CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Di Nes


kneissl

Citação de: Di Nes em 11 de Abril de 2010, 23:05
A previsão é de chuva

mais uma razão para juntar aos factores que enunciei atrás


jotaplx

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2010, 22:59
Eu por exemplo não vou a este, mas vou a Coimbra.
e eu vou a este mas o k eu keria ir era a coimbra...mas ainda vou apelar :knuppel2: a boa vontade do meu chefe

KATSO75

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2010, 22:52
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2010, 20:48
Foram muitos jogos num curto espaço de tempo, não se esqueçam disso. E o dinheiro não chega para tudo.


Benfica - Sporting...a 5 jogos do fim.
Benfica em 1º...com 3 pontos de avanço sobre o 2º, com menos um jogo.


Não encher será uma grande vergonha...

Esqueces-te do factor monetário.
existe quem n possa, mas secalhar numa semana em tabaco gastam o dobro...

Paulojdsc

Citação de: Di Nes em 11 de Abril de 2010, 23:05
A previsão é de chuva
Boas recordações.

Que feliz que eu estava mesmo com aquela molha que apanhei depois do Benfica-Porcos :)

Shoky

Não há dinheiro, pode chover, está frio, o trânsito é mau...enfim.
Isso entende-se em muitas alturas. Nesta, já não acho que faça sentido.

Até porque somos tantos que deveriam era estar-se todos a atropelar para ver o jogo.

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2010, 23:11
Não há dinheiro, pode chover, está frio, o trânsito é mau...enfim.
Isso entende-se em muitas alturas. Nesta, já não acho que faça sentido.

Até porque somos tantos que deveriam era estar-se todos a atropelar para ver o jogo.
shoky se o benfica tivesse passado com o liverpool tavam todos ao atropelo e pela adesao dava pa encher dois estadios da luz sbs como é adeptos de festa  >:( >:(  

a13263

Citação de: Jorge.P_ em 11 de Abril de 2010, 22:50
A mim parece-me que há tempo para recuperar totalmente. Apesar da época não ter começado agora, claro...

Sem medo...

Esta semana ouvi o Moirinho queixar-se de cansaço antes do jogo da CL. Ganhou o jogo, mas no fim de semana perdeu a liderança do campeonato...

Shoky

Citação de: PablitoAimar em 11 de Abril de 2010, 23:13
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2010, 23:11
Não há dinheiro, pode chover, está frio, o trânsito é mau...enfim.
Isso entende-se em muitas alturas. Nesta, já não acho que faça sentido.

Até porque somos tantos que deveriam era estar-se todos a atropelar para ver o jogo.
shoky se o benfica tivesse passado com o liverpool tavam todos ao atropelo e pela adesao dava pa encher dois estadios da luz sbs como é adeptos de festa  >:( >:( 


Pois eu sei disto...e por isso mesmo é que acho uma vergonha não encher terça feira.

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2010, 23:14
Citação de: PablitoAimar em 11 de Abril de 2010, 23:13
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2010, 23:11
Não há dinheiro, pode chover, está frio, o trânsito é mau...enfim.
Isso entende-se em muitas alturas. Nesta, já não acho que faça sentido.

Até porque somos tantos que deveriam era estar-se todos a atropelar para ver o jogo.
shoky se o benfica tivesse passado com o liverpool tavam todos ao atropelo e pela adesao dava pa encher dois estadios da luz sbs como é adeptos de festa  >:( >:( 


Pois eu sei disto...e por isso mesmo é que acho uma vergonha não encher terça feira.
pois e essa desculpa da terça e tudo uma fantochada... os jogos da champions sao a terça e os da liga europa a quinta e enche

Far(away)

#1736
Não faltavam apenas 10 mil bilhetes para vender? É claro que vai encher!

a13263

As Casas também fazem excursões para ver este jogo. Pelo menos a daqui acho que vai.

Diogo Brito

Há pessoal não tem dinheiro para ir ver o Benfica, mas tem dinheiro para sustentar vícios como alcool ou tabaco.

xeriff

claro que enche malta e espero que consigamos ganhar mas confesso que estou apreensivo