CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

RogerioS

faltam as imagens do lance do Cardozo para penálti e a entrada da Velosa sober o Ramires!

FREDERICO

bom dia a todos os benfiquistas tao bom ver este benfica  continua assim durante muitos anos. tou ver ka minha encomenda da camisola de david luiz calhe a tempo ke jogao do david.

desculpa a pregunta off topi mas gostaria de saber onde se pode rever(se existir) repeticoes o links pra rever o programa debate na BTV. sendo tarde e estando en franca com 1 hora a mais ke portugal é dificil ver sempre o progrma. se alguem podia ajudar agradecia

saudacoes viva o benfica !

rac

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 12:15
Acho que o árbitro esteve bem! Ainda não vi os lances na TV, mas foi a sensaçao com que fiquei no estádio! Aliás, tenho boa impressão deste árbitro!
Acho que o lance do Luisão foi acidental... Pareceu-me que escorregou, e com o campo molhado, deslizou até aos pés do lagarto!
Houve várias entradas de lagartos que podiam merecer o vermelho, mas ele fez bem em não mostrar, para não haver desculpas!

De resto, o choro é livre, e ainda bem que os lagartos persistem em achar que todos os seus fracassos são por culpa de factores externos! Que continuem assim!

De resto, vitória justíssima da nossa equipa, que é de longe melhor do que os lagartos, e do que qualquer equipa portuguesa!

Tenho exactamente a mesma opinião. Sobre o jogo, e sobre o facto de que com directores desportivos destes em alvalade, podemos ficar descansados que para o ano continuaremos sem concorrência do outro lado da 2ª circular!

fred_cardozo7

Citação de: L. Urbano em 14 de Abril de 2010, 12:19
è incrível como o Ramires ainda não contraiu uma lesão grave esta época. Tem levado cassetada do pior. Algumas mesmo para partir!
x2

ForçadoBloqueio

Citação de: ASroma em 14 de Abril de 2010, 12:19
GANHAMOS A COPA BES !

É VERDADE! A PRIMEIRA EM MUITOS ANOS! MAIS UM DADO A ACRESCENTAR! :dance:

krell

houve um lance de karaté...quem é que fez aquilo?? ainda nao vi a repetiçao e nao reparei quem foi...pareceu-me o carriço...podem confirmar?



Lord_MerlliN

Citação de: fred_cardozo7 em 14 de Abril de 2010, 12:24
Citação de: L. Urbano em 14 de Abril de 2010, 12:19
è incrível como o Ramires ainda não contraiu uma lesão grave esta época. Tem levado cassetada do pior. Algumas mesmo para partir!
x2

E ainda vai fazer o mundial.


Interactivo

Citação de: krell em 14 de Abril de 2010, 12:26
houve um lance de karaté...quem é que fez aquilo?? ainda nao vi a repetiçao e nao reparei quem foi...pareceu-me o carriço...podem confirmar?




Houve 2 , uma da Carriça e outro da Miguelina Cachalote


ForçadoBloqueio

Citação de: RED_RUM em 14 de Abril de 2010, 12:28


Esse 24 deve ser parvo! Pôs todo o país em alerta de terramoto durante esses segundos em que esteve no ar....

Sailing

LAGARTAGEM CALADA, TITULO À VISTA e BAILE NA 2ª PARTE (Pois a 1ª as coisas não estiveram lá muito famosa. Para rir apenas a conferência do Costinha que de facto foi a cereja em cima do bolo dado à idiotice :)

Gonzalex

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: RED_RUM em 14 de Abril de 2010, 12:28


Esse 24 deve ser parvo! Pôs todo o país em alerta de terramoto durante esses segundos em que esteve no ar....


HAHAHAHAHA