CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

rkc

Citação de: goscinny13 em 31 de Março de 2010, 12:09
obrigado

O0

de qualquer forma tenho algumas duvidas de que haja casa cheia, devido ao horário/dia de jogo.

Pois não... Antes do FDS acabou-se.

Mjölnir

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 12:16
obrigado

O0

de qualquer forma tenho algumas duvidas de que haja casa cheia, devido ao horário/dia de jogo.

O dia/horário do jogo é semelhante aos jogos da champions, por essa lógica para o ano nos jogos europeus nunca tinhamos casa cheia...
:huh:

púke_slb

duvido que sexta-feira nao esteja tudo vendido...

faneca_slb4ever

Citação de: puke_slb em 31 de Março de 2010, 12:26
o jogo é uma terça feira...para a semana ainda há bilhetes.

goscinny13

Citação de: Mjolnir em 31 de Março de 2010, 12:23
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 12:16
obrigado

O0

O dia/horário do jogo é semelhante aos jogos da champions, por essa lógica para o ano nos jogos europeus nunca tinhamos casa cheia...
:huh:

pois talvez esteja cheio então  :bandeiraslb2:

púke_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Março de 2010, 12:28
Citação de: puke_slb em 31 de Março de 2010, 12:26
o jogo é uma terça feira...para a semana ainda há bilhetes.

O0  Talvez. desde que seja casa cheia... mas continuo na minha, cheira-me que sexta ou sabado está tudo vendido

VanBasten

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 12:09
Citação de: JoKeRs em 31 de Março de 2010, 12:03
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 11:55
Já tenho bilhetes! Parece que há bastante movimento... aparentemente, a crise acabou. Aquela que não permitia ás pessoas movimentarem-se para apanhar chuva e frio contra as Navais e Académicas desta vida...

Tenham cuidado ! Os Adeptos das Vitórias acordaram !

Eu nem acho mal. acho é que devia ser dada prioridade a quem mais vezes lá vai. Por exemplo, hoje só se vendia a sócios com presença em 11 ou 12 jogos da Sagres. amanhã, em 9 ou 10. 5ª de 7 e 8. 6ª de 5 e 6. A partir de Sábado até Terça, restantes socios. De Terça em diante, mato.

E o sócio que vive no estrangeiro e que vem cá uma vez por ano ver a bola? É menos Benfiquista ou terá menos direito de participar na festa do futebol por isso?

LFCM

Citação de: VanBasten em 31 de Março de 2010, 12:40
Já tenho bilhetes! Parece que há bastante movimento... aparentemente, a crise acabou. Aquela que não permitia ás pessoas movimentarem-se para apanhar chuva e frio contra as Navais e Académicas desta vida...

Eu nem acho mal. acho é que devia ser dada prioridade a quem mais vezes lá vai. Por exemplo, hoje só se vendia a sócios com presença em 11 ou 12 jogos da Sagres. amanhã, em 9 ou 10. 5ª de 7 e 8. 6ª de 5 e 6. A partir de Sábado até Terça, restantes socios. De Terça em diante, mato.

E o sócio que vive no estrangeiro e que vem cá uma vez por ano ver a bola? É menos Benfiquista ou terá menos direito de participar na festa do futebol por isso?
pelos vistos sim...
Ou talvez não eu ja estive a explicar ao rkc que nem sempre pode ser como nós queremos...
Só uma pergunta rkc moras onde?

VanBasten

O rkc mora junto ao Café do Barbosa, em Santa Cona do Assobio.

LFCM

Citação de: VanBasten em 31 de Março de 2010, 12:45
O rkc mora junto ao Café do Barbosa, em Santa Cona do Assobio.
AH ... não conheço  :confused:

Illuminatus

Citação de: nokas7 em 31 de Março de 2010, 10:57
Citação de: Illuminatus em 31 de Março de 2010, 10:51
Citação de: FREDERICO em 31 de Março de 2010, 10:42
CAROS BENFIQUISTAS TENHO UMA PERGUNTA. QUERO IR VER O JOGO CONTRA O SPORTING GOSTARIA DE SABER EN CUAL LADO DE LISBOA SE SITUA A CATEDRAL PARA RESERVAR HOTEL? VENHO DE FRANCA E TENHO DE ARRANJAR BILHETES AINDA NAO SEI COMO, TOU A VER KE OS BILHETES ESGOSTAM RAPIDO E SENDO NAO SOCIO ACHAM POSSIVEL ARRANJAR BILHETES PARA 5-6 PESSOAS MAXI. OBRIGADO PELA RESPOSTA

Existem bons transportes para a Luz, como o metro por exemplo, portanto de muitos sítios da cidade tens um bom transporte para te deslocares para o estádio.

Quanto aos bilhetes, e sendo tu não sócio não sei se conseguirás arranjar. Como o jogo é a uma terça à noite não sei como correrá a venda, mas parece-me que vais esgotar.

Tens sempre a hipotese dos bilhetes de acompanhante..

Ele não referiu que algum dos amigos era sócio  :whistle2:

rkc

Citação de: LFCM em 31 de Março de 2010, 12:43

pelos vistos sim...
Ou talvez não eu ja estive a explicar ao rkc que nem sempre pode ser como nós queremos...

REspondendo aos 2, não ficava fdd se houvessem 500 bilhetes ou outro numero "reservado" para sócios no estrangeiro.

E moro no Seixal. Mas trabalho por turnos. Tenho muitos dias em que faço trocas maradas e fodo sonos só para ir à bola.

Illuminatus

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 13:32
Citação de: LFCM em 31 de Março de 2010, 12:43

pelos vistos sim...

REspondendo aos 2, não ficava fdd se houvessem 500 bilhetes ou outro numero "reservado" para sócios no estrangeiro.

E moro no Seixal. Mas trabalho por turnos. Tenho muitos dias em que faço trocas maradas e fodo sonos só para ir à bola.

Bela terra  O0

VanBasten

Quem diz estrangeiros, tambem pode falar em adeptos que fazem quase 700 kms para ver o Benfica e que, obviamente, terão mais propensão a ir aos grandes jogos, do que aos jogos com as Navais e Académicas. Eu falo por mim: a não ser em ocasiões muito especiais, não me apanham na Luz a ver jogos que não sejam para a Europa, ou com candidatos ao titulo...e tenho tanta legitimidade para ir ver esses jogos, como qualquer outro que lá tenha ido ver 10 ou mais jogos durante a época. Porque o apoio e o sofrimento é exactamente o mesmo ou maior. O argumento de ter prioridade por ter ido ver x jogos quando chovia não cola, porque se assim fosse, eu tambem podia falar nos x jogos que fui ver em ambientes adversos, passando tudo e mais alguma coisa, desde agressões a perseguições e o crl e que por isso mereceria uma recompensa de ter um lugar reservado para mim. Não meçam apoios...todos são importantes: tanto o que lá vai sempre e nunca vai fora, como o que vai fora e aparece na Luz uma ou duas vezes.