CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

maxi04

Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 00:54
Citação de: maxi04 em 04 de Maio de 2010, 00:53
Fdx gente de merda !
Jotenko mas os gajos começaram a porrada mesmo sem saberem que eram Benfiquistas ???

Toparam logo que eramos porque abriram a mochila de um dos amigos do Pete7 à força e estava lá um cachecol.
Enfim, merda de gente...
Foste tu e o teu grupo mas provavelmente também deram em outros adeptos...
PElo menos levaram na tromba !

Da_Vinci

filhos da puta....... Margem Sul vai ter uma limpeza a seu tempo! Porcos de Merda.....

elpayaso10

Citação de: Anistruk em 03 de Maio de 2010, 22:46
Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 22:41
Pareceu-me agora numa repetição que é mandado um isqueiro branco ao Luisão que ele efectivamente  manda para o público no entanto, quando ele levanta a mão para mandar esse mesmo isqueiro, é mandado outro verde. Corrijam-se se estou errado.

Eu na altura kd vi em directo, fiquei com a sensação que ele tinha mandado mesmo.. e tenho quase 99% de certeza que mandou... infelizmente!
NAO MANDOU NADA A TVI JÁ MOSTROU HJ em imagem ampliada que o luisão simulou q ia mandar e deitou o esqueiro para trás

elpayaso10

a partir de ontem a guerrilha está instalada, nao os podemos deixar passar estejamos no estádio estejamos no café um andrade que nos provoque terá que ser castigado mais nada!
dói muito ver os nossos serem tratados pior que lixo à bastonada, serem revistados 3 vezes: à entrada do comboio à saída e à entrada do estádio, nao puderam levar paus para as bandeiras e os OUTROS FILHOS DA PUTA levaram de tudo!
FILHO DA PUTA DO MADAÍL QUE DIGA ALGUMA COISA E FILHO DA PUTA DO LAURENTINO DIAS!
conclusões PSP do Porto e suas chefias teem q ser responsabilizadas, organizaçao do jogo igualmente!

B!

Catania89

a corrupcao naquele norte é ridicula.  :metal:

sempre gostava de saber é o que o braguilha tem feito para ir buscar o $ que anda a gastar a comprar estadios dos adversarios e sem receitas em casa

cambada de mafiosos naquele norte, por isso é que os clubes do sul nao se aguentam...

Anistruk

Citação de: Catania89 em 04 de Maio de 2010, 08:48
a corrupcao naquele norte é ridicula.  :metal:

sempre gostava de saber é o que o braguilha tem feito para ir buscar o $ que anda a gastar a comprar estadios dos adversarios e sem receitas em casa

cambada de mafiosos naquele norte, por isso é que os clubes do sul nao se aguentam...

Espero que seja acusado e culpado de gestão danosa!

RN

•     Antes de mais, um grande abraço a todos os Benfiquistas que foram apoiar o  ENORME ao Dragay. Em particular um palavra de ânimo para o Jotenko, Pete7 e  restante pessoal que foi cobardemente atacado no Porto.
    Começo por dizer que gosto muito da cidade do Porto, tenho lá muitos amigos  e família e sempre que lá vou sou bem recebido. Como em todo lado, há pessoas  mais tolerantes e outras mais fanáticas, mas o denominador comum daquela gente  é o enorme bairrismo que têm. A esmagadora maioria das pessoas une-se em torno  de uma causa comum (ataque ao poder central, vulgo Lisboa).
    À imagem do que aconteceu nos 2 anos anteriores fui ao Dragay. Desta vez  acabei por ir sozinho, o que me colocou na dúvida se havia de ir (ou não) visto  ser uma deslocação problemática. Mas o amor pelo SLB falou mais alto.
    Sem querer entrar em muitos detalhes aqui em público, não levei nada que me  identificasse com o SLB, estacionei o carro no outro lado da cidade, fui para o  estádio de metro e entrei calmamente no sector CAMPEÃO. Assisti a algumas cenas  de pancadaria bófia vs. SD vs. Pessoal do Benfica mas nada de especial.
    À saída muito pessoal gunas "à la SD" andava à caça dos nossos.
    Confirmei, mais uma vez, que nestes jogos é imperativo que a PSP Lisboa  envie um reforço para aquelas bandas. É de lamentar o comportamente  completamente parcial da maioria (não todos) os polícias do Comando do Porto.  Uma vergonha!
    Apesar de tudo, um abraço para os tripeiros que o são sem necessidade de  criarem estes ambientes de ódio e que conseguem ser tolerantes (ainda os há,  como comprovei no domingo).

Abraço

pedro6250

Clamado

Pelo que já li em algures... acho que o Braga paga uma renda mensal á Camara cerca de 500€ pelo o aluguer do estádio... nós pagamos.... assim não custa ter um clube de futebol... enfim!

Anistruk

Citação de: Clamado em 04 de Maio de 2010, 09:52
Pelo que já li em algures... acho que o Braga paga uma renda mensal á Camara cerca de 500€ pelo o aluguer do estádio... nós pagamos.... assim não custa ter um clube de futebol... enfim!

Assim realmente não me parece difícil ter um estádio, não há por aí nenhum a esse preço para fazermos umas jogatanas???

BC

Primeiro comentário depois do jogo de Domingo.

O Benfica no próximo Domingo vai ser campeão !

BC

jotenko... para a próxima é o melhor que fazes. Sempre mas sempre no cortejo. Porque? Porque eles só se metem com quem anda sozinho , com quem sabem que estão em maioria e conseguem bater. Com o resto eles não se metem.

Anistruk

Citação de: BC em 04 de Maio de 2010, 10:02
jotenko... para a próxima é o melhor que fazes. Sempre mas sempre no cortejo. Porque? Porque eles só se metem com quem anda sozinho , com quem sabem que estão em maioria e conseguem bater. Com o resto eles não se metem.

É o tipicos dos cobardes! "Se formos mais que eles vamos lá, senão... quieto!!!"

Gentinha rasca!