CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

nnpandora

Citação de: fabioLupi em 05 de Maio de 2010, 15:12

Olha que não. Nós cá (benfiquistas do norte) não temos medo nenhum deles. São muito fortes quando estão em maioria, mas muita maioria. E andam sempre em grupos grandes. Só peço a quem é aí de Lisboa que começe a mudar de atitude quando esses cabrões vão aí.
Não é bem assim.
Há pessoal bem lixado nos super, como há cagões que só actuam em maioria. Mas isso é em todo lado.
Em casa têm a vantagem de ainda por cima atacar em grupo.
Mas conheço muitos benfiquistas que não quiseram ir ao dragão com medo.
Com conheço vários que só não foram porque não arranjaram bilhetes.
Eu fui, mas com receio. Costuma-se dizer que quem tem cu tem medo.
E "Cu" temos todos, sejamos do Norte sejamos do Centro ou Sul.

eusoubenfica1904

Citação de: fabioLupi em 05 de Maio de 2010, 15:21
É sempre assim. E estão bem organizados. Preparam as coisa antecipadamente. E depois fazem no porto todo o tipo de merda às pessoas, e quando vão a lisboa sabem que nada lhes acontece. Por isso digo, mudem a vossa atitude aí. No nosso estádio, não pode haver nada azul, é o que eles aqui fazem.

No jogo do Benfica 1 vs 0 Terroristas, vi vários adeptos do porto a passearem junto a loja do Benfica... e ninguém os incomodou...

Jotenko

Citação de: nnpandora em 05 de Maio de 2010, 15:22
Citação de: fabioLupi em 05 de Maio de 2010, 15:12

Olha que não. Nós cá (benfiquistas do norte) não temos medo nenhum deles. São muito fortes quando estão em maioria, mas muita maioria. E andam sempre em grupos grandes. Só peço a quem é aí de Lisboa que começe a mudar de atitude quando esses cabrões vão aí.
Não é bem assim.
Há pessoal bem lixado nos super, como há cagões que só actuam em maioria. Mas isso é em todo lado.
Em casa têm a vantagem de ainda por cima atacar em grupo.
Mas conheço muitos benfiquistas que não quiseram ir ao dragão com medo.
Com conheço vários que só não foram porque não arranjaram bilhetes.
Eu fui, mas com receio. Costuma-se dizer que quem tem cu tem medo.
E "Cu" temos todos, sejamos do Norte sejamos do Centro ou Sul.

Pois nós só fomos 7 porque os outros tiveram todos medo.

Mas admito que no próprio Domingo à noite tive medo, dada a quantidade de gajos que eles eram.

Red, não me estou a massacrar, mas o que nos aconteceu não me sai da cabeça, esta merda só me encheu de raiva e me deu uma vontade descomunal de voltar lá, não para procurar vingança, mas para mostrar que nós não nos acobardamos com estas merdas.

Agora voltar outra vez num grupo como fomos, para sermos abafados, não obrigado. Já seria muito rambismo como o André bem disse.

Em relação à Luz, depois do que nos aconteceu, vai me ser muito dificil ver la portistas sentados no publico como se nada fosse, sem me manifestar.

Realmente passando por estas merdas muda-nos muito a mentalidade.

xiribiti

Cá é normal ver-se pessoal com camisolas do porto a passear nos supermercados e centros comerciais e ninguém os chateia.

Imagino usar uma camisola do SLB aí no porto....

eusoubenfica1904

Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 15:26
Cá é normal ver-se pessoal com camisolas do porto a passear nos supermercados e centros comerciais e ninguém os chateia.

Quem criou esta raiva foi o sr PC... e continua a fomenta-la!!
Assim que acabou o jogo dirigiu-se a membros da direcção do benfica e disse-lhe para ir festejar no c@r@lh@!!!

nnpandora

Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 15:25
É sempre assim. E estão bem organizados. Preparam as coisa antecipadamente. E depois fazem no porto todo o tipo de merda às pessoas, e quando vão a lisboa sabem que nada lhes acontece. Por isso digo, mudem a vossa atitude aí. No nosso estádio, não pode haver nada azul, é o que eles aqui fazem.

