CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Gonzalex

Citação de: RED_RUM em 14 de Abril de 2010, 10:42
Citação de: jpcaetano em 14 de Abril de 2010, 10:35
Citação de: PattyBrooks em 14 de Abril de 2010, 10:33
Sou só eu ou ninguém se lembra da entrada do Miguel Veloso sobre o Kardec numa disputa de bola pelo ar, em frente ao árbitro, em que o mesmo Veloso entra de perna à frente e espeta os pitons na anca do Kardec?

Ninguém arranja imagens destes lances?

Ai está, e o árbitro a olhar para o lance e nem falta marcou...vê isto oh costinha aziado

HaJa_LaDy

Ai Montinho, Montinho ... perdeste uma bela oportunidade de estares calado

estamos perto.... perto... carrega Benfica rumo ao Titalo!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

filipe.abra

Citação de: xiribiti em 14 de Abril de 2010, 11:01
Citação de: filipe.abra em 14 de Abril de 2010, 10:54
Pessoal preciso URGENTEMENTE das imagens , foto de preferencia de agressao do carriço ao eder luis e moutinho no ramires. é so lagartos e tripeiros AKI! o Betencourt trabalhava aki o ano passado...e preciso de calar esta gente! AJUDEM ME preciso das fotos... e mais s houver!

vai a uma farmácia e compra-lhes RENNIEs

Se sair daki e voltar... é com "um taco de basketball" :D

RED_RUM

Citação de: francisco em 14 de Abril de 2010, 11:07

:2funny: :2funny: :2funny:

Tenho um confronto de emoções ao olhar para essa foto... entre o orgulho e o nojo!

HaJa_LaDy

baba-te à vontade Martins ....  :D :D :D  é sinal de orgulho  :cool2:

mrfalcon

vergonha... o martins deveria ter sido expulso por cuspir no companheiro... é dizer aos lagartos que têm mais um motivo de queixa!

blog benficaatemorrer

Citação de: RED_RUM em 14 de Abril de 2010, 11:09

Tenho um confronto de emoções ao olhar para essa foto... entre o orgulho e o nojo!

só orgulho crl...

é sinal de esforço e luta!

xiribiti

Citação de: filipe.abra em 14 de Abril de 2010, 11:06
Citação de: xiribiti em 14 de Abril de 2010, 11:01
Citação de: filipe.abra em 14 de Abril de 2010, 10:54
Pessoal preciso URGENTEMENTE das imagens , foto de preferencia de agressao do carriço ao eder luis e moutinho no ramires. é so lagartos e tripeiros AKI! o Betencourt trabalhava aki o ano passado...e preciso de calar esta gente! AJUDEM ME preciso das fotos... e mais s houver!

vai a uma farmácia e compra-lhes RENNIEs

Se sair daki e voltar... é com "um taco de basketball" :D

ou isso, tb serve LOL  :2funny:

vitor65

Mais uma vez me orgulho de ser Benfiquista é este Benfica que adoro  que eu Amo mis uma vez Obrigado BENFICA esta vitoria contra os leões que ja estavam a cantar de galo,esta vitoria tem um sabor especial para mim deixar os sportinguistas dentro do buraco mais uma semana.
Obrigado Benfica

slb2me

Citação de: Di Nes em 14 de Abril de 2010, 10:59
alguns elementos da JL estavam a usar máscaras (iguais as que os dentistas usam) numa clara alusão à gripe das Aves...

Por mim usem...não quero o estádio da luz poluído com o vosso hálito de tia de cascais

está giro então gripe das aves = Águia

são espirituosos, ainda pensei que fosse com receio de algum frango do "melhor guarda-redes mundial", "patrocinado" por uma bebida qualquer

humor de "leôncios"

mas pronto foram ver um bom jogo de futebol, imaginar com seria ser Benfiquista

Lema zbordinguista: ("... a gente gosta é de vê-los com a cabeça cheia, eheh... leôncio dixit")

RogerioS

Citação de: slb2me em 14 de Abril de 2010, 11:14
Citação de: Di Nes em 14 de Abril de 2010, 10:59
alguns elementos da JL estavam a usar máscaras (iguais as que os dentistas usam) numa clara alusão à gripe das Aves...

Por mim usem...não quero o estádio da luz poluído com o vosso hálito de tia de cascais

está giro então gripe das aves = Águia

são espirituosos, ainda pensei que fosse com receio de algum frango do "melhor guarda-redes mundial", "patrocinado" por uma bebida qualquer

humor de "leôncios"

mas pronto foram ver um bom jogo de futebol, imaginar com seria ser Benfiquista

Lema zbordinguista: ("... a gente gosta é de vê-los com a cabeça cheia, eheh... leôncio dixit")
também precisava para calar aqui uns quantos(poucos) sportinguistas!

Di Nes

Aniki

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Abril de 2010, 11:13
Citação de: RED_RUM em 14 de Abril de 2010, 11:09

só orgulho crl...

é sinal de esforço e luta!

eixxx mete uma beca nojo mas so mostra o amor que vai la dentro so mostra a dedicação a ambicao de mesmo lesionado sentir que fazia falta e fazer o sacrificio dos sacrificios...... eu amo o benfica por tudo isto.... ainda dizem que é bom pinar... nunca devem ter visto o benfica o meu benfica