Museu Benfica: Cosme Damião



DD

Eu proponha a alteração do nome para Museu Luis Filipe Vieira!!!

32 Benfica 32

Citação de: DD em 04 de Maio de 2012, 21:49
Eu proponha a alteração do nome para Museu Luis Filipe Vieira!!!

Apoiado, como é que ninguém se tinha lembrado disto!! :o

VitorPaneira7

Citação de: 32 benfica 32 em 04 de Maio de 2012, 21:53
Citação de: DD em 04 de Maio de 2012, 21:49
Eu proponha a alteração do nome para Museu Luis Filipe Vieira!!!

Apoiado, como é que ninguém se tinha lembrado disto!! :o
Quem me dera que chamasses 33 Benfica 33. Significava mais um titulo.A ver se proximo ano passamos de 32º para 33º e possas alterar o nome :).

32 Benfica 32

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Maio de 2012, 21:57
Citação de: 32 benfica 32 em 04 de Maio de 2012, 21:53
Citação de: DD em 04 de Maio de 2012, 21:49
Eu proponha a alteração do nome para Museu Luis Filipe Vieira!!!

Apoiado, como é que ninguém se tinha lembrado disto!! :o
Quem me dera que chamasses 33 Benfica 33. Significava mais um titulo.A ver se proximo ano passamos de 32º para 33º e possas alterar o nome :).

Quem me dera que todos os anos tivesse esse "problema" em ter que mudar o nick...



...De qualquer forma as mudanças de nick estão inactivas.. :buck2:

van33

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Maio de 2012, 21:57
Citação de: 32 benfica 32 em 04 de Maio de 2012, 21:53
Citação de: DD em 04 de Maio de 2012, 21:49
Eu proponha a alteração do nome para Museu Luis Filipe Vieira!!!

Apoiado, como é que ninguém se tinha lembrado disto!! :o
Quem me dera que chamasses 33 Benfica 33. Significava mais um titulo.A ver se proximo ano passamos de 32º para 33º e possas alterar o nome :).
:whistle2:

SLBCARLOS

Citação de: DD em 04 de Maio de 2012, 21:49
Eu proponha a alteração do nome para Museu Luis Filipe Vieira!!!
x2, e uma enorme estatua dele a entrada do museu.  para todos os Benfiquistas lhe beijarem os pes antes de entrar.

O_Glorioso

É só manobras propagandistas. Nem sei porque me iludo.

cachecolglorioso

Fico na dúvida se o que se esta a fazer é um museu ou um bunker... Já estou a imaginar o LFV a refugiar-se no seu interior rodeado das taças.


TacuaraCardoso

Como ninguém comentou vinha perguntar se sou o único que vi obras no exterior do espaço do futuro museu??

Dá me a ideia que vão fazer mais um piso....não sou de Civil mas parece-me que estão a colocar estrutura metálica para isso.

Quando passarem por lá digam me se também ficaram com a mesma opinião.

Serdeira23


O_Glorioso


Serdeira23

Ninguém que tenha passado no Estádio da Luz tem novidades?

Aguardo com expectativa a construção do Museu que era mais que essencial num clube com o nosso Palmarés.
A quem diz que devia ser "LFV Museu", será que vieram aqui também dar os Parabéns à direcção pela homenagem ao nosso Fundador Cosme Damião.
E atenção que não sou um Vierista, mas às vezes fazem-se aqui com cada comentário.
Se ele deixar o SLBenfica com um museu adequado à nossa grandeza, só tem de ser congratulado por esse feito.

flsb

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Junho de 2012, 23:57
Como ninguém comentou vinha perguntar se sou o único que vi obras no exterior do espaço do futuro museu??

Dá me a ideia que vão fazer mais um piso....não sou de Civil mas parece-me que estão a colocar estrutura metálica para isso.

Quando passarem por lá digam me se também ficaram com a mesma opinião.

Se a Camara autorizou a construção de mais 1 piso , já ficamos com uma área ajustada para o Museu desejado .