LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

VALEBEM

 Não sou dos que renego o que escrevo! Não estava muito confiante para hoje, e disse que a equipa merecia os meus Parabéns e a minha gratidão por tudo o que tem feito, qualquer que fosse o resultado!
Foram cometidos erros, mas não me apetece escalpelizar sobre isso! O Liverpool foi mais forte, teve mais frescura física, embora não de modo a justificar o 4-1!
Terça feira lá estarei para apoiar o Benfica ainda com mais convicção, rumo ao grande objectivo da época, que nunca foi ocultado por ninguém!

black-out

Citação de: VanBasten em 08 de Abril de 2010, 22:52
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 22:43
já à 25 anos que ando a dar de mamar ao SLB com cotas e o _|_
, ñ tenho o direito a estar fdd ? poupem-me querem banir força.

Pega no dinheiro das cotas e vai ao cinema. Vai insultar o Leonardo Di Caprio caso o filme nao valha um crl...


es socio ha 25 anos?? 
dificil acreditar , e k se assim fosse e tendo em conta a tua reacçao nunca epoca como esta, entao ja te tinhas enforcado no tempo do vele e azevedo, ja por ca nao andavas.
estamos a fazer a melhor epoca dos ultimos 15 anos

red jazz

já tá limpo... ainda não ... então...

http://www.youtube.com/watch?v=ABOQl2IXz5g&feature=player_embedded

OH SPORT LISBOA, E BENFICA, O CAMPEÃO! MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

krell

Citação de: benficaslb1 em 08 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2010, 22:11
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
expulsão directa Já

Concordo em pleno mesmo que seja Benfiquista não se admite um comportamento destes
além de manchar a alma benfiquista mancha tambem a alma do desportivismo...se somos grandes quando vencemos tambem temos de ser grandes quando perdemos...são assim os grandes clubes...são assim os grandes adeptos...

Contigo para sempre!!! Rumo ao título!!!

diabo1989


KATSO75

O benfica tentou entrar para ganhar, a 1ª meia  hora foi nossa! tivemos alguns jogadores menos inspirados ou cansados: dimaria, aimar, cardoso, carlos martins estiveram muito abaixo do normal.  o objectivo era entrar e marcar, para defender a diferença! o pior é que o liverpool cada vez que la foi na 1ª parte fez golo! depois faltou pernas e serenidade para pressionar e fazer o 3-2.

o julio cesar é bom guarda redes mas n tem experiência para estes voos!
deviamos ter jogado na mesma com o coentrao a esquerda, assim o di maria teria mais apoio!

agora é ter a força para ganhar mais 4 jogos das 5 finais!

e terça descarregar a nossa raiva nas lagartixas!

n foi por falta de querer ou atitude que perdemos hoje! do outro lado tb estava uma grande equipa!

parabéns campeões!


Aredeh

Citação de: benficaslb1 em 08 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2010, 22:11
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
expulsão directa Já

Concordo em pleno mesmo que seja Benfiquista não se admite um comportamento destes
já levei amarelo por bem menos

Mephisto

Citação de: krell em 08 de Abril de 2010, 23:00
Citação de: benficaslb1 em 08 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2010, 22:11
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
expulsão directa Já

Concordo em pleno mesmo que seja Benfiquista não se admite um comportamento destes
além de manchar a alma benfiquista mancha tambem a alma do desportivismo...se somos grandes quando vencemos tambem temos de ser grandes quando perdemos...são assim os grandes clubes...são assim os grandes adeptos...

Contigo para sempre!!! Rumo ao título!!!

