CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Sr.Martins

Enfim, mal consigo comentar este jogo..ainda tou em digestão de tudo...do jogo, ás pedradas no comboio...o pior mesmo foi o jogo que enfim...

Mais para dizer... AMO-TE Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

LFCM

SkiL

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Maio de 2010, 18:16
Citação de: pacSLB em 03 de Maio de 2010, 18:15
Citação de: sergione em 03 de Maio de 2010, 18:14
deviamos todos juntos partir o autocarro todo daquela merda de clube ja para leiria e depois no jamor

Acalma lá os cavalos que não é preciso descer ao nível deles...

Concordo!

Não descemos ao nível deles mas já começo a pensar em pagar na mesma moeda!!! são todos uma cambada de cobardes... só batem em mulheres, crianças e apedrejam autocarros de equipas de futebol...

Rapazessemnome

Citação de: Sr.Martins em 03 de Maio de 2010, 18:18
Enfim, mal consigo comentar este jogo..ainda tou em digestão de tudo...do jogo, ás pedradas no comboio...o pior mesmo foi o jogo que enfim...

Viva. Que se passou no comboio? Eu ia no comboio 2 e absolutamente nada se passou.

nytbs1984

Como se vê, o cabrão que atirou um objecto à cara do JJ é perfeitamente identificável nas imagens. Aguardo uma punição severa para o porco. Não há justificação para que tal não suceda.

pacSLB

Citação de: SkiL em 03 de Maio de 2010, 18:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Maio de 2010, 18:16
Citação de: pacSLB em 03 de Maio de 2010, 18:15
Citação de: sergione em 03 de Maio de 2010, 18:14
deviamos todos juntos partir o autocarro todo daquela merda de clube ja para leiria e depois no jamor

Acalma lá os cavalos que não é preciso descer ao nível deles...

Concordo!

Não descemos ao nível deles mas já começo a pensar em pagar na mesma moeda!!! são todos uma cambada de cobardes... só batem em mulheres, crianças e apedrejam autocarros de equipas de futebol...

O problema não é só deles, é deles e quem quem compactua com estas situações. É por estas e por outras que este país está onde está... Era haver alguem de COLHÕES (desculpem os mais sensíveis) e castigar a sério gente que faz merdas destas... Mas infelizmente é mais um "Sermão aos Peixes"... enfim

sergione

por isso que penso assim ; somos sempre os coitadinhos e temos de virar isso eles o que querem e veren nos  quietos e depois levamos outra vez temos de hes dar o troco ou melhor eu vou lhes dar o troco

pacSLB

Citação de: sergione em 03 de Maio de 2010, 18:26
por isso que penso assim ; somos sempre os coitadinhos e temos de virar isso eles o que querem e veren nos  quietos e depois levamos outra vez temos de hes dar o troco ou melhor eu vou lhes dar o troco

Olha, não sou eu quem te vai segurar  :tonge:

BC!

Citação de: Rapazessemnome em 03 de Maio de 2010, 18:23
Citação de: Sr.Martins em 03 de Maio de 2010, 18:18

Viva. Que se passou no comboio? Eu ia no comboio 2 e absolutamente nada se passou.
Ai passou-se passou-se... o habitual em Gaia

Time Out

quem conseguir que ouça ou leia o comunicado que o fcporco emitiu agora. deve dar na antena 1 desporto. Vitimização complata. Um nojo.
Depois emitam a vossa opinião sobre os actos de vandalismo que o Benfica sofreu...

Gonzalex

O comunicado do porto é de rir...como é que é possivel depois do que se viu ontem ainda se virem fazer de coitadinhos? Está mais que visto que isto só la vai quando morrer o mafioso mor e mesmo assim nao sei

Time Out

redbullstar

comunicado ridiculo,a altura do clube riduculo que sao.ai so mandaram tinta os adeptos do porto,as pedras deviam de ser por obra e graça do espirito santo,porto é merda.

novatore

Mas ainda alguem se admira do que quer que seja? lol
São um grupo de mafiosos à frente de um clube de merda... o que esperavam?

Rapazessemnome

Citação de: jotaplx em 03 de Maio de 2010, 17:21
Citação de: gabrielgg em 03 de Maio de 2010, 16:57
Citação de: jotaplx em 03 de Maio de 2010, 16:51
http://www.youtube.com/watch?v=7g9JuZpCWr4
ACAB com caxe dos NN seg.11??????????????????????
Confere! Inflitrado do caralho...
fdx!

Vocês são é uns otários do caralho! É assim que as insinuações surgem. Eu conheço quem estava no chão e os 2 que o ajudaram e sei que é pessoal nosso. Mas mesmo não conhecendo, não conseguem ver que estão a ajudar quem está no chão e não são bófias? Foda-se!

E já agora, vocês são uns anjinhos do caralho! Quem se põe com merdas do "ah não podemos responder senão somos iguais a eles" só denota que ontem estiveram com o cuzinho alapado no sofá e não estiveram lá como eu e outros para perceberem o ambiente que eles provocaram. É certo que só bateram em crianças, mulheres e idosos, mas para além disso não ser novidade neste povo de merda, o que eles fizeram antes do jogo à nossa equipa reflectiu-se e MUITO na atitude dos jogadores em campo. Vocês são é uns bananas e uns benfiquistas de merda ao ponto de verem TUDO o que se passou ontem dentro e fora de campo, e acharem que a melhor solução é ficarem quietos e não baixar o "nível"! Poupem-me caralho! QUEM AMA DEFENDE! E se vocês gostam de se vangloriar que "ah e tal tenho cativo e não vou à bola só quando o Benfica tá em grande", então foda-se DEFENDAM O CLUBE e não cruzem os braços depois de verem o que se passou ontem!! E abram os olhos, não somos nós que estamos a incitar à guerra, ELA JÁ COMEÇOU E NÃO FOI O BENFICA QUE A CRIOU! ACORDEM PA VIDA, EXIJAM RESPEITO PELO NOSSO NOME!