CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Far(away)

Sou ainda pior Train, bem pior LoL. Depois aviso, fica combinado.

caseiro

Um jogo dificil rumo ao titulo,mas que tenho esperança em ganhar :flagglorioso:

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 14:54
Sou ainda pior Train, bem pior LoL. Depois aviso, fica combinado.

Sendo assim, se calhar não precisas de avisar :2funny:

rkc

Citação de: Pedro em 31 de Março de 2010, 14:52
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 14:41
Citação de: Pedro em 31 de Março de 2010, 14:26
Tbm concordo com a actual política de venda dos bilhetes ; ora já se sabe como é nos jogos grandes/decisivos , nomeadamente fora ... quem vai a (quaze) todos em casa (cativo) deve ter prioridade sobre qualquer outro socio sem cativo e adepto ! E digo mais , até agora , as assistências têm sido boas mas podiam ser melhores ... a média tem sido entre 40 a 50 mil mas agora com o Braga foram mais de 60.000 porquê ? Por ser um jogo decisivo ? É um crítica construtiva , acho que a moblização podia ter sido um pouco mais forte mas ainda vai a tempo ;)

Os cativos não têem prioridade, têem um lugar.

Não ''temos'' prioridade para todos mas lembro-me de ter para o Algarve , para Alvalade ...

Não é disso que se está a falar. Eu não dou dinheiro aos outros.

Dudek

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:50
Citação de: Dudek em 31 de Março de 2010, 14:49
Shoky sem comentários. Ai de quem gozasse com um bianense venfiquista
à minha veira.. :knuppel2: :fight:

Eu só troco os vs pelos bs de vez em quando...o oposto nunca acontece.

mas sabes que eu ainda fico um bocadinho mais a norte  ;D

eu acho que nunca troco..mas se trocar também é os vs pelo bs

Shoky

O Coentrão e o Quim trocam as duas...
Mas os bs pelos vs...é para parecer que falam fino. ;D

Pedro

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 14:45
Sou sócio e com cativo pago, e ainda não pude ver um único jogo do Benfica na Luz esta época. Mas faço questão disso.

Acho que os benfiquistas fora de Lisboa e principalmente do norte sentem mais o clube do que os de Lisboa, e contra mim falo que sou da zona periférica de Lisboa, mas as minhas vivências com pessoal do norte mostrou-me isso. Até posso estar a ser injusto, mas é o que me parece.

F****** nenhum ? Falo por mim , não sou doente mas sou apaixonado pelo Benfica mas às vezes vejo certas atitudes de benfiquistas da Capital que me levam a pensar que no Norte são mais fanáticos , e há razões para o ser ... viver no Porto , por exemplo , deve criar um sentimento de raiva para com os tripeiros de lá que qd joga o Maior só apetece partir a casa toda de tanto festejar !

Far(away)

Pedro

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 14:56
Citação de: Pedro em 31 de Março de 2010, 14:52
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 14:41
Citação de: Pedro em 31 de Março de 2010, 14:26
Tbm concordo com a actual política de venda dos bilhetes ; ora já se sabe como é nos jogos grandes/decisivos , nomeadamente fora ... quem vai a (quaze) todos em casa (cativo) deve ter prioridade sobre qualquer outro socio sem cativo e adepto ! E digo mais , até agora , as assistências têm sido boas mas podiam ser melhores ... a média tem sido entre 40 a 50 mil mas agora com o Braga foram mais de 60.000 porquê ? Por ser um jogo decisivo ? É um crítica construtiva , acho que a moblização podia ter sido um pouco mais forte mas ainda vai a tempo ;)

Os cativos não têem prioridade, têem um lugar.

Não ''temos'' prioridade para todos mas lembro-me de ter para o Algarve , para Alvalade ...

Não é disso que se está a falar. Eu não dou dinheiro aos outros.

Ah ok ! Parece o meu pai ''Eu não dou dinheiro aos outros'' ...

Far(away)

Citação de: Pedro em 31 de Março de 2010, 14:57
Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 14:45
Sou sócio e com cativo pago, e ainda não pude ver um único jogo do Benfica na Luz esta época. Mas faço questão disso.

Acho que os benfiquistas fora de Lisboa e principalmente do norte sentem mais o clube do que os de Lisboa, e contra mim falo que sou da zona periférica de Lisboa, mas as minhas vivências com pessoal do norte mostrou-me isso. Até posso estar a ser injusto, mas é o que me parece.

F****** nenhum ? Falo por mim , não sou doente mas sou apaixonado pelo Benfica mas às vezes vejo certas atitudes de benfiquistas da Capital que me levam a pensar que no Norte são mais fanáticos , e há razões para o ser ... viver no Porto , por exemplo , deve criar um sentimento de raiva para com os tripeiros de lá que qd joga o Maior só apetece partir a casa toda de tanto festejar !

Eu conheço benfiquistas de Lisboa fanáticos, mas em comparação com o norte, são em menor número. E a distância tem muito a ver com isso. O Benfica em Lisboa para os lisboetas é acessível, está ali a mão de semear, para os fora de Lisboa, nem tanto, é algo que está lá longe e que apenas quando a equipa se desloca fora de Lisboa e vai ao porto, ao minho, ao sul, às ilhas, faz com que aproveitem todas as oportunidades para sentir o Benfica com mais fervor.

Di Nes

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:57
O Coentrão e o Quim trocam as duas...
Mas os bs pelos vs...é para parecer que falam fino. ;D

Já consigo perceber melhor o que o Coentrão diz  ;D

mas no inico...Deus me ajude

Shoky

Benfiquista do norte só é "mais" benfiquista por ter menos hipóteses de ir à Luz...porque de resto é tudo igual.

Percam lá essa ideia que é um benfiquista para 99 portistas.
Isso está errado...está errado em Chaves, em Vila Real, em Bragança, em Gaia, em Matosinhos, em Vila do Conde, na Póvoa de Varzim, em Braga, no Porto...e em todo o lado.

No grande porto as coisas estão 50/50...por cada portista há um benfiquista.
Temos conversas de café com 6 benfiquistas para 4 portistas, às vezes o contrário...os cafés enchem de benfiquistas.

Não estamos sozinhos no meio de cães raivosos...estamos bem acompanhados com outros como nós. Assim como em Lisboa vocês têm os sportinguistas...aqui temos os portistas.
Simples, mas sempre em maioria.

trainmaniac

Eu vivi no Norte uns anos (só voltei este ano para Lisboa), e tornei-me muito mais fanático lá, sem dúvida nenhuma. A ponto de ter comprado cativo ainda morava no Porto..

Miguel Gouveia

Quem é quase indecifrável é o Eduardo. Hoje ouvi-o nas notícias e não se percebia nada, quase.

Shoky