LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Johnny|SLB

so sigo 3 campeonatos, o nosso o espanhol e o ingles.. por isso tenho um clube preferido em cada.. Evidentemente que o Benfica e o meu clube do coração, mas acho normal gostar ou ter empatia por outros clubes fora de portugal.. :)

d.blow

O favoritismo não se deve a sua qualidade mas sim ao nome Liverpool. Até a Juventus era favorita e não jogam uma piça.

FreddyAduFan

o man united tambem tava a apostar muito no golo fora... lixou-se. e o arsenal ja foi tambem, agora mandar outro ingles para fora da europa amanha :D

_KR_

Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 01:16
Citação de: Notguilty em 08 de Abril de 2010, 01:13

50 % de hipoteses de passarmos eliminatória,100% de certezas que vão Honrar a camisola do meu amor eterno. Isso é o principal.
Força Benfica!

São mais de 50%
Basta fazeres a quantidade de resultados favoráveis contra os não favoráveis. Vamos passar.

Vou pegar nos 10 resultados mais prováveis de acontecer (de acordo com um site de apostas)
1 - 0
2 - 0
1 - 1 (passamos)
2 - 1 (poderemos passar)
0 - 0 (passamos)
0 - 1 (passamos)
3 - 0
3 - 1
2 - 2 (passamos)
1 - 2 (passamos)

Isto obviamente é altamente enviesado, pois estou atribuir igual probabilidade de ocorrência a qualquer um dos resultados mas 45% Liverpool e 55% para nós

tiagocc

Sinceramente, não estou muito confiante, acho que vamos sofrer golos e não sei se com isso será possível passar...x

Andy_CooL

Citação de: tiagocc em 08 de Abril de 2010, 01:29
Sinceramente, não estou muito confiante, acho que vamos sofrer golos e não sei se com isso será possível passar...x
Ta bem libelinha...

slb2me

Citação de: ziabloO em 08 de Abril de 2010, 01:22
Estes gajos, mesmo tendo perdido o jogo contra nós, continuam a ser os principais favoritos a vencer a Liga Europa para todas as casas de apostas!!!
Todas!
Se vencermos, eliminamos os vencedores antecipados da prova!

pois é uma amálgama de historial, ranking, estatística e orçamento

mas também a maior parte das casas de apostas são inglesas ou com base e capital inglês, as probabilidades deste visitado devem ser as melhores

vamos ter que nos basear que a bola é redonda e temos uns meninos que a tratam muito bem

ziabloO

Citação de: Katso8 em 08 de Abril de 2010, 01:23
Citação de: ziabloO em 08 de Abril de 2010, 01:22
Estes gajos, mesmo tendo perdido o jogo contra nós, continuam a ser os principais favoritos a vencer a Liga Europa para todas as casas de apostas!!!
Todas!
Se vencermos, eliminamos os vencedores antecipados da prova!

Eu em parte até percebo o favoritismo! E até prefiro assim. Mais pressão do lado deles!

Antes do sorteio éramos o 3º principal favorito a ganhar o caneco, e após o sorteio, descemos para 5º!
Se passarmos a eliminatória, estou curioso para ver onde nos colocam.

kezmanslb

Ja alguem me sabe dizer a que horas chegam os nossos herois amamnha ao aeroporto?

CARREGA BENFICA!!

BIFES PARA O JANTAR AHAH

SLBenfica_Passion

Ainda bem que são os principais favoritos nas casas de apostas. As odds são altas para o Benfica e como tenho a convicção que iremos passar quem ganha com isso sou eu (€€€)

Quanto ao jogo, tenho uma ideia que o Di Maria vai apanhar o Liverpool em contrapé e trama-los no contra ataque. Os ingleses são sempre comidos assim.
Tanto no jogo com o Liverpool em que os eliminamos, como o jogo contra o Everton este ano os nossos golos sem ser os de bola parada foram sempre em contra-ataque. Ate o Sporting ganhou ao Everton assim.

Geralmente os clubes ingleses são sempre enrabados em contra-ataque e o Benfica ainda por cima é fortíssimo no contra-ataque com a explosão do Di Maria e Ramires .. Ui

Andy_CooL

Citação de: kezmanslb em 08 de Abril de 2010, 01:33
Ja alguem me sabe dizer a que horas chegam os nossos herois amamnha ao aeroporto?

CARREGA BENFICA!!

BIFES PARA O JANTAR AHAH
=x falas como se ja tivesse terminado o jogo e tivessemos passado lol

tiagocc

Citação de: Andy_CooL em 08 de Abril de 2010, 01:31
Ta bem libelinha...

Tenho esse direito, é escusado é mandares essas bocas para o ar...

ACampos

Eu sinto-me confiante para um bom jogo do Benfica, qualquer que seja o resultado, já demos provas que sabemos joga um futebol de fazer chorar de alegria. 

Mas a verdade, e como já li algures, estou com um enorme receio...

kezmanslb

Citação de: Andy_CooL em 08 de Abril de 2010, 01:34
Citação de: kezmanslb em 08 de Abril de 2010, 01:33

CARREGA BENFICA!!

BIFES PARA O JANTAR AHAH
=x falas como se ja tivesse terminado o jogo e tivessemos passado lol

LOOL nada disso apenas queria saber

Mas sim a confiança e bastante

Vai ser um jogo bastante diferente eles la vao ter de ser abrir se querem marcar e e ai que nos vamos fazer os nossos golos xDD

Mas vamos esperar para ver  :slb2:

Katso8

Citação de: tiagocc em 08 de Abril de 2010, 01:35
Citação de: Andy_CooL em 08 de Abril de 2010, 01:31
Ta bem libelinha...

Tenho esse direito, é escusado é mandares essas bocas para o ar...
Tem esse direito não haja dúvida! Compreendo que tenhas receio mas acho que o Benfica este ano já deu provas mais que suficientes de que podemos acreditar na equipa! Se não acreditarmos nós benfiquistas, quem irá acreditar?