CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

nokas7

Citação de: Illuminatus em 31 de Março de 2010, 10:51
Citação de: FREDERICO em 31 de Março de 2010, 10:42
CAROS BENFIQUISTAS TENHO UMA PERGUNTA. QUERO IR VER O JOGO CONTRA O SPORTING GOSTARIA DE SABER EN CUAL LADO DE LISBOA SE SITUA A CATEDRAL PARA RESERVAR HOTEL? VENHO DE FRANCA E TENHO DE ARRANJAR BILHETES AINDA NAO SEI COMO, TOU A VER KE OS BILHETES ESGOSTAM RAPIDO E SENDO NAO SOCIO ACHAM POSSIVEL ARRANJAR BILHETES PARA 5-6 PESSOAS MAXI. OBRIGADO PELA RESPOSTA

Existem bons transportes para a Luz, como o metro por exemplo, portanto de muitos sítios da cidade tens um bom transporte para te deslocares para o estádio.

Quanto aos bilhetes, e sendo tu não sócio não sei se conseguirás arranjar. Como o jogo é a uma terça à noite não sei como correrá a venda, mas parece-me que vais esgotar.

Tens sempre a hipotese dos bilhetes de acompanhante..

FREDERICO


Bekambol


goscinny13

tinha uma dúvida, no site diz que : "Venda EXCLUSIVA a sócios com possibilidade de compra em simultâneo de 1 bilhete de acompanhante"

ora eu tenho redpass e gostava de saber se posso comprar para acompanhante? basta chegar à bilheteira e mostrar o meu redpass?


obrigado

YuriNN

Citação de: goscinny13 em 31 de Março de 2010, 11:37
tinha uma dúvida, no site diz que : "Venda EXCLUSIVA a sócios com possibilidade de compra em simultâneo de 1 bilhete de acompanhante"

ora eu tenho redpass e gostava de saber se posso comprar para acompanhante? basta chegar à bilheteira e mostrar o meu redpass?


obrigado

Certo

sete


rkc

Já tenho bilhetes! Parece que há bastante movimento... aparentemente, a crise acabou. Aquela que não permitia ás pessoas movimentarem-se para apanhar chuva e frio contra as Navais e Académicas desta vida...

STORM_13


sete

5-0 era o ideal ,para eu gozar com os meus AMIGOS osgas

púke_slb

Citação de: STORM_13 em 31 de Março de 2010, 11:56
e para ganhar...

como todos os outros.

Tenho RedPass, posso chegar à bilheteira e comprar um bilhete de acompanhante, certo?

faneca_slb4ever

Citação de: puke_slb em 31 de Março de 2010, 12:01
Citação de: STORM_13 em 31 de Março de 2010, 11:56
e para ganhar...

como todos os outros.

Tenho RedPass, posso chegar à bilheteira e comprar um bilhete de acompanhante, certo?
sim

JoKeRs

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 11:55
Já tenho bilhetes! Parece que há bastante movimento... aparentemente, a crise acabou. Aquela que não permitia ás pessoas movimentarem-se para apanhar chuva e frio contra as Navais e Académicas desta vida...

Tenham cuidado ! Os Adeptos das Vitórias acordaram !

sete

Citação de: JoKeRs em 31 de Março de 2010, 12:03
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 11:55
Já tenho bilhetes! Parece que há bastante movimento... aparentemente, a crise acabou. Aquela que não permitia ás pessoas movimentarem-se para apanhar chuva e frio contra as Navais e Académicas desta vida...

Tenham cuidado ! Os Adeptos das Vitórias acordaram !
acordaram? até que emfim.

rkc

Citação de: JoKeRs em 31 de Março de 2010, 12:03
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 11:55
Já tenho bilhetes! Parece que há bastante movimento... aparentemente, a crise acabou. Aquela que não permitia ás pessoas movimentarem-se para apanhar chuva e frio contra as Navais e Académicas desta vida...

Tenham cuidado ! Os Adeptos das Vitórias acordaram !

Eu nem acho mal. acho é que devia ser dada prioridade a quem mais vezes lá vai. Por exemplo, hoje só se vendia a sócios com presença em 11 ou 12 jogos da Sagres. amanhã, em 9 ou 10. 5ª de 7 e 8. 6ª de 5 e 6. A partir de Sábado até Terça, restantes socios. De Terça em diante, mato.

goscinny13

#134
obrigado


O0


de qualquer forma tenho algumas duvidas de que haja casa cheia, devido ao horário/dia de jogo.