Final 1.º Jogo: Sp. Espinho x BENFICA Dom. 11Abr 15h30 *SportTV 2*

modalidades SLB

Citação de: Joga Bonito em 11 de Abril de 2010, 19:33
ENORME EQUIPA DE VOLEIBOL!

Não vi a partir do 3º set, a não ser as partes que davam no ecran gigante do Pavilhão da Luz.

Estive a ver as páginas do tópico e gostava de dedicar esta FABULOSA vitória a:

- Todos os que deixaram de acreditar.

- Todos os que insultaram a equipa nos piores momentos.

- Aos que chamaram tudo e mais alguma coisa depois do jogo da final da taça.

- Ao anormal que estava atrás de mim na final da taça sempre a insultar o paulo Renan no jogo mais infeliz que o vi ter (e que saiu a chorar do Pavilhão por saber que não tinha estado bem).

- E sobretudo, ao faneca, à nokas e a todos os que foram a Espinho. Esta vitória também é vossa!

CARREGA BENFICA!

Seremos campeões!

Para o fim a minha vénia: Prof Jardim, um treinador à Benfica!

x2

nokas7

Nada de outro Mundo, mas.. Árbitro, ainda assim, caseirinho..

Mas não vale a pena falar dos árbitros quando se perde, quanto mais, quando se ganha..

Jorge.P_

Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2010, 22:15
Nada de outro Mundo, mas.. Árbitro, ainda assim, caseirinho..

Mas não vale a pena falar dos árbitros quando se perde, quanto mais, quando se ganha..

Tens razão... depois daquela jogada em que o Roberto Reis ficou no chão houve talvez 1/2 pontinhos que podiam ter feito toda a diferença...

VALEBEM

Só agora soube o resultado! Grande vitória!
Esta equipa do Benfica, pode não ter o maior orçamento de entre as nossas modalidades, mas tem certamente o melhor treinador! E, já agora, a melhor fisioterapeuta!

PMCA

Grande vitória !

Sabia que podiam ganhar  a qualquer adversário.
Continuem a acreditar e o titulo será vosso.

Merecem todo o nosso apoio !

Gimenez

coelho_slb

Grande Vitória ! Parabéns  :slb2: 

Nokas tens que ir mais vezes a Espinho para ganharmos lá  O0

P∑T∑7

GRANDE VITÓRIA!

Vi as coisas negras, quando o Espinho empatou a 2-2 em sets, mas depois, ao contrário do que temia (quebra psicológica, um dos grandes problemas desta equipa), surgiram em grande, alcançando uma vitória fantástica!

MUITOS PARABÉNS RAPAZES! ESTE É O RUMO CERTO!

FORÇA BENFICA!

TJSF

Parabens, depois da vergonha da Taça perdida, surpreenderam-me. Agora é ganhar na Luz de novo. Força Benfica.

Bessem Jday

Após ter visto as quase 53 páginas deste tópico aproveito para escrever algo...

No próximo Sábado vamos encher a Luz pois eles necessitam do nosso apoio.

Pois temos que apoiar nos bons e nos maus momentos como todos os Benfiquistas que estivemos hoje em Espinho, não eramos muitos mas eramos mesmo bons( desculpem a falta de modéstia).

Nada está ganho mas temos muito para ganhar com o contributo de todos.

Obrigado pelas palavras do Faneka, Nokas e Crente, para mim foi um prazer ver o jogo junto de vós e espero que tenhamos muitas mais oportunidades de ver o Benfica a vencer.

E agora para a nossa equipa muito obrigado por tudo e como vos tenho dito tantas vezes em jogos e treinos acreditem que podem ser muito felizes com essa camisola vestida. Todos os insultos que ouvem são para ser encarados como elogios e voçês bem sabem pois conhecem a realidade dos outros através de amigos e colegas que neste momento não é para qualquer um vestir a camisola do BENFICA.

Amigo das modalidades

2 coisas: Parabens equipa, nada está ganho, da maneira que ganhaos lá eles podem ganhar cá, por isso juizinho, concentração e vamos fazer o 2-0 no Sábado.

Outra coisa, este é o derradeiro aviso à navegação: DESLIGUEM DO FÓRUM QUANDO ESTÃO A VER O JOGO, se é para fazer comentários como burros, palermas e coisas piores. Há aqui users que arrasaram a equipa no 3º e 4º sets e nem os parabens sabem dar pela vitória. Eu tenho mais que fazer, mas acreditem que da próxima VAI TUDO VARRIDO A CARTÃO AMARELO. Não se esqueçam que isto é um espaço publico, e nao a vossa casa...

_Benfiquista_

46Rossi

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Abril de 2010, 23:34
2 coisas: Parabens equipa, nada está ganho, da maneira que ganhaos lá eles podem ganhar cá, por isso juizinho, concentração e vamos fazer o 2-0 no Sábado.

Outra coisa, este é o derradeiro aviso à navegação: DESLIGUEM DO FÓRUM QUANDO ESTÃO A VER O JOGO, se é para fazer comentários como burros, palermas e coisas piores. Há aqui users que arrasaram a equipa no 3º e 4º sets e nem os parabens sabem dar pela vitória. Eu tenho mais que fazer, mas acreditem que da próxima VAI TUDO VARRIDO A CARTÃO AMARELO. Não se esqueçam que isto é um espaço publico, e nao a vossa casa...

O0

cmpbf

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Abril de 2010, 22:13
Citação de: Joga Bonito em 11 de Abril de 2010, 19:33
ENORME EQUIPA DE VOLEIBOL!

Não vi a partir do 3º set, a não ser as partes que davam no ecran gigante do Pavilhão da Luz.

Estive a ver as páginas do tópico e gostava de dedicar esta FABULOSA vitória a:

- Todos os que deixaram de acreditar.

- Todos os que insultaram a equipa nos piores momentos.

- Aos que chamaram tudo e mais alguma coisa depois do jogo da final da taça.

- Ao anormal que estava atrás de mim na final da taça sempre a insultar o paulo Renan no jogo mais infeliz que o vi ter (e que saiu a chorar do Pavilhão por saber que não tinha estado bem).

- E sobretudo, ao faneca, à nokas e a todos os que foram a Espinho. Esta vitória também é vossa!

CARREGA BENFICA!

Seremos campeões!

Para o fim a minha vénia: Prof Jardim, um treinador à Benfica!

x2
x3!!!