No jogo do Benfica 1 vs 0 Terroristas, vi vários adeptos do porto a passearem junto a loja do Benfica... e ninguém os incomodou...
Mas felizmente não somos todos iguais.
Não foram esses adeptos quem andaram à caça de benfiquistas.

nnpandora

Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 15:28

Assim que acabou o jogo dirigiu-se a membros da direcção do benfica e disse-lhe para ir festejar no c@r@lh@!!!

Eu vou jogar à bola com uma camisola do glorioso.

eusoubenfica1904

Citação de: nnpandora em 05 de Maio de 2010, 15:28
Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 15:25

Mas felizmente não somos todos iguais.
Não foram esses adeptos quem andaram à caça de benfiquistas.

Nunca se saberá....

caseiro

Pessoal toca a acordar em lisboa gente do porto tem que passar aquilo que benfiquista passam nessa cidadizinha

Clamado

Eu sou do Porto, normalmente treino com camisolas do SLB e no meu gym tem elementos do SD, nunca disseram nada e nunca faltaram-me ao respeito... pq será???!!!  ;D

xiribiti

Eu sei que foi o PdC , com aquela conversa do "norte contra o sul", antes desse bandido nunca tinha havido esta conversa. No dia em que esse cabrão morrer vai ser um dia de FESTA!

Time Out

Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 15:11
Citação de: Time Out em 05 de Maio de 2010, 15:09
Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 15:04
Citação de: BC em 05 de Maio de 2010, 15:00
Mas isso é num bairro... aqui em Lisboa é igual. Em todo o lado. Entras num bairro que não conheças e se mostrares isso tudo que explicas-te, exacto.

Agora eu falo na cidade do Porto. Eu não fui a nenhum bairro... supostamente estava num sitio onde todos os dias a toda a hora há benfiquistas e portistas. Mas mesmo assim, repararam que não éramos pelo menos portuenses.

basta um gajo falar que eles topam logo o "sutaique"

Um primo meu de LX, voi visitar a sé do porto com o manto sagrado vestido. Depois, por sugestão da namorada, tb de LX, foram ver as ruas à volta da Sé, numa de turistas. Como muitos sabem, o bairro da Só do Porto é do pior que há. Mesmo pior que a Ribeira ou o Aleixo.
Teve sorte. Era ainda cedo e os manfias ainda deviam estar a ressacar. Saiu de lá só com uns insultos.

fosgasssss esse teu primo tem de ir a fátima de joelhos agradecer

Foi mais ou menos isso que eu lhe dei a entender. Teve mesmo muita sorte. E tb foi no inicio da época. Se fosse agora, mesmo à hora que foi, estava tramado.

eusoubenfica1904

Citação de: caseiro em 05 de Maio de 2010, 15:31

Pessoal toca a acordar em lisboa gente do porto tem que passar aquilo que benfiquista passam nessa cidadizinha

O problema é que nós aqui não temos essa mentalidade...
como se sentem inferiores... reagem desse modo!!!

BC

Mas ao vocês compararem Lisboa com o Porto... também não comessem por aí.

Em Lisboa estão 2 dos 3 grandes de Portugal. Logo é muito mas muito diferente. E além disso é a capital. Agora... estamos a falar do Porto onde o maior clube da cidade é o FC Porto. É totalmente mas totalmente diferente.

Além de que... uma pessoa para ir para o Dragão ver o jogo de outros pontos do país concentra-se maioritariamente em Campanha. Campanha é um local muito mas mesmo muito perto do Dragão.  Agora... alguém do Porto que venha a Lisboa ver o Benfica-Porto o local onde se concentra se vier de comboios é em Santa Apolónia, local bem longe mas bem longe da Luz.

Cidades diferente... Estádios localizados em locais bem diferentes.

E depois há outra coisa. Uns amam um clube outros odeiam um clube.

E isso de verem camisolas do Porto etc... na linha de Sintra onde ando maioritariamente... posso dizer que se vê 10 camisolas do Benfica para uma do Porto.

Aloutre

Das poucas pessoas do mundo que digo que festejaria a sua morte! Critiquem-me, enxovalhem-me, digam que é de porco isto, eu continuo com a minha opinião!