CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Notguilty

Quem for da zona e não conseguir Bilhete é importante estarem por perto :)

MrFire

Citação de: groingsid em 21 de Abril de 2010, 10:23
Ontem fui deixar o carro ao meu mecânico, e ele mostrou-me uma sms enviada por um amigo dele, jornalista no Porto, que dizia assim:

"Os andrades preparam-se para não enviarem bilhetes para o Benfica, preferem pagar a multa."

Portanto, as nossas claques que se organizem para arranjar bilhetes de outras formas.

Não te preocupes que eles vão aparecer.Nem que eles não enviem, temos que ter genica mental para la estarmos

sete

levem bombas de pimenta,para mandar a esses corruptos de merda.
ódeio tudo o que tem a ver com esses porcos...

kicas

Citação de: MrFire em 21 de Abril de 2010, 13:43
Ontem fui deixar o carro ao meu mecânico, e ele mostrou-me uma sms enviada por um amigo dele, jornalista no Porto, que dizia assim:

"Os andrades preparam-se para não enviarem bilhetes para o Benfica, preferem pagar a multa."

Portanto, as nossas claques que se organizem para arranjar bilhetes de outras formas.

Não te preocupes que eles vão aparecer.Nem que eles não enviem, temos que ter genica mental para la estarmos

Sinceramente ? Gostava que isso acontecesse. So demonstraria a pequenez desse clubezeco. Quanto aos nossos adeptos que vaiam até ao puerto e festejam na abenida dos aliados e depois que venham em caravana até LX !! Mostrem que "connosco quem quiser, contra nos quem puder!"

ana_lopes2009

sete

Citação de: kicas em 21 de Abril de 2010, 18:29

Sinceramente ? Gostava que isso acontecesse. So demonstraria a pequenez desse clubezeco. Quanto aos nossos adeptos que vaiam até ao puerto e festejam na abenida dos aliados e depois que venham em caravana até LX !! Mostrem que "connosco quem quiser, contra nos quem puder!"
e mandem.de qualquer maneira,que seja objetos,para dentro do dragay.a pontos de fazer a policia,adiar o jogo por falta de segurança...

kicas

Citação de: sete em 21 de Abril de 2010, 18:34
Citação de: kicas em 21 de Abril de 2010, 18:29

e mandem.de qualquer maneira,que seja objetos,para dentro do dragay.a pontos de fazer a policia,adiar o jogo por falta de segurança...

naaaaaa nada de violencia... isso é o que eles querem. Se os gajos teem o azar do Benfica fazer a festa este fim de semana e irmos ao dragay ja campeoes eles faram de tudo para que a malta responda. Por isso vamos fazer as coisas à la Paulo bentas "com tranquilidade" esperamos os nossos jogadores fora do estadio. De certeza que os proprios viram festejar connosco ca para fora a comecar pelo David Luiz.

Purity-Mhz

Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2010, 12:57
Citação de: bystander em 21 de Abril de 2010, 12:46
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20225%20-%20%C3%89poca%202009-2010.pdf

só agora dizem esta merda
puta que pariu
só depois da 28º

Ou seja se o Benfica não se sagrar campeão esta jornada, para a próxima Braga e Benfica tem de jogar à mesma hora...

Por mim era Sábado as 16h como antigamente

Se o Porto ganhar em Setúbal, o clássico é à mesma hora do Braga, independentemente dos resultados de Benfica e Braga este fim de semana...

Pichichi

já me disseram à algum tempo que o pintinho não vai enviar bilhetes

sete

Citação de: Pichichi em 21 de Abril de 2010, 18:43
se querem ter gente do dragay,tem que enviar,se não só lá vão panascas,.....

Ferreira29

É uma medida anti-adepto, e como tal é de lamentar.

As pessoas gostavam de planear o seu fim-de-semana em função do futebol, assim, sem antecedência, é impossível.

Estádios vazios é, também, culpa da Liga.

aguia imperial

esta e a nova taça para os nossos " amigos " porquistas ....
obrigado user Red-dawn por esta imagem soberba , nao estranham o pessoal de capacete e porque eles ja conhecem o ulqui e vao preparados ......

Pichichi

Citação de: sete em 21 de Abril de 2010, 18:46
Citação de: Pichichi em 21 de Abril de 2010, 18:43
se querem ter gente do dragay,tem que enviar,se não só lá vão panascas,.....

disseram-me isso no dia o marselha-Benfica, lembrei-me agora. só mostra a pequenez deles.
de qualquer das formas, não passam de rumores.

carrepos

Citação de: Ferreira29 em 21 de Abril de 2010, 18:46
É uma medida anti-adepto, e como tal é de lamentar.

As pessoas gostavam de planear o seu fim-de-semana em função do futebol, assim, sem antecedência, é impossível.

Estádios vazios é, também, culpa da Liga.

Tem que ser assim.

A os horários da 29ª e 30ª jornada são elaborados consoante a classificação. Clubes a disputar os mesmo lugares jogam à mesma hora.

Logo.. só podem saber isso quando a 28ª jornada terminar.