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 18:45
Citação de: Mjolnir em 07 de Abril de 2010, 18:42
Citação de: força benfica em 07 de Abril de 2010, 18:40
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 18:37
Não marcámos nenhum golo nos últimos 10 minutos poque metade desse tempo o jogo esteve parado, porque um ´debil mental decidiu mandar um petardo contra um dos árbitros.


parece os lagartos a falar....LOOOL

Lagarto ou não, não deixa de ter alguma razão!

Não percebi essa. Estávamos por cima no jogo,moralizados, e de repente quebra-se o ritmo de jogo! Achas que não fomos prejudicados por essa situação? O Liverpool só precisava de uma desculpa para parar o jogo. Lagarto? é favor não insultar.

amigo quando disse lagarto e porque eles estao sempre porque isto porque aquilo sempre com desculpas...mas nao sei se o benfica embalava para o 3° golo sinceramente... AMANHA VAMOS E MAZé PASSAR MAIS UMA ELIMINATORIA!

Eu tive a sensação que com aqueles 10,15 minutos bem aproveitados, não tínhamos ficado por ali. Infelizmente só ficou 2-1 e amanhã temos marcar um golo... porque tenho a certeza que o liverpool vai marcar. Aposto num 1-1

Mjölnir

O JJ sempre a falar da possível fadiga, de jogadores nos limites, etc... está a deixar o pessoal apreensivo... Não sei se é bluff ou pelo contrário, se está a preparar-nos para ir-mos de vela...
:huh:

red jazz

                      Reina                                                                         J.César

Johnson   Soto      Agger    Carragher                      Maxi         luisão          Sidney       David

          Aquilani    Mascherano                          vs.                               Javi

Kuyt              Gerrard            Yossi                           Ramirez                                  F.Coentrão

                     Torres                                                                     Carlos Martins
                                                                               
                                                                                        O.Cardozo                 Di Maria

é a minha opinião claro ...

diabo1989

Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 18:59
                      Reina                                                                         J.César

Johnson   Soto      Agger    Carragher                      Maxi         luisão          Sidney       David

          Aquilani    Mascherano                          vs.                               Javi

Kuyt              Gerrard            Yossi                           Ramirez                                  F.Coentrão

                     Torres                                                                     Carlos Martins
                                                                               
                                                                                        O.Cardozo                 Di Maria

é a minha opinião claro ...


Quem é o Soto ?

GamaUno

Carrrrreeegaaaa Benfiiiiiicaaaaa!!!!!

Dou em maluco antes do jogo começar !!!!

força Benfica

César Peixoto em corrida na adaptação a Anfield


O Benfica já efectuou o habitual treino de adaptação ao relvado de Anfield, onde amanhã (20.05 horas) defronta o Liverpool em jogo da segunda "mão" dos quartos-de-final da Liga Europa.

César Peixoto, que recupera de um estiramento no ligamento lateral externo do joelho esquerdo, fez treino condicionado realizando corrida no relvado. A disponibilidade do lateral-esquerdo para o jogo mantém-se uma incógnita, porém, é bem provável que Jorge Jesus coloque David Luiz no flanco esquerdo e lance Sidnei no "onze" inicial para acompanhar Luisão no eixo defensivo.

Saviola e Weldon, ambos lesionados, são "baixas" confirmadas na equipa lisboeta. Os avançados nem sequer viajaram com a equipa para Inglaterra.

O treino foi presenciado por perto de centena e meia de adeptos do Benfica. Amanhã deverão estar cerca de 2.500 nas bancadas a apoiar a equipa.

BestEagle26

Citação de: Mjolnir em 07 de Abril de 2010, 18:54
O JJ sempre a falar da possível fadiga, de jogadores nos limites, etc... está a deixar o pessoal apreensivo... Não sei se é bluff ou pelo contrário, se está a preparar-nos para ir-mos de vela...
:huh:

temos um jogo importantíssimo amanha, temos um jogo importantíssimo na terça, os dois para ganhar... JJ sempre disse que a equipa estava fresquinha que nem uma alface.... é óbvio que isto é para inglês e lagartixas verem... pensarem que é mais fácil... ou algum de vocês viu na segunda a equipa cansada??? demos a volta a 2-0 e estamos cansados??? NAHHHH

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO E À FINAL DA LIGA EUROPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Toronto_SLB

Citação de: força benfica em 07 de Abril de 2010, 19:03
César Peixoto em corrida na adaptação a Anfield


O Benfica já efectuou o habitual treino de adaptação ao relvado de Anfield, onde amanhã (20.05 horas) defronta o Liverpool em jogo da segunda “mão” dos quartos-de-final da Liga Europa.

