LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Dudek

Citação de: Riera em 08 de Abril de 2010, 17:35
Citação de: Dudek em 08 de Abril de 2010, 17:33
Citação de: Riera em 08 de Abril de 2010, 17:32
Citação de: Bola7 em 08 de Abril de 2010, 17:31
apresenta a linha do Benfica
Julio César

Maxi
Luisão
david luiz
coentrão

Javi
ramires
martins
Dimaria

cardozo
Aimar
:flagglorioso:
É de homem, sim senhor!

então enganou-se... ::)


Parto do princípio que essa seja a linha a apresentar por Jesus, daí a referência...

ah pronto. Então continua tudo na mesma..pobre Bola.

Quanto a Jesus, concordo  :metal:

kallou

Força Benfica!!

O jogo mais difícil da temporada, contra 1 adversário muito forte enum estádio mítico!!

Vamos demonstrar a nossa força, a nossa alma...mesmo que as forças não sejam as mesmas!!

Respeitem o adversário e honrem a nossa camisola!!

FORÇA BENFICA!!

mrvalente

Especial informação até à hora do jogo na benfica tv!

Para quem não tem: http://tvacores.net/benfica_tv_online.htm

CARREGA BENFICA!!!!  :flagglorioso:


Dudek


Ghost.Of.Red

Só vim aqui deixar um recadinho à minha Megisa, ao meu Amor....hoje são, no mínimo, mais 2 para festejarmos Amor da minha Vida..(avec les blanches..sans..avec les 2...comme tu veux..)


  :smitten: :smitten: :smitten:
ETA MUITOOOOOOOOOOO MEGISA.. :smitten: :smitten: :smitten:

Riera

                                                :o

Bola7

Citação de: Dudek em 08 de Abril de 2010, 17:38
Bola, seu vírus sapiente, que antevês para este jogo?
prevejo que haja 5 arbitros em campo...11 de cada lado e uma das equipas começa o jogo...na 2ª etapa será a outra...se nada houver de anormal haverá um intervalo de 15 minutos no qual o herois do mar e o morcego vermelho farão uma sessão de streptease que não terminará devido ao apelo unis suo dos adeptos de ambos os clube.. :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Riera em 08 de Abril de 2010, 17:42
                                                :o

:huh: :huh:  que foi, então um homem não se pode declarar é?  ::bater:: ::bater::


pcnunes

Citação de: Bola7 em 08 de Abril de 2010, 17:44
Citação de: Dudek em 08 de Abril de 2010, 17:38
Bola, seu vírus sapiente, que antevês para este jogo?
prevejo que haja 5 arbitros em campo...11 de cada lado e uma das equipas começa o jogo...na 2ª etapa será a outra...se nada houver de anormal haverá um intervalo de 15 minutos no qual o herois do mar e o morcego vermelho farão uma sessão de streptease que não terminará devido ao apelo unis suo dos adeptos de ambos os clube.. :-X
confessa...já estás com uma borracheira que nem te aguentas em pé... :-X

Riquelme_10

                                       Julio Cesar


Maxi                  Sidnei         Luisao       David Luiz


                                         Javi                       Fabio Coentrao

                     Ramires                     

                                      Aimar

                                                   Di Maria
                           Cardozo     

blog benficaatemorrer

Citação de: pcnunes em 08 de Abril de 2010, 17:47
Citação de: Bola7 em 08 de Abril de 2010, 17:44
Citação de: Dudek em 08 de Abril de 2010, 17:38
Bola, seu vírus sapiente, que antevês para este jogo?
prevejo que haja 5 arbitros em campo...11 de cada lado e uma das equipas começa o jogo...na 2ª etapa será a outra...se nada houver de anormal haverá um intervalo de 15 minutos no qual o herois do mar e o morcego vermelho farão uma sessão de streptease que não terminará devido ao apelo unis suo dos adeptos de ambos os clube.. :-X
confessa...já estás com uma borracheira que nem te aguentas em pé... :-X

tá na diagonal encostado a um poste de electricidade... várias raças de canídeos já o confundiram com o próprio poste...

Raiden_10

Citação de: Mr. 1904 em 08 de Abril de 2010, 17:37
Nas derrotas para a CL, com Fiorentina e Lyon, o Liverpool começa a ganhar com golos de Benayoun nos dois jogos e acaba por perder por 1-2, em ambos também. E que bom que era para nós um 1-2!
Já contra o arsenal foi assim foi o pool começa a ganhar e perde o jogo. Conto que hoje ocorra o mesmo tenho a certeza que vamos sofrer primeiro, o que acontecer depois estará nas mãos dos nossas jogadores.
Carrega Benfica :slb2:

onda vermelha

Citação de: Peniche92 em 08 de Abril de 2010, 15:11
hoje ando com um nó na garganta, só me apetece chorar, chorar pelo Benfica!
a unica alegria da minha vida, a unica razão que me faz viver...

ui que lindo  :cry2: Ao ler estas tuas palavras quase que me viam as lagrimas...  :ashamed: