LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

kneissl

Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 19:42
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 19:39
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2010, 19:37
Isto é o "SerBenfiquista" deles?

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=256080.280

Sim. Gostava de saber porque é que há malta que vai para lá dizer-lhes as "fraquezas" do Benfica, dando-lhes todo o tipo de pormenores. Mete-me nervos...


Ou é do IP, ou lá qué que desde a 1ª mão não consigo registar-me

Tá lá um xico da bezana que ´faz com cada testamento a falar de como jogamos,fraquezas,etc mas que raio de Benfiquistas (?) são estes.
Fuck Liverfool!

nem sei como ja simpatizei com estes nabos
ainda por cima são mt amigos dos nossos vizinhos nabos


LR

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2010, 19:48
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 19:24
"Let's twat the cheating fucking Portuguese wankers...

Plain and simple."

Ai como eu gostava de os golear em Anfield...


O triste é que sei que muita gente terá muita peninha se ganharmos aos "irmãos".
Enfim...

É "irmãos" é. Essa gente que vá ver os nomes que os "irmãos" estão a chamar às suas mães e aos jogadores do Benfica.

_KR_

Fazendo uma analogia com as devidas ressalvas do jogo que decorre no momento ente o Man utd e o bayern e amanhã o nosso, os Ingleses são fortíssimos nos minutos iniciais a jogar em casa..

É isso que temos que parar..(enquanto escrevo marcam o 2º)

LR

Esta falta do Evra foi igualzinha à do Luisão e nem cartão levou. Não vejo do que se queixam os bifes (Bom golo do Nani).

LR

Citação de: kneissl em 07 de Abril de 2010, 19:51
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 19:42
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 19:39
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2010, 19:37
Isto é o "SerBenfiquista" deles?

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=256080.280

Sim. Gostava de saber porque é que há malta que vai para lá dizer-lhes as "fraquezas" do Benfica, dando-lhes todo o tipo de pormenores. Mete-me nervos...


Ou é do IP, ou lá qué que desde a 1ª mão não consigo registar-me

Tá lá um xico da bezana que ´faz com cada testamento a falar de como jogamos,fraquezas,etc mas que raio de Benfiquistas (?) são estes.
Fuck Liverfool!

nem sei como ja simpatizei com estes nabos
ainda por cima são mt amigos dos nossos vizinhos nabos



É esse mesmo, o Xico_da_Bezana. Diz tudo e mais alguma coisa. O HeroisdoMar também lá costuma andar, mas é mais contido.

Blitz


LR

Citação de: вliтz0™ em 07 de Abril de 2010, 19:59
LR, aconselho-te a não falar do herois :2funny:

Então, algo que eu deva saber?  :huh:
De qualquer maneira não disse nada ofensivo...  :angel:


LR


LCBrito

A não ser que o Benitez frequente o fórum deles, não vejo qualquer problema em falar das nossas fraquezas...

mahsira

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 20:01
Citação de: вliтz0™ em 07 de Abril de 2010, 19:59
LR, aconselho-te a não falar do herois :2funny:

Então, algo que eu deva saber?  :huh:
De qualquer maneira não disse nada ofensivo...  :angel:

O Heróis anda completamente passado com os bifes desde que nos começaram a insultar lá no RAWK... Diz que não põe lá mais os pés.

Jorge.P_

É o Ferreira29, penso eu... mudou o nick.

Ele saberá dizer melhor do que eu mas... possivelmente, viveu ou vive em Inglaterra. Para estar tão "dentro" do clube...

LR

Citação de: LCBrito em 07 de Abril de 2010, 20:08
A não ser que o Benitez frequente o fórum deles, não vejo qualquer problema em falar das nossas fraquezas...

Teoricamente não tem qualquer efeito nas duas equipas. Só não acho bem.

LR

Citação de: mahsira em 07 de Abril de 2010, 20:09
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 20:01
Citação de: вliтz0™ em 07 de Abril de 2010, 19:59
LR, aconselho-te a não falar do herois :2funny:

Então, algo que eu deva saber?  :huh:
De qualquer maneira não disse nada ofensivo...  :angel:

O Heróis anda completamente passado com os bifes desde que nos começaram a insultar lá no RAWK... Diz que não põe lá mais os pés.

Sim, eu acompanhei. O Herois pegou-se com um bife de lá do fórum. Mas a maioria gosta dele.

Diogo Brito

os juve kids levaram aqueles panos do Liverpool para o estádio ? ahah Mal esses burros sabem que o Kop (bancada onde estão situados os adeptos mais ferverosos do Liverpool) nos admira e nos considera como os seus "irmãos" devido ao apoio que damos ao Benfica e à maneira ferverosa como vivemos os jogos. Quando pensamos que as claques do zbording não se podem afundar mais, eis que elas nos surpreendem..


;D