Museu Benfica: Cosme Damião

VodkaBoy

Citação de: Di_SLB em 16 de Outubro de 2011, 12:58
Citação de: Pedro Marques em 16 de Outubro de 2011, 11:35
Um Hall of Fame com estátuas de cera, como já se falou umas páginas atrás, seria muito interessante. De qualquer forma, estou ansioso e curioso para ver o trabalho final.
Ainda estou a considerar se acho ou não boa ideia. Acho que pode ficar um bocadinho creepy...
Nunca foste ao Madame Tussauds? Fica bem catita :)

Eu, nesta questão do museu, estou a 100% com o Alberto Miguens: até tremo só de pensar se o recente jogo d'A Bola é indicativo do que podemos esperar...

Acho que a localização é boa. Re-aproveitam espaço já existente, não indo construir mais uma estrutura.


Di_SLB

Fica catita se não ficar parecido com esculturas de madeira envernizadas. Isso, é creepy :-X
Não sei porquê, mas não acho grande piada, mas isso pode ser de mim.


Citação de: pauletadias em 16 de Outubro de 2011, 14:34
Como e que e o museu do Barça?
Pelas fotos:










nokas7

O Museu do Barcelona agradou-me e muito, gostei bastante..

iSLBenfica

Este museu vai ser construído no espaço da Eusebio Gold Exhibition (que já não existe), certo?

VodkaBoy

Citação de: iSLBenfica em 16 de Outubro de 2011, 15:47
Este museu vai ser construído no espaço da Eusebio Gold Exhibition (que já não existe), certo?
Nao.

Vai ficar situado onde eram os stands dos automoveis.
Nao vai ser dentro do estadio como a zona actual.

dfernandes

Citação de: nokas7 em 16 de Outubro de 2011, 15:40
O Museu do Barcelona agradou-me e muito, gostei bastante..

x2

Só tenho pena de ter lá ido de directa, e com uma ressaca do caraças.

diableimage

Citação de: VodkaBoy em 16 de Outubro de 2011, 14:42
Citação de: Di_SLB em 16 de Outubro de 2011, 12:58
Citação de: Pedro Marques em 16 de Outubro de 2011, 11:35
Um Hall of Fame com estátuas de cera, como já se falou umas páginas atrás, seria muito interessante. De qualquer forma, estou ansioso e curioso para ver o trabalho final.
Ainda estou a considerar se acho ou não boa ideia. Acho que pode ficar um bocadinho creepy...
Nunca foste ao Madame Tussauds? Fica bem catita :)

Eu, nesta questão do museu, estou a 100% com o Alberto Miguens: até tremo só de pensar se o recente jogo d'A Bola é indicativo do que podemos esperar...

Acho que a localização é boa. Re-aproveitam espaço já existente, não indo construir mais uma estrutura.



Não percebi :huh:

Joga Bonito

Citação de: VodkaBoy em 16 de Outubro de 2011, 14:42
Citação de: Di_SLB em 16 de Outubro de 2011, 12:58
Citação de: Pedro Marques em 16 de Outubro de 2011, 11:35
Um Hall of Fame com estátuas de cera, como já se falou umas páginas atrás, seria muito interessante. De qualquer forma, estou ansioso e curioso para ver o trabalho final.
Ainda estou a considerar se acho ou não boa ideia. Acho que pode ficar um bocadinho creepy...
Nunca foste ao Madame Tussauds? Fica bem catita :)

Eu, nesta questão do museu, estou a 100% com o Alberto Miguens: até tremo só de pensar se o recente jogo d'A Bola é indicativo do que podemos esperar...

Acho que a localização é boa. Re-aproveitam espaço já existente, não indo construir mais uma estrutura.



Qual é o recente jogo d'A Bola ?

iSLBenfica

Citação de: VodkaBoy em 16 de Outubro de 2011, 16:02
Citação de: iSLBenfica em 16 de Outubro de 2011, 15:47
Este museu vai ser construído no espaço da Eusebio Gold Exhibition (que já não existe), certo?
Nao.

Vai ficar situado onde eram os stands dos automoveis.
Nao vai ser dentro do estadio como a zona actual.

Ok, tinha lido isto na 1ª pag. do topico

"Alcino António, vice-presidente do Benfica para o património, espera que o novo museu do clube esteja concluído e pronto a abrir as portas ao público em 2011. "Vai estar localizado na porta 18 do Estádio da Luz, mesmo em frente à estátua de Eusébio. Trata-se de um espaço de 2.200/2.300 metros quadrados", explicou o dirigente."

BlankFile

Espero que o novo Museu do Benfica seja um espaço bonito e moderno e que orgulhe todos os Benfiquistas! Acredito plenamente que vai ser isso mesmo!

Fake Blood

O jogo sobre o Benfica que vinha no jornal A Bola vinha cheio de erros. Esse jogo era um produto oficial do Sport Lisboa e Benfica.

O_Glorioso

Com os incompetentes do costume, podemos esperar tudo. Por isso, aguardo ansiosamente, em primeiro lugar, pelo projecto. Os conteúdos e a qualidade dos mesmos virão depois.

Saviolafication

Quando o museu for inaugurado, equivale a 5 campeonatos.

Miguel Gouveia


Di_SLB

Vá, não comecem já a abutrizar uma coisa que nem viram e que é, efectivamente algo de muito bom >:(