CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

pica_foices

os links para o jogo estao na secção multimedia

luis___alex

Citação de: Mephisto em 14 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 12:01
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 11:56
Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2010, 11:42
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 11:27
Citação de: Fidags em 14 de Abril de 2010, 11:23


e depois os Lagartos ainda se queixam...

ia jurar que o tipo de amarelo era o árbitro, mas não deve ser, se fosse sancionava a jogada e mandava para a rua o sapo...

Confusão tua, com aquela camisola amarela que parece um colete...diria que é público



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

estiveste bem... :clap1:


Sumarissimo?! é melhor esperar sentado...


ainda estou à espera do sumarissimo para o Cebola por gesto obsceno, atitude igual valeu um jogo para o Katso.
E sumarissimo para o Burro Alves, por menos o Javi apanhou 2 jogos.
E sumarissimo para o Merdareles, por menos o Javi apanhou 2 jogos.


espero agora é sumarissimos para:

João Mortinho, declarações acusatórias ao árbitro, por muito menos o Katso ficou de fora um jogo.
Costinha, declarações patéticas, e por menos o Rui Costa ficou de fora 40 dias.

Aguardemos  :smokin:
Nao pode haver sumarissimo pessoal neste lance. A lei diz que so existe sumarissimo se o arbitro nao punir o lance, mas se houver cameras que provem que o arbitro estava a ver o lance nao pode haver sumarissimo (a camera mostra prefeitamente que o xulo do arbitro esta a ver o lance por isso nao ha sumarissimo).

e quem garante que ele viu? de certeza que não viu...

A mim parece-me que estava olhar para um menina gira na plateia e não e por isso não viu o lance. Pronto ja pode seguir o sumarissimo...
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 12:04
Citação de: RED_RUM em 14 de Abril de 2010, 12:02
 




reparem bem como o Ramirez ficou com o pé todo torcido...

ó CÓSTINHA COMENTA LÁ ESTAS MEU FILHO DA PUTA

blog benficaatemorrer

arranja-se a imagem do cotonete e o LFV na tribuna?

Joao_ab3

Citação de: J Pinto em 14 de Abril de 2010, 12:09
Foram 4 agressões, quatro!

Essa do Moutinho, que é pior que a do Luisão!

A do veloso ao Ramires

A do carriço ao Éder Luis

A do carriço ao Kardec

Mais 2 penalties por marcar!!!

E alguns amarelos, tipo a entrada sobre o Aimar à entrada da área (amarelo a carriço, acho eu) e outra entrada de tonel quando kardec ia para a baliza (perto do final), que o árbitro marcou livre mas não deu amarelo.

Como podemos enviar isto para a vergonhosa imprensa e para a sport tv??




A do moutinho desconheço....qual é?? que minuto?

fred_cardozo7

Citação de: Hocuspocus em 14 de Abril de 2010, 12:06
Em que minuto do jogo foi o lance do Luisão sobre o Liedson?
acho que foi entre o minuto 47 e o minuto 50

Trezeguet

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: mais 1 vitória justa e indescutível da melhor equipa mundial e deste campeonato.incrível como só reparam no lance do nosso Capitão Luis Grande e branqueiam o festival de pancadaria que o Carriço deu jogo todo.só ele na 1ª parte tava na rua entrada ainda mais violenta sobre Éder Luis e a seguir penalty por mão.na 2ª parte lesionam Cardozo e com penalty de grimi ai e entradas violentas de moutinho e veloso,ao teu paizinho não sais de certeza,e por último referir 1 aspecto.muitos falam do cansaço de Ramires etc etc mas há 1 jogador tem que abancar e rapidamente e falo do JAVI o homem tá completamente anormal desde o jogo com a Naval que ele só perde bolas estúpidas,não faz 1 passe,não abre linhas tá mal tem ser sempre os nº10 a vir recuperar a bola é hora de meter Airton.

blog benficaatemorrer


Joao_ab3

Pessoal digam-me o minutos de todas as agressoes e penaltys se souberem..para eu tentar fazer uma coisa engraçada

VALEBEM

Acho que o árbitro esteve bem! Ainda não vi os lances na TV, mas foi a sensaçao com que fiquei no estádio! Aliás, tenho boa impressão deste árbitro!
Acho que o lance do Luisão foi acidental... Pareceu-me que escorregou, e com o campo molhado, deslizou até aos pés do lagarto!
Houve várias entradas de lagartos que podiam merecer o vermelho, mas ele fez bem em não mostrar, para não haver desculpas!

De resto, o choro é livre, e ainda bem que os lagartos persistem em achar que todos os seus fracassos são por culpa de factores externos! Que continuem assim!

De resto, vitória justíssima da nossa equipa, que é de longe melhor do que os lagartos, e do que qualquer equipa portuguesa!

Gonzalex

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Abril de 2010, 12:13
já arranjei, obrigado...

Os lagartos estão todos lixados porque o presidente deles estava a ver o sporting a levar 2 na pá e estava a rir-se na tribuna...que comédia é aquele clube

Interactivo

Imagem da agressão da Miquelina Cachalote ao Ramires junta à bandeirola de canto não se arranja?

Mephisto

Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2010, 12:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Abril de 2010, 12:13
já arranjei, obrigado...

Os lagartos estão todos lixados porque o presidente deles estava a ver o sporting a levar 2 na pá e estava a rir-se na tribuna...que comédia é aquele clube

Só podia era rir, ver o Zmerding a jogar? Isso é um "LOL" gigantesco. Teve sorte que aproveitou para ver uma equipa que sabe jogar a bola o BENFICA!!!!

ahha

Time Out

Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2010, 12:09
Como diz a sabedoria popular..."são desculpas de mau pagador" ou "quando não se sabe dançar, o chão é que está torto"

a 2ª aplica-se bem,  :2funny: :2funny:

lol. Pois aplica. E pode-se adaptar: Para quem não sabe jogar, o campo é inclinado.

Time Out

è incrível como o Ramires ainda não contraiu uma lesão grave esta época. Tem levado cassetada do pior. Algumas mesmo para partir!