LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

EB_94_SLB

Que ansiedade  :D

Vai ser um jogo sofrido... aposto 1-1.

Kuyt marca aos 81' e Cardozo empata aos 93'.

Aguenta coração...

:flagglorioso:


red jazz

Citação de: diabo1989 em 07 de Abril de 2010, 19:01
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 18:59
                      Reina                                                                         J.César

Johnson   Soto      Agger    Carragher                      Maxi         luisão          Sidney       David

          Aquilani    Mascherano                          vs.                               Javi

Kuyt              Gerrard            Yossi                           Ramirez                                  F.Coentrão

                     Torres                                                                     Carlos Martins
                                                                               
                                                                                        O.Cardozo                 Di Maria

é a minha opinião claro ...


Quem é o Soto ?

é o grego Kyrgiakos ( lá tratam-no por Soto, 1º nome é Sotirios

fred_cardozo7

Citação de: EB_94_SLB em 07 de Abril de 2010, 19:17
Que ansiedade  :D

Vai ser um jogo sofrido... aposto 1-1.

Kuyt marca aos 81' e Cardozo empata aos 93'.

Aguenta coração...

:flagglorioso:
omg nao me façam sofrer tanto...

Serrasqueiro

Citação de: _KR_ em 07 de Abril de 2010, 19:13
Em última instância o que queremos garantir é passagem à próxima eliminatória..

Imagem que o Benfica joga com o autocarro estacionado (eu sei que não sabemos jogar assim)..e passamos a eliminatória..

Que diriam no final do jogo?

Diria óptimo, excelente... Mas é muito muito arriscado... Jogar para um 0-0 é brincar também com a sorte

pcssousa

Onde posso ver a lista de convocados? é que estou cá com um pressentimento que amanhã vamos ter uma surpresa entre os titulares.

Woody

Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2010, 19:22
Onde posso ver a lista de convocados? é que estou cá com um pressentimento que amanhã vamos ter uma surpresa entre os titulares.

Foram todos menos os lesionados, saviola e weldon

Serrasqueiro

Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2010, 19:22
Onde posso ver a lista de convocados? é que estou cá com um pressentimento que amanhã vamos ter uma surpresa entre os titulares.

Foi convocada toda a equipa... Saviola, Weldon e Mantorras estão lesionados

LCBrito

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Abril de 2010, 19:18
Citação de: EB_94_SLB em 07 de Abril de 2010, 19:17
Que ansiedade  :D

Vai ser um jogo sofrido... aposto 1-1.

Kuyt marca aos 81' e Cardozo empata aos 93'.

Aguenta coração...

:flagglorioso:
omg nao me façam sofrer tanto...

hehe, era lindo!

Tem-me feito falta algum sofrimento...

LR

"Let's twat the cheating fucking Portuguese wankers...

Plain and simple."

Ai como eu gostava de os golear em Anfield...

red jazz

Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2010, 19:22
Onde posso ver a lista de convocados? é que estou cá com um pressentimento que amanhã vamos ter uma surpresa entre os titulares.

se surgir algo que não estejamos a contar acho que é a entrada do César Peixoto, ou as súbitas melhoras do Weldon

LR

Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 19:26
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2010, 19:22
Onde posso ver a lista de convocados? é que estou cá com um pressentimento que amanhã vamos ter uma surpresa entre os titulares.

se surgir algo que não estejamos a contar acho que é a entrada do César Peixoto, ou as súbitas melhoras do Weldon

O Weldon e o César ficaram em Lisboa.

Serrasqueiro

Sonhei esta noite com um jogo impossivel... 7-6...  ;D com o golo do Benfica marcado no último minuto pelo Luisão

SkiL

Não percebo qual a opinião de por o David Luiz a jogar a defesa esquerdo.... JJ não mexe nos centrais e o coentrão está em optima forma!!

pcssousa

Citação de: Serrasqueiro em 07 de Abril de 2010, 19:24
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2010, 19:22
Onde posso ver a lista de convocados? é que estou cá com um pressentimento que amanhã vamos ter uma surpresa entre os titulares.

Foi convocada toda a equipa... Saviola, Weldon e Mantorras estão lesionados
O Mantorras está lesionado? de toda a maneira a surpresa que eu esperava não se vai concretizar...