CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Cris27

Citação de: xicovsky em 14 de Abril de 2010, 14:10
Citação de: Cris27 em 14 de Abril de 2010, 14:08
alguem sabe onde posso encontrar os lances em que fomos prejudicados ? queria ao longo de todo o campeonato para esfregar na cara a um amigo meu, que hoje me mostrou uma folha em todos os jogos que ele diz que fomos levados ao colo

lagarto?
A minha resposta ao meu amigo:

Para quem acha que o Benfica foi ou anda a ser levado ao "colo" , deixo aqui duas sugestões:

1ª Rennie e Compensan fazem bem á azia...
2ª Vejam abaixo os casos em que o Benfica foi PREJUDICADO e depois tirem as vossas conclusões....

-----------------------------------------------------------------------------

1ª jorn - (Maritimo) Dois jogadores do Maritimo invadem a area de jogo quando Cardozo marca (falhou) o penalty, foi antes do remate logo devia ter sido repetido. Penalty não assinalado a favor do Benfica no minuto 90+2 por mão na área...

3ªjorn - (Setubal) Com o resultado em 2-0 Keita agride D.Luiz e leva amarelo.

8ªjorn - Golo do Nacional em fora de jogo (1-1). Golo mal anulado a Saviola por fora de jogo , era o 2-1...

9ªjorn- (Braga) golo mal anulado a Luisao,estava 0-1... No tunel dois jogadores do Braga agridem Cardozo e nao sao expulsos. Cardozo sem nada fazer leva 2 jogos e é expulso, ao contrario de alguns Bruno Alves que aí andam... Penalty por assinalar por mao na area de um jogador do Braga (0-1)

14ªjorn- (Porto) Mão de Rodriguez na área , o arbitro nao marcou penalty...

16ªjorn- (Maritimo) Penalty por assinalar por falta sobre Aimar

18ªjorn- (Setubal) 2 penaltys por assinalar por mão , o resultado estava 1-1

19ªjorn- (Belenenses) Com 1-0 0 arbitro nao assinala um penalty por derrube a D.Luiz na área

21ªjorn- (leixoes) Golo mal anulado a Di Maria (0-0), leva amarelo por protestar...

24ªjorn(Braga) Renteria agride DiMaria e nem amarelo leva. Penalty por marcar devido a mão de Rodriguez na area a desvia um remate.

26ª jorn- (Sporting) Miguel Veloso agride Javi com uma patada e nada é assinalado. Moutinho entra a pés junto sobre ramires e leva amarelo (igual a Luisão). Penalty não marcado por pontape de Grimi em Cardozo. Penalty não marcado por mão de Carriço a desviar o remate.

Aproveito para dizer que o Benfica ao colo só se fôr do Jesus. O Benfica não é o clube dos quinhentinhos, nem da fruta, nem do café com leite, muito menos dos Calheiros , Martins dos Santos , Augusto Duarte , Jacinto Paixao... Alem disso o presidente do SLB não recebe árbitros em casa.

Cumps a todos, mesmo aos do clube Anti-Benfica (o 2º maior clube de Portugal)

Joao_ab3

Citação de: orgulho_benfiquista em 14 de Abril de 2010, 16:15
Aquela parte do Paulo Bento está demais. Não dá para meterem só essa parte do vídeo? ahah
Manter sempre o paulo? looool naaaaaaaaaaaaaaaaa

Wach Wíinik

Eu quando ouvi o Costinha a queixar-se da arbitragem pensava que era brincadeira...que descaramento!

Eu até admito a entrada imptuosa do Luisão, mas tapar os olhos a estes lances sobre os jogadores do Benfica ée mesmo ser hipócrita!!!

Joao_ab3

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Abril de 2010, 16:19
Eu quando ouvi o Costinha a queixar-se da arbitragem pensava que era brincadeira...que descaramento!

Eu até admito a entrada imptuosa do Luisão, mas tapar os olhos a estes lances sobre os jogadores do Benfica ée mesmo ser hipócrita!!!
O luisao apanhava com o vermelho...mas como eles têm o descaramento para justificar a derrota com aquela jogada... -.- nos humilhamos o sportem na segunda parte, e para alem disso se alguem foi prejudicado fomos nos..2 penaltys e 4 agressoes....abam a pestana e parem de chorar




Peniche92


BENFIKA

Desde o jogo com o braga que tive o cuidado de reparar no barulho do ambiente transmitido pela TV...
É ridiculo, nao se ouve nada, apenas quando o estadio todo grita ou canta ao mesmo tempo. Nem aquele momento de bater com os pés antes do jogo se ouviu...

kid bengala

Alguem encontrou o video com a parte dos olés?


Elvecchio

Off topic:

Alguem sabe onde posso comprar uma cama inclinada para anões?

cipri_slb



Um jogo com casos ineditos.
Miguel veloso assume-se como o Dragon Ball da vida real.

Achor81

Citação de: Elvecchio em 14 de Abril de 2010, 16:48
Off topic:

Alguem sabe onde posso comprar uma cama inclinada para anões?

Não me digas que o moutinho vai dormir ai a casa.

Deus Ex-Machina

Citação de: Elvecchio em 14 de Abril de 2010, 16:48
Off topic:

Alguem sabe onde posso comprar uma cama inclinada para anões?

Com 26 graus de inclinação  :whistle2: ?