CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Saviolafication

Como já referi nos campeonatos ingleses não há estas segarregas porque simplesmentes os bilhetes anuais esgotam a capacidade dos estádios.

bystander

MALU15

Citação de: fojktfodo em 29 de Abril de 2010, 17:25
Eu gostava muito de ir ao jogo mas se não der... paciência! Tenho a certeza que estarão lá  outros Benfiquistas a empurrar o Glorioso para o 32º!
Como vai ser o jogo da consagração e da festa, quem não tiver bilhete está convidado ao menos para o fim da festa, pois deve abrir os portões meia-hora antes do jogo acabar, como era habitual nos bons velhos tempos ...

benficadesde1990

onde é que se pode comprar no rossio?????????? obrigado

Gonzalex

Citação de: bystander em 29 de Abril de 2010, 17:33
o site é mesmo para esquecer.....

Tambem me parece. Bem vou ter que ver se vou a algum sitio ao sair do trabalho a ver se me safo

LuigiSLB83

rkc

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 17:30
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:26
Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 17:25
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:20
Citação de: Freire em 29 de Abril de 2010, 17:19
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:18
Citação de: Freire em 29 de Abril de 2010, 17:17
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:08
Para o ano comprem todos RedPass e verão que não têm chatices. Era bonito ter o estádio esgotado logo na pré-época :)

Se não tivesses tido um Quique na época passada...

Quem agora anda tão aflito para ver o Benfica, suponho que goste tanto do Benfica que estando lá Quique ou Jesus, o seu amor mantém-se inalterado.

Não tenho bilhete nem tou aflito. Quando o filme não presta a sala tá vazia...

Nem eu estava a falar de ti... estava a falar para os aflitos que se lembraram agora que gostariam de ver o Benfica ao vivo. Tinha dado jeito essa lembrança em alguns jogos esta época, mas pronto... mais vale tarde que nunca!

e só dava jeito em alguns jogos desta época?

Nos de lotação esgotada por exemplo não dava jeito... dava jeito era por exemplo para aquele Benfica - Guimarães para a IMPORTANTE Taça de Portugal que foi disputado perante meia dúzia de gatos pingados... o resto andava a postar na Internet que já tinha marcado lugar no Jamor..

é mesmo, como dava jeito ter adeptos contra esse mesmo adversário na casa deles, onde o ambiente é bem hostil, e à saída é quase certa a probabilidade de levar com chuva de pedras.

pois é, se formos rotular adeptos de vitórias, e adeptos aflitos, adeptos de sofá, também há os adeptos das costas quentes, etc.

Eu sou do grupo de adeptos "todo o dinheiro possivel para o BEnfica, os outros que morram todos de sede!".

HaJa_LaDy

Gosto de pensar em mim como a adepta adulta, que além de benfiquista e sócia, é também mulher, trabalhadora, mãe, esposa... que gere a vida como pode e lhe dá na telha.... uma espécie de tou-me-nas-tintas-para-o-que-os-outros-pensam-das-minhas-idas-e-ausencias-ao-estadio.

Para mim o Benfica é de todos, dos que gostam das vitórias, dos que gostam do sofá, dos que vão sempre, dos que nunca vão, dos refilões, dos exigentes..... porque sei que todos tem algo em comum: amor ao Benfica.

Tá-se? não?, então dasssssss para esta conversa, cresçam!

e vamos ao que interessa. Palpites:

Benfica 4  x Rio Ave 1

:smokin:

rkc

Citação de: benficadesde1990 em 29 de Abril de 2010, 17:34

Chegas ao Rossio e perguntas.

Vibe

Depois de ver várias discussões aqui, sobre sócios de primeira e sócios de segunda, penso que basta verificar as seguintes condições:

1 - Quem tem Red Pass, já tem o seu lugar assegurado, quer vá ou não ao estádio.
2 - Quem não tem, apesar de vir mais vezes que outras pessoas está em igual situação a todos os que nunca vão ao estádio, mas que têm o direito de querer ir a este, pois também são sócios.
3 - Conheço muita malta de Lisboa e arredores que não pode ir ao estádio comprar e não consegue comprar pelo site, pelo que o argumento de que o Benfica ignora sócios de fora de Lisboa não colhe.

nokas7

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 17:42
Citação de: benficadesde1990 em 29 de Abril de 2010, 17:34

Chegas ao Rossio e perguntas.

Pode ser no Café Nicola?  ::)   ;D

Rapazessemnome

Ainda há imensos bilhetes, nomeadamente para o Piso 3 da Sagres. Comprei alguns na casa do Benfica do porco, passado 2h fui lá buscar mais e ainda havia para o mesmo Piso.

O Benfica é tão grande foda-se!

bruno_slb_

Citação de: HaJa_LaDy em 29 de Abril de 2010, 17:40

Gosto de pensar em mim como a adepta adulta, que além de benfiquista e sócia, é também mulher, trabalhadora, mãe, esposa... que gere a vida como pode e lhe dá na telha.... uma espécie de tou-me-nas-tintas-para-o-que-os-outros-pensam-das-minhas-idas-e-ausencias-ao-estadio.

Para mim o Benfica é de todos, dos que gostam das vitórias, dos que gostam do sofá, dos que vão sempre, dos que nunca vão, dos refilões, dos exigentes..... porque sei que todos tem algo em comum: amor ao Benfica.

Tá-se? não?, então dasssssss para esta conversa, cresçam!

e vamos ao que interessa. Palpites:

Benfica 4  x Rio Ave 1

:smokin:
Mais nada, e isso mesmo, nem toda a gente tem a possibilidade de estar sempre no estadio.

4-0

komytis

comprar bilhetes nas caixas multibanco
isso é que era!

hteixeira

Recebi agora mesmo no facebook informação do Benfica a dizer que os bilhetes já estão em venda online.