CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

SeN$hi

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Abril de 2010, 00:21
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Abril de 2010, 00:18
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2010, 00:14
Citação de: FreddyAduFan em 25 de Abril de 2010, 00:13
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2010, 00:09
Citação de: Freire em 25 de Abril de 2010, 00:08
Quem é o gajo que pode ter a tibia partida?

Não ligues, tretas e laretas.

se ha algo que me irrita sao os ceguinhos que so veem o seu clube a frente... a entrada do Maxi foi na bola, mas bateu, e forte, no pe do gajo do olhanense, o pe dobrou-se todo. Ninguem ta a inventar a lesao do homem. como alguem ja disse, foi azar, mas que ate doeu ver doeu.

:cry2:

FREDDYADUFAN, vais-me desculpar mas sinto-me ligeiramente atingido por isso que dizes e por acaso não sou NADA assim... Sei ver com as coisas realmente são. Hoje não vi intenção nenhuma do MAXI em aleijar o outro.

A ir pelo teu comentário, diz-me então se achas que o corte do KATSOURANIS há 2 anos atrás foi mesmo para aleijar o ANDERSON!?!? Foi um lance parecido.... um KATSO corta a bola primeiro e acerta depois no ANDERSON.... Todos concordámos que não foi de propósito e até mesmo o próprio ANDERSON.

amigo, le o que escrevi em cima...so estou a dizer que aconteceu, eu vi com os meus olhos. Nao estou a dizer que o maxi quis fazer aquilo, foi um azar. Repito, apenas estou a dizer que realmente aconteceu e muito provavelmente o gajo do olhanense ficou lesionado. Havia pessoal a dizer que nao aconteceu nada, que isso e conversa de infiltrados (nao sei se foste tu), e isso e simplesmente mentira.

Ninguém disse nada disso, o que foi dito aqui é que em nenhum momento o Maxi entrou de maneira violenta como dá a entender o nosso "amigo".

Zak

JotaTê

Obrigado BENFICA!!!

P.S.: Há por aí foguetório, mas ainda falta um ponto ou um naufrágio na Figueira, Figueira da Fooooooz

FreddyAduFan

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2010, 00:09
Citação de: Freire em 25 de Abril de 2010, 00:08
Quem é o gajo que pode ter a tibia partida?

Não ligues, tretas e laretas.

err... isto nao e dizer que nao aconteceu? ok...

Loki_04

Citação de: Dandy em 25 de Abril de 2010, 00:25
Citação de: Sav1ola em 25 de Abril de 2010, 00:12
Excelente!

Só não gostei do JJ no pós jogo só falar de que acha que vamos ganhar o campeonato contra o Rio Ave...  :huh: :huh: :huh:

Não foi isso que ele disse, companheiro... o que ele disse foi que preferia ser campeão dentro de campo, a jogar.

Depois, perguntaram-lhe se queria que fosse no Dragão... ao que ele disse não preferir nenhum, especialmente, entre Dragão e Luz (contra o Rio Ave).
   Dentro de campo, sim, mas sem preferência entre os dois palcos referidos.

Pois a mim pareceu-me claramente que o Jesus não quer ser campeão no Dragão e sim na Luz,por respeitinho a esse grande clube.

No Code

Esta equipa joga tanto...nem precisaarm de forçar muito para dar 5.

Está quase, falta um pontinho para o 32º. :flagglorioso:

MxPxFx

Citação de: STORM_13 em 24 de Abril de 2010, 23:32
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Abril de 2010, 23:27
Citação de: Strata em 24 de Abril de 2010, 23:25
...a esta hora já está o Padrinho a deixar uma mala cheia de dinheiro no hotel onde o braga está só para não passarem vergonha no dragão! Mas mesmo que o braga perca ou empate amanhã, o Madaíl tem que obrigatoriamente entregar a taça de campeão ao Benfica em pleno dragoum!!! eheh

Tem de entregar? Como assim?

imagina que no ultimo jogo o braga e o benfica tinham oportunidade de ser campeoes..benfica por exemplo jogava no sul, e o braga jogava em casa..como seria a taca entregue?

Réplicas meu caro! :)

Zak

Citação de: JotaTê em 25 de Abril de 2010, 00:26
Há por aí foguetório, mas ainda falta um ponto ou um naufrágio na Figueira, Figueira da Fooooooz

25 de Abril

Mephisto

Citação de: Zak em 25 de Abril de 2010, 00:28
Obrigado BENFICA!!!

P.S.: Há por aí foguetório, mas ainda falta um ponto ou um naufrágio na Figueira, Figueira da Fooooooz

25 de Abril

NÃO! PELO GLORIOSO!!!....

Kostov

Obrigado BENFICA!!!

Foi um fogo de artíficio do carai... (se estiveres a falar do mesmo que eu)

Isai@sReis

Excelente!

Só não gostei do JJ no pós jogo só falar de que acha que vamos ganhar o campeonato contra o Rio Ave...  :huh: :huh: :huh:

Não foi isso que ele disse, companheiro... o que ele disse foi que preferia ser campeão dentro de campo, a jogar.

Depois, perguntaram-lhe se queria que fosse no Dragão... ao que ele disse não preferir nenhum, especialmente, entre Dragão e Luz (contra o Rio Ave).

Terei sido o único a perceber que o Jorge Jesús apenas quis dizer que   não havia nenhum gosto especial por ganhar no Dragão?

Zak

Citação de: Mephisto em 25 de Abril de 2010, 00:29
Citação de: Zak em 25 de Abril de 2010, 00:28
Obrigado BENFICA!!!

25 de Abril

NÃO! PELO GLORIOSO!!!....

Se assim for ...... ainda nao ganhamos.

Isai@sReis

Citação de: Loki_04 em 25 de Abril de 2010, 00:27
Excelente!

Pois a mim pareceu-me claramente que o Jesus não quer ser campeão no Dragão e sim na Luz,por respeitinho a esse grande clube.

Que é que queres que as pessoas te respondam?

Sav1ola

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2010, 00:19
Excelente!

Ele não disse isso

Eu vi a flash na RTP1, a flash para a BenficaTv e a conferencia, e ele disse umas boas 2 vezes que acha que vamos ser campeões contra o Rio Ave...
Eu sei o que ouvi :/

Sim também ouvi a parte de que ele quer é ganhar em campo, mas também disse aquilo que eu referi antes...

Loki_04

Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 00:31
Citação de: Loki_04 em 25 de Abril de 2010, 00:27
Excelente!

Que é que queres que as pessoas te respondam?

O que queres que te responda a ti?