CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

força Benfica

Citação de: Kid_dv em 03 de Maio de 2010, 18:03
Citação de: força benfica em 03 de Maio de 2010, 17:59
gostava de saber o porque de os paus das bandeiras dos nossos adeptos nao terem entrado?

tb nao entendo, tivemos ali 2 horas a espera pa entrar revistaram tudo ate a merda do cache mandaram abrir, nao deixaram entrar os paus e do outro lado os kagoes dos sd entrou tudo ate bolas de golfe. enfim

e que quando estes fdp vem a luz podem trazer tudo e mais alguma coisa

força Benfica

aquele fdp que toda gente viu na tv a attirar uma cena o JESUS foi apanhado?

IPASLB

AOS ANORMAIS  DO DESPORTO PORTUGUÊS, OS ANTI-BENFICA, VAI O SLB RESPONDER NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA COM A VÍTORIA NO CAMPEONATO NACIONAL, O 32º TÍTULO NACIONAL DE CAMPEÃO PORTUGUÊS, ISTO SERVE PARA TODOS OS INFILTRADOS AQUI NESTE FÓRUM, VÃO CHORAR E ESPERNEAR DE RAIVA POR FICAREM DOENTES COM A VITÓRIA DO SLB E IRÃO SE PERGUNTAR A SÍ MESMOS PORQUE É QUE SÃO ASSIM, MAS EU ADIANTO JÁ, VOÇÊS SÃO ASSIM PORQUE SÃO COMPLEXADOS, SIM, TÊEM COMPLEXOS DE INFERIORIDADE QUANDO COMPARAM OS VOSSOS CLUBEZECOS COM O SL BENFICA, DESEJO ARDENTEMENTE QUE VOÇÊS PASSEM UMA SÉRIE DE ANOS SEM GANHAREM O TÍTULO NACIONAL DE CAMPEÃO PORTUGUÊS, O SPORTÉM PARA LÁ CAMINHA E O FCPÊ IRÁ TER TODO O AZAR POSSÍVEL, VOÇÊS SÃO OS ELOS MAIS FRACOS, ADEUS MENTECAPTOS.

BC!

Citação de: nnpandora em 03 de Maio de 2010, 17:39
Citação de: BC! em 03 de Maio de 2010, 17:29
Citação de: jotaplx em 03 de Maio de 2010, 16:51
para todos os q dizem q nao podemos descer ao nivel deles....

sera q vao continuar com a mesma opiniao??

http://www.youtube.com/watch?v=7g9JuZpCWr4

ACAB com caxe dos NN seg.11??????????????????????

podia ser só um amigo a ajudar o que estava no chão.

LOL.
Ou és spotter ou anjinho ( enão te ofendas, porque a PSP que faz um bom trabalho nas ruas, nada tem a ver com a PSP que acompanha os adeptos no estádio)

Achas que se só estivesse a ajudar não era logo corrido à bastonada como os outros?
Parecia que o adepto que foi levado estava assim tão ferido que tivesse de ser transportado ou melhor arrastado?
Nem anjinho, nem spotter... eu garanto-te que ele não é infiltrado.. Ele está a ajudar o amigo no chão.

S-Line

sergione

deviamos todos juntos partir o autocarro todo daquela merda de clube ja para leiria e depois no jamor

força Benfica

Citação de: sergione em 03 de Maio de 2010, 18:14
deviamos todos juntos partir o autocarro todo daquela merda de clube ja para leiria e depois no jamor

amigo nos SOMOS BENFICA! nao somos dessa gente!

pacSLB

Acalma lá os cavalos que não é preciso descer ao nível deles...

Jonny-Venezuela

Citação de: pacSLB em 03 de Maio de 2010, 18:15

Acalma lá os cavalos que não é preciso descer ao nível deles...

Concordo!

Maat

g13

Haviam era de vir a sion para a liga europa para o ano isso sim

rocky

estes porkos sao mesmo da pior raça que existe !! trabalha um comigo que atè è um gajo fixe fora do futebol , andou de trombas toda a època so me falou de futebol duas vezes , a primeira depois do jogo com o liverpool , e a segunda hoje , perguntou-me pelo jogo e eu disse-lhe : eu como benfiquista sei dar os parabens as equipas adversarias nao arranjo desculpas de tuneis , portanto queria dar-te os parabens por terem segurado o treceiro lugar e dito adeus à liga dos campeoes !!! o gajo nao estava à espera desta atè deitou fumo pelas orelhas de porko