CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

SLBenfica_Passion

Se o arbitro para este jogo for o Jorge Sousa ou o Artur oares Dias borro-me aqui todo

bola vermelha

Quem é que se vir amarelo contra o Olhanense não joga no Dragão ?

JotaTê

Aluga-se capacete para levar a este jogo. Nota: não prometo devolver em bom estado!  :buck2:

força Benfica

Citação de: bola vermelha em 19 de Abril de 2010, 19:21

DI R.AMORIM F.COENTRAO penso eu

Alento

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Abril de 2010, 18:32
"Adorava ver porque:

- o fc porto para o ano era campeão de certeza."

Um sportinguista diz isto?

Ahah LOL! Que pequeninos.

É mesmo. Tornaram-se um clube medíocre que já não vive das suas glórias. Preferem assistir á rivalidade dos porcos com o Benfica de longe e contentam-se assim...

Até fazem prognósticos de o porco ser campeão de certeza para ano só porque o pintinho disse, mau de mais, mas é verdade.

katso

leceiro

era ganhar a esses fdp's... e claro dedicar o título ao PEDROTO!!!!

:metal: CARREGA BENFICA!!!!

púke_slb

Citação de: katso em 19 de Abril de 2010, 19:51
Citação de: força benfica em 19 de Abril de 2010, 19:29

e tb Javi e Saviola

desses, aposto que pelo menos 2 n jogam no dragay! mas depois entram a correr quando o jogo acabar para festejar connosco!

ignisdivine

Eu apesar de ter nascido no Porto cidade e adorar o Porto enquanto cidade (porque é realmente uma cidade bonita)... TENHO UM ÓDIO DE MORTE AOS CABRÔES DOS PORTISTAS CORRUPTOS!

Queria muito ir ver este jogo, mas apenas com uma condição: quero estar inserido no meio de uma claque do benfica.

E isto porque não creio que ficar misturado com os adeptos do porto seja muito seguro.

Se alguém souber como faço para entrar com uma claque, que mande PM para mim.

Obrigado!!!

SLBenfica_Passion

Citação de: púke_slb em 19 de Abril de 2010, 19:55
Citação de: katso em 19 de Abril de 2010, 19:51
Citação de: força benfica em 19 de Abril de 2010, 19:29

e tb Javi e Saviola

desses, aposto que pelo menos 2 n jogam no dragay! mas depois entram a correr quando o jogo acabar para festejar connosco!

Era muito mau o Di Maria não jogar pela 2ª vez contra o Porto no campeonato. E logo quando precisamos realmente dele. Por mim punha lá o Amorim ou Carlos Martins para o poupar frente ao Porto e descansar um pouco.

MB_caniggia

Já jogamos duas vezes contra os porcos e nunca com a nossa melhor equipa, e agora corremos o risco de acontecer outra vez essa situação.

RAFL

Citação de: MB_caniggia em 19 de Abril de 2010, 20:04
Já jogamos duas vezes contra os porcos e nunca com a nossa melhor equipa, e agora corremos o risco de acontecer outra vez essa situação.
ganhar 1-0 com auto golo do Hulk

LeandroSLB

Tanta porrada que os nossos jogadores vão apanhar!

LCBrito

paulosilva23

Pessoal quem estiver a pensar ir ao Dragão que fale por aqui. Era bonito o pessoal organizar uma viagem e irmos lá apoiar os nossos jogadores e festejar o titulo. Perfeito.

Comecem a pensar nisso.

Benfica <3