Jesualdo Ferreira

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002), 30 jogos (16 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Mathayus

Faz lembrar o autogolo do do guarda - redes do Trofense contra o Benfica B!

Eddie_

Os lagartos enterram-se cada vez mais a cada dia que passa.

Os montes azuis conseguem meter outra vez um espião a mandar no futebol deles. E eles são tão cegos que não vêem isso.

vrtds

Citação de: Eddie_ em 17 de Dezembro de 2012, 18:20
Os lagartos enterram-se cada vez mais a cada dia que passa.

Os montes azuis conseguem meter outra vez um espião a mandar no futebol deles. E eles são tão cegos que não vêem isso.
desde que não seja do Benfica, por eles tudo bem...

Zlatan

Incrível como este gajo passa pelos 3 clubes.

Tri campeão no Porto... bastou apanhar um Benfica mais forte para nem sequer ir à Champions.

Trezeguet

Citação de: Zlatan em 18 de Dezembro de 2012, 01:51
Incrível como este gajo passa pelos 3 clubes.

Tri campeão no Porto... bastou apanhar um Benfica mais forte para nem sequer ir à Champions.
entrou em Janeiro ficou em 4º nem europa foi. foi despedido meio da época seguir após eliminação com Gondomar mas já andava tudo farto do homem. perder com Varzim como perdeu ir às antas estar ganhar 0-1 a jogar contra 10 e conseguiu perder

Tacuara7

Jesualdo "competência" Ferreira


DanizaoSlb

O Jesualdo é fraco. Como treinador e como pessoa. Não é necessário conhecê-lo para dizer que é um dos maiores palhaços que passaram no Benfica e pelos vistos é benfiquistas.

Trezeguet

ainda apresenta Éder LD como surpresa

nightcrowler

o homem supostamente é benfiquista.

mas acho que não faz sentido para a lagartada.

e qual a posição do vercauten agora? sabendo que tem um manager que a qualquer momento pode ser nomeado treinador???

aquele clube neste momento não tem por onde se pegue


AG

Citação de: Trezeguet em 18 de Dezembro de 2012, 08:52
Citação de: Zlatan em 18 de Dezembro de 2012, 01:51
Incrível como este gajo passa pelos 3 clubes.

Tri campeão no Porto... bastou apanhar um Benfica mais forte para nem sequer ir à Champions.
entrou em Janeiro ficou em 4º nem europa foi. foi despedido meio da época seguir após eliminação com Gondomar mas já andava tudo farto do homem. perder com Varzim como perdeu ir às antas estar ganhar 0-1 a jogar contra 10 e conseguiu perder
Foi dos poucos treinadores em que não tive esperança nenhuma. Muito porque era para vir o Mourinho. Mais valia o Toni ter acabado 2001/02. A equipa melhorou ligeiramente e começou a marcar mais golos, mas diga-se que teve bons reforços como Tiago e Jankauskas.

Bailey

tenho um asco a este homem... e eu sempre respeitei o homem. Via-o como o adjunto do Toni, apesar de não o achar grande treinador, respeitava-o enquanto Benfiquista.

A sua passagem pelo porto deu-me asco a este personagem. Desejo-lhe o mesmo que desejo ao sporting. Estão bem um para o outro.

Anti-Corruptos

Quando me lembro deste valentao a fugir dos adeptos do Panatinaikos ahahahahahah

_Benfiquista_

#478
No Porto tinha um clube estável para o proteger.

Viu-se depois quando foi lá para fora....

Agora é que se vai ver...para mim irá ser igual a quando cá esteve em 2002-2003, quando não tínhamos estabilidade nenhuma e aí evidenciou-se a sua "enorme qualidade".

Enfim, um homem sem carácter algum que sempre "cuspiu no prato onde comeu".De uma falta de honestidade, humildade e profissionalismo enorme.Aliás, nem ele deve saber o que isso é.Daqueles que se esquecem das coisas e que se acham os maiores, quando não passam de uns medíocres a toda a linha...

Um gajo de quem ninguém gosta.Nem nós, nem portistas ou sportinguistas.

Ninguém.


Trezeguet

Este homem mete nojo ao nojo