Museu Benfica: Cosme Damião

MrJohnny


k1n0

Obrigado a quem tornou isto possível: A quem o construiu, mas principalmente a todos os que o ajudaram a encher.

Orgulho.

E PLURIBUS UNUM

kneissl

So falta é trofeus sem pó eheh

Rei

Citação de: kneissl em 24 de Julho de 2013, 12:44
So falta é trofeus sem pó eheh

Sei de equipas que ganham muito no presente e mesmo assim continuam como se nada tivessem ganho: Pequenos.

marcosou

Sempre é verdade que o fcp contratou a mesma empresa que fez o museu do Benfica?

Serdeira23

Então mas agora a inauguração vai ser dia 29 de Julho?
Hoje o Facebook Do SLBenfica poublicou uma foto do Preud'Homme em que por baixo dizia:
"Inauguração Museu Cosme Damião 29 Julho"

redfox1904

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2013, 03:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2013, 22:00
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Julho de 2013, 21:59

Foram as chuteiras que nos deram o ultimo titulo certo??

Certo...mas o gajo das chuteiras não teve direito à visita guiada, visto que nem sequer pode treinar.

Proponho que substituam as chuteiras por uma madeixa da gadelha do treinador.

Ou pela chiclete que costuma ruminar...

Redskin

Será erro ou mudaram o dia da inauguração?


Kal-El

Citação de: Redskin em 24 de Julho de 2013, 13:57
Será erro ou mudaram o dia da inauguração?


Não é erro, a inauguração é dia 26 para os vips, mas só segunda 29 é que abre para a Nação Benfiquista

Redskin

Não ia estar aberto no fim de semana também?

Kal-El

Que eu saiba não, primeiro a inauguração para os vip e dps segunda para nós , pelo menos foi isso que entendi do que li no site

"Recordar que a inauguração institucional do Museu Benfica Cosme Damião será na sexta-feira, pelas 16 horas.A abertura de portas ao público será na segunda-feira, dia 29 de Julho. "

Redskin

Citação de: Kal-El em 24 de Julho de 2013, 14:08
Que eu saiba não, primeiro a inauguração para os vip e dps segunda para nós , pelo menos foi isso que entendi do que li no site

"Recordar que a inauguração institucional do Museu Benfica Cosme Damião será na sexta-feira, pelas 16 horas.A abertura de portas ao público será na segunda-feira, dia 29 de Julho. "
O0

GiiB_10

Estão aí fotos de troféus lindissimos.

Já se sabe preços?

randrade

Essas chuteiras do Cardozo não são do jogo com o Rio Ave em 2010.

Vejam esta imagem (http://1.bp.blogspot.com/_XPcxkKpdwik/TJB2KyEvfRI/AAAAAAAAAb0/UcXr76nmu4Y/s400/Cardozo_Benfica-golo-campeao_2009-2010_Aposta-X.jpg)

Nota-se que as chuteiras desse jogo são estas: http://www.soccer.com/Images/Catalog/ProductImages/300/745616.jpg

E não as que estão no Museu...

Gonzalex

Citação de: Redskin em 24 de Julho de 2013, 14:10
Citação de: Kal-El em 24 de Julho de 2013, 14:08
Que eu saiba não, primeiro a inauguração para os vip e dps segunda para nós , pelo menos foi isso que entendi do que li no site

"Recordar que a inauguração institucional do Museu Benfica Cosme Damião será na sexta-feira, pelas 16 horas.A abertura de portas ao público será na segunda-feira, dia 29 de Julho. "
O0

E não abrem no fim de semana?!? WTF...

Podiam abrir logo no sábado e aproveitar o boom que terá a inauguração...