CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

blog benficaatemorrer

Citação de: Peniche92 em 20 de Abril de 2010, 10:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2010, 10:13
Citação de: Peniche92 em 20 de Abril de 2010, 10:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2010, 10:09
Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2010, 10:06
Aquilo lá em cima vai ser pior que o Iraque em tempo de guerra, quem for que tenha muito cuidado

na minha opinião até mortos vão sair daquele antro de animais...

Sem medo!

aplaudo os corajosos... mas ponho-me ao fresco!

já tive experiencias nas antas de me borrar todo e era novo nessa altura, não é que seja velho agora, mas preso a minha integridade fisíca tanto como a integridade moral...

eles devem gostar bastante do que se lê por aqui.

pois devem, ficam a saber que são gente incivilizada que ninguém respeita por serem uns animais selvagens que resolvem as diferenças deles com agressões e comportamentos de profundo desconhecimento de valores humanos...

ter medo de alguém, muito antes de mostrar fraqueza, mostra que tens a inteligência necessária para evitar situações de perigo... sabes como é? no zoológico os animais selvagens estão atrás de grades para evitar perigo...

como em portugal ninguém tem coragem de prender esses selvagens que povoam as bancadas do estádio do cagão prefiro não ir ao zoo, ainda levo com animal raivoso em cima...

Joga Bonito

orlando77

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2010, 10:20
Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2010, 09:16
nem que me pagassem..

Idem.... :angel:
nunca lá fui, nem penso um dia em ir...
não dou um tostão àquela gente...
devia de estar o estádio às moscas para ser derrota quer em campo quer na tesouraria...
e cá fora haver um mar de gente à espera dos nossos heróis!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

ForçadoBloqueio

Citação de: orlando77 em 20 de Abril de 2010, 10:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2010, 10:20
Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2010, 09:16
nem que me pagassem..

Idem.... :angel:
nunca lá fui, nem penso um dia em ir...
não dou um tostão àquela gente...
devia de estar o estádio às moscas para ser derrota quer em campo quer na tesouraria...
e cá fora haver um mar de gente à espera dos nossos heróis!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

Obviamente que é uma questão de princípio e nunca de medo! Já lá fui várias vezes quando era um jovem inconsciente.....agora acabou a brincadeira! Mais uma vez, NEM QUE ME PAGUEM!

Gonzalex

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2010, 10:23
Aquilo lá em cima vai ser pior que o Iraque em tempo de guerra, quem for que tenha muito cuidado

Sem medo!

já tive experiencias nas antas de me borrar todo e era novo nessa altura, não é que seja velho agora, mas preso a minha integridade fisíca tanto como a integridade moral...

pois devem, ficam a saber que são gente incivilizada que ninguém respeita por serem uns animais selvagens que resolvem as diferenças deles com agressões e comportamentos de profundo desconhecimento de valores humanos...

ter medo de alguém, muito antes de mostrar fraqueza, mostra que tens a inteligência necessária para evitar situações de perigo... sabes como é? no zoológico os animais selvagens estão atrás de grades para evitar perigo...

como em portugal ninguém tem coragem de prender esses selvagens que povoam as bancadas do estádio do cagão prefiro não ir ao zoo, ainda levo com animal raivoso em cima...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Peniche92

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2010, 10:23

Sem medo!

mostrar medo é uma forma de lhes mostrar respeito.Ainda para mais antes dessa deslocaçao e nas condições em que essa vai ser feita, abstenham-se de comentar e respeitem tambem quem vai dar o corpo ás balas ja com o campeonato praticamente garantido.
O amor ao Benfica faz com que isso tudo que disseste passe para plano secundario.

RapazDaLuz

Èpa fechem isto, ainda nada se sabe e já tudo especula?!
Como é possivel chegar-se aqui e ver que metade dos que escrevem querem ir, a outra metade não quer mas escrevem que será perigoso, ou que não se deveria dar dinheiro aos porcos.
SE SE, houver bilhetes quem quiser ir vai, quem não quiser não vai tão simples quanto isso.
No entanto, não percebi ainda muito bem a ideia daqueles que dizem que não deveria haver lá benfiquistas, seria melhor não estar la ninguem com a equipa?Quais as reais vantagens?!

Pensem que quando estão aqui a escrever muitos porcos por aqui tambem andam, e é isso mesmo que eles querem que existem muitos como os que vi por aqui - com receio de ir até ao cavalo marinho.
Quem tiver com alguma duvida se deve ir ou não ao jogo, que deixe de a ter, fique em casa, certamente existiram muitos benfiquistas a querer ir ao jogo, isto caso existam bilhetes obviamente.

De qualquer das maneiras ainda falta muito para esse jogo, existe um bem mais importante no proximo sabado e é com esse que devem andar preocupados.

faneca_slb4ever

Mas qual é a importancia deste jogo? Nenhuma.

Importante chama-se Olhanense.

Fechem este tópico.

nnpandora

Se houver bilhetes disponíveis eu quero ir. E Gostava de ver o Dragão com muitos mais benfiquistas que o sector que é destinado, como no tempo das antas..

WeAreSLB!

Presente.

Aos que não vão e estão sempre a dizer "ui tenham cuidado que aquilo é o Iraque" e mais não sei quê só demonstram que nunca foram lá, senão estavam calados.

E é isso mesmo que devem fazer, calarem-se que essa conversa do medo e não sei quê já enoja.

É tão perigoso como ir a alvalade. Ponto final.

paulosilva23

Citação de: fred_cardozo7 em 20 de Abril de 2010, 00:15
Citação de: paulosilva23 em 19 de Abril de 2010, 23:05
Pessoal quem estiver a pensar ir ao Dragão que fale por aqui. Era bonito o pessoal organizar uma viagem e irmos lá apoiar os nossos jogadores e festejar o titulo. Perfeito.

não estás a querer dizer que sou inflitrado pois não?

cuidado.

Paulo Silva sócio 26307, exactamente à 19 anos, desde que nasci.

Comecem a pensar nisso.

Benfica <3
falem por pm andam aqui mtos infiltrados...

VodkaBoy

NÃO VOU!!!! Ficar 2 horas na revista à espera para entrar?? Não obrigado...

xixaveron

Eu estive lá o ano passado e realmente a revista foi uma vergonha, até os ténis tivémos que descalçar, portanto acho que se houver alguma coisa organizada, deve ser para chegarmos lá ao portão para entrar 2horas antes .