César Peixoto, que recupera de um estiramento no ligamento lateral externo do joelho esquerdo, fez treino condicionado realizando corrida no relvado. A disponibilidade do lateral-esquerdo para o jogo mantém-se uma incógnita, porém, é bem provável que Jorge Jesus coloque David Luiz no flanco esquerdo e lance Sidnei no “onze” inicial para acompanhar Luisão no eixo defensivo.

Saviola e Weldon, ambos lesionados, são “baixas” confirmadas na equipa lisboeta. Os avançados nem sequer viajaram com a equipa para Inglaterra.

O treino foi presenciado por perto de centena e meia de adeptos do Benfica. Amanhã deverão estar cerca de 2.500 nas bancadas a apoiar a equipa.
Mas para que estar a brincar com a defesa num jogo crucial??  O Sidnei ja nao joga a nao sei quantos, e esta a pensar em ele jogar la??  Nao percebo e nao concordo com esta mudanca (se verificar-se).

albericofaria

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2010, 18:23
Citação de: SkiL em 07 de Abril de 2010, 17:57
                         J. cesar


Maxi        Luisão        D.Luiz        Coentrão


                     Javi
                                C. Martins

ramires                                         Di Maria

                Éder Luis      Cardozo


jogar para GANHAR!!!!
esta tambem era a minha equipa. temos k jogar para ganhar. temos que marcar golos e ser for primeiro ainda melhor.

jogar com d.luiz a esquerda = 3 centrais e mostrar medo. pk e jogar a defesa para segurar o resultado= assim somos eleminados.
temos que jogar com a mesma maneira k temos vindo ate aqui. ja sabemos k eles vao vir para cima de nos. mas como temos vindo a jogar se aproveitamos o contra ataque e fatal para o liverpool.   
nao ha razoes para adatar o d.luiz a LE, quando dominamos bem o jogo na primeira mao. e o coentrao fez um grande jogo.

acho k o eder luis podia ser uma boa surpresa. tal como fui o weldon contra a naval pk vai ser um jogo com espaco e de contra ataque o eder e um jogador rapido e remata bem de longe.

depois se tivermos a ganhar etc... fazer as subs do costume.

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2010, 18:23
Citação de: SkiL em 07 de Abril de 2010, 17:57
                         J. cesar


Maxi        Luisão        D.Luiz        Coentrão


                     Javi
                                C. Martins

ramires                                         Di Maria

                Éder Luis      Cardozo


jogar para GANHAR!!!!
esta tambem era a minha equipa. temos k jogar para ganhar. temos que marcar golos e ser for primeiro ainda melhor.

jogar com d.luiz a esquerda = 3 centrais e mostrar medo. pk e jogar a defesa para segurar o resultado= assim somos eleminados.
temos que jogar com a mesma maneira k temos vindo ate aqui. ja sabemos k eles vao vir para cima de nos. mas como temos vindo a jogar se aproveitamos o contra ataque e fatal para o liverpool.   
nao ha razoes para adatar o d.luiz a LE, quando dominamos bem o jogo na primeira mao. e o coentrao fez um grande jogo.

acho k o eder luis podia ser uma boa surpresa. tal como fui o weldon contra a naval pk vai ser um jogo com espaco e de contra ataque o eder e um jogador rapido e remata bem de longe.

depois se tivermos a ganhar etc... fazer as subs do costume.

Sou da mesma opiniao que nao deveriamos de mudar a maneira de jogar e Eder Luis seria tb para min a escolha natural para colmatar a falta de Saviola.

diabo1989


_KR_

Em última instância o que queremos garantir é passagem à próxima eliminatória..

Imagem que o Benfica joga com o autocarro estacionado (eu sei que não sabemos jogar assim)..e passamos a eliminatória..

Que diriam no final do jogo?

LR

Citação de: RogerMagic em 07 de Abril de 2010, 16:17
O Torres vai começar no banco. O Benitez adora inventar.... Na 1ª mão da LC também pôs o Gerrard no banco. E mais do que isso adoro o Kyrgiakos ou lá como se escreve. Consegue ser tão bom ou pior que o Polga! Só não é campeão do MUndo!








Mas é da Europa.

diabo1989

Citação de: _KR_ em 07 de Abril de 2010, 19:13
Em última instância o que queremos garantir é passagem à próxima eliminatória..

Imagem que o Benfica joga com o autocarro estacionado (eu sei que não sabemos jogar assim)..e passamos a eliminatória..

Que diriam no final do jogo?

Grande Benfica, rumo à final  :slb2: