Museu Benfica: Cosme Damião

ElPibe_SLB

Citação de: Manel dos Anzois em 18 de Dezembro de 2013, 16:55
O local tradicional para os festejos das nossas conquistas é nos Restauradores/Rossio.
Marquês de Pombal é o palco tradicional dos festejos do sporting.

Benfiquistas irem para lá festejar é outra daquelas inovações estilo bater palmas nos minutos de silêncio e afins.

Há coisas piores do que isto...

Ganhar títulos, por exemplo.  :whistle2:

The Eagle 10

Daqui a pouco finalmente irei visitar o Museu Cosme Damião.  :metal:

cernache1

Citação de: King 7 em 22 de Dezembro de 2013, 10:21
Daqui a pouco finalmente irei visitar o Museu Cosme Damião.  :metal:

A minha visita apenas depois de voltar a ser Campeão !

stoge

Citação de: cernache1 em 22 de Dezembro de 2013, 11:13
Citação de: King 7 em 22 de Dezembro de 2013, 10:21
Daqui a pouco finalmente irei visitar o Museu Cosme Damião.  :metal:

A minha visita apenas depois de voltar a ser Campeão !
x2


slbenfever

#4115
Também já tive a oportunidade de visitar o Museu Cosme Damião, gostei.

RedVC

#4116
Acima de tudo o museu é uma monumental celebração ao Sport Lisboa e Benfica.
É uma homenagem às suas grandes figuras, à história da cidade de Lisboa, do nosso país, da história universal. É ainda uma exibição feita de inteligência, critério e bom gosto.
Atendimento impecável. Momentos memoráveis como o elevador, o filme final, os objectos e a evocação da memória de Cosme Damião.
Lá se aprende, lá se deleita a alma Benfiquista. Tantos detalhes notáveis. Tanta manifestação da grandeza e nobreza da nossa história passada e presente. Foram quase 4 horas de visita e tudo passou num ápice. Saí de lá com ainda mais orgulho ser Benfiquista!
Qualquer Benfiquista que se preze não pode deixar de fazer uma visita.

The Eagle 10

Tive oportunidade visitar o museu ontem de facto está muito bom, nada de vieirismo graças a deus se assim não fosse era vergonha fiquei arrepiado dois vídeos especialmente com ultimo, está muito organizado com bastante interactividade ainda tive a oportunidade de fuzilar o Artur cena dos remates à baliza.

BlankFile

Citação de: King 7 em 23 de Dezembro de 2013, 09:25
Tive oportunidade visitar o museu ontem de facto está muito bom, nada de vieirismo graças a deus se assim não fosse era vergonha fiquei arrepiado dois vídeos especialmente com ultimo, está muito organizado com bastante interactividade ainda tive a oportunidade de fuzilar o Artur cena dos remates à baliza.

Essa parte de fuzilar o Artur foi bem engraçada. Mandei um tiro a 140 KM hora.   ^-^

Theroux

Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2013, 19:19
Citação de: King 7 em 23 de Dezembro de 2013, 09:25
Tive oportunidade visitar o museu ontem de facto está muito bom, nada de vieirismo graças a deus se assim não fosse era vergonha fiquei arrepiado dois vídeos especialmente com ultimo, está muito organizado com bastante interactividade ainda tive a oportunidade de fuzilar o Artur cena dos remates à baliza.

Essa parte de fuzilar o Artur foi bem engraçada. Mandei um tiro a 140 KM hora.   ^-^

ahah Foto ou não aconteceu.

jgbg91

Citação de: King 7 em 23 de Dezembro de 2013, 09:25
Tive oportunidade visitar o museu ontem de facto está muito bom, nada de vieirismo graças a deus se assim não fosse era vergonha fiquei arrepiado dois vídeos especialmente com ultimo, está muito organizado com bastante interactividade ainda tive a oportunidade de fuzilar o Artur cena dos remates à baliza.

Quando lá fui tambem rematei, está bem real, nem ali o artur defende uma

joker17

Citação de: jgbg91 em 23 de Dezembro de 2013, 19:22
Citação de: King 7 em 23 de Dezembro de 2013, 09:25
Tive oportunidade visitar o museu ontem de facto está muito bom, nada de vieirismo graças a deus se assim não fosse era vergonha fiquei arrepiado dois vídeos especialmente com ultimo, está muito organizado com bastante interactividade ainda tive a oportunidade de fuzilar o Artur cena dos remates à baliza.

Quando lá fui tambem rematei, está bem real, nem ali o artur defende uma
Cala-te que tu marcas os penaltis pior que o Luisão e o Roderick  ::bater::

BlankFile

Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2013, 19:20
Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2013, 19:19
Citação de: King 7 em 23 de Dezembro de 2013, 09:25
Tive oportunidade visitar o museu ontem de facto está muito bom, nada de vieirismo graças a deus se assim não fosse era vergonha fiquei arrepiado dois vídeos especialmente com ultimo, está muito organizado com bastante interactividade ainda tive a oportunidade de fuzilar o Artur cena dos remates à baliza.

Essa parte de fuzilar o Artur foi bem engraçada. Mandei um tiro a 140 KM hora.   ^-^

ahah Foto ou não aconteceu.

Não tirei. :(

Mas aconteceu! O meu Pai é testemunha e a funcionária que lá estava também.  ^-^

Theroux

Já me ia esquecendo:

O Museu Cosme Damião acabou de passar os 25.000 visitantes.

Vou-me abster de fazer comentários sobre o número, cada um que retire as suas conclusões.

Aakeonan

Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2013, 19:41
Já me ia esquecendo:

O Museu Cosme Damião acabou de passar os 25.000 visitantes.

Vou-me abster de fazer comentários sobre o número, cada um que retire as suas conclusões.

Uma média de cerca de 165 pessoas por dia.

Não faço ideia se é um bom número ou não.