Que merda é esta? Todos estamos FODIDOS e chateados mas temos orgulho nesta equipa. Atitudes destas, onde andam os amarelos???

kneissl

Citação de: diabo1989 em 08 de Abril de 2010, 23:00
E parabéns aos benfiquistas que viajaram a Inglaterra.  :slb2:

X2 brilhantes ouviram se muitas vezes e muito alto grande performance

red jazz

Citação de: OldChamp em 08 de Abril de 2010, 22:59

   VEJAM O HISTORIAL DO BENFICA, CHEGÁMOS TANTOS ANOS AOS QUARTOS DE FINAL DA TAÇA DOS CLUBES CAMPEÕES EUROPEUS E TAMBÉM JÁ CHEGÁMOS NA LIGA DOS CAMPEÕES POR MAIS DE UMA VEZ, SEM CONTAR COM A TAÇA DAS TAÇAS E A ANTIGA TAÇA UEFA, EU VIVI TEMPO SUFICIENTE PARA ASSISTIR A ISSO TUDO, E É COM ESSES PATAMARES ATINGIDOS ANO APÓS ANO, 4º. FINAL, MEIAS FINAIS E FINAIS QUE SE CONSTROEM AS GRANDES EQUIPAS, SE FÔSSEMOS ELIMINADOS NO INÍCIO ERA VERGONHA, MAS ATINGINDO ESTES OBJECTIVOS DEVEMOS TER ORGULHO E ANDAR SEMPRE DE CABEÇA ERGUIDA, QUANTAS GRANDES EQUIPAS JÁ FORAM ELIMINADAS ESTE ANO? CHELSEA, MANCHESTER, MILAN, ARSENAL, JUVENTUS. VAMOS RUMO AO TÍTULO E FAZER UMA GRANDE FESTA E PINTAR A NOSSA TERRA TODA DE VERMELHO!!!!   


um abraço, meu velho...

Anti-FCPORCOS .l.

Mais triste com estes comentários do que com a eliminaçao...

Isto não é alma benfiquista :(

DastanPT

Citação de: Aredeh em 08 de Abril de 2010, 23:00
Citação de: benficaslb1 em 08 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2010, 22:11
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
expulsão directa Já

Concordo em pleno mesmo que seja Benfiquista não se admite um comportamento destes
já levei amarelo por bem menos

É preciso chamar o Artur Soares Dias?  é melhor não que esse so te chamava e dizia olá    lol

Phant

Denunciem à moderação. Não citem esses posts. Nem os dos infiltrados. Denunciem, apenas.

MrcFlp

Citação de: rotepa em 08 de Abril de 2010, 22:54
Citação de: lmcc em 08 de Abril de 2010, 22:51
Acho injusto dizer que o jesus jogou com medo. O benfica teve momentos em que dominou e os golos deles foram feitos em contra ataque em desatenções nossas. A diferença esteve ai e na falta de alguma frescura fisica. Muito injusto criticar o JJ numa altura destas depois da epoca magnifica que temos feito ate ao momento
O JJ não pode ser culpado, por amor de Deus.

Ele teve boa postura e tentou dar maior solidez a defesa colocando um elemento mais fresco e culto tacticamente e derivando o DL para a esquerda. Não foi por ai que perdemos.

Perdemos porque os avançados estavam totalmente ausentes. Cardozo dessastrado, Aimar escondido, e Di Maria anulado... fizeram com que a bola girava bem até ao meio-campo e depois na frente não havia movimentação nenhuma, e a bola ora era perdida ora voltavamos atras.



Nuns quartos de final no campo de um "ilustre desconhecido" do futebol europeu não pode trocar 4 dos 5 elementos mais recuados da equipa, é que foi guarda-redes mas esse ainda dou de barato porque tem jogado sempre e foram os dois laterais e um dos centrais.
O.K., concordo, o Cardozo falhou muitos passes e tentou fintar quando não devia, mas também estava sozinho e a propósito hoje pensei que tivesse viajado no tempo e estivesse em Abril de 2009, Di María insubstituível mesmo a jogar mal, Aimar a 2º avançado ou seja a não fazer nada e o treinador a achar que estava tudo muito bem.
O principal culpado é mesmo o Jesus, porque não só escalou mal a equipa como leu mal o jogo e substituiu tarde e mal, são coisas que ele até tem feito com alguma regularidade mas o nível claramente inferior da maior parte dos nossos adversários e um ou outro momento de inspiração dos jogadores têm disfarçado isso.
No entanto espero que 3ª uns certos senhores que nós sabemos paguem a factura de hoje à noite, até agora o Benfica tem respondido sempre bem aos maus resultados antes de jogos grandes.