CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

moreira_82

Yap sou sócio desde 1986 pro ano emblema de prata....
Querem bilhetes vão ao rossio é super facil...lol

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 17:05
Citação de: moreira_82 em 29 de Abril de 2010, 16:54
Obrigada a todos mas tb ja tenho os mágicos bilhetes...
Quem estiver interessado vá ao rossio não tá lá ng para comprar bilhete é super rápido.
Obrigado a todos pla ajuda mesmo os k sabem onde tudo fica e tudo sabem...

Porra, és mesmo o 20.000 e tal? Belo numero... Em 10 anos não sou tão baixo...

ramalhofnm

Citação de: moreira_82 em 29 de Abril de 2010, 17:21
Yap sou sócio desde 1986 pro ano emblema de prata....
Querem bilhetes vão ao rossio é super facil...lol

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 17:05
Citação de: moreira_82 em 29 de Abril de 2010, 16:54
Obrigada a todos mas tb ja tenho os mágicos bilhetes...
Quem estiver interessado vá ao rossio não tá lá ng para comprar bilhete é super rápido.
Obrigado a todos pla ajuda mesmo os k sabem onde tudo fica e tudo sabem...

Porra, és mesmo o 20.000 e tal? Belo numero... Em 10 anos não sou tão baixo...

sabes a que horas fecha?

kneissl

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:18
Citação de: Freire em 29 de Abril de 2010, 17:17
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:08
Para o ano comprem todos RedPass e verão que não têm chatices. Era bonito ter o estádio esgotado logo na pré-época :)

Se não tivesses tido um Quique na época passada...

Quem agora anda tão aflito para ver o Benfica, suponho que goste tanto do Benfica que estando lá Quique ou Jesus, o seu amor mantém-se inalterado.
E pronto finalmente alguém confirmou o que já vinha a dizer . quando o Benfica vence é tudo a saír das tocas e a fazer filas e queixar-se que não arranjam bilhetes,etc quando tá na merda nem se veêm. Como disse de manhã , Sócios de vitórias pqvp!

Vibe

E
Citação de: VodkaBoy em 29 de Abril de 2010, 17:16
Para o ano comprem todos RedPass e verão que não têm chatices. Era bonito ter o estádio esgotado logo na pré-época :)
Por acaso acho que devia haver limite no numero de RedPass (50.000) porque senão quem não pode vir à Luz sempre (mora longe, não é sócio,etc e tal), ficaria sempre de fora do estádio da Luz.

E há um limite. Não sei é o número.

diogo32

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:20
Citação de: Freire em 29 de Abril de 2010, 17:19

Quem agora anda tão aflito para ver o Benfica, suponho que goste tanto do Benfica que estando lá Quique ou Jesus, o seu amor mantém-se inalterado.

Não tenho bilhete nem tou aflito. Quando o filme não presta a sala tá vazia...

Nem eu estava a falar de ti... estava a falar para os aflitos que se lembraram agora que gostariam de ver o Benfica ao vivo. Tinha dado jeito essa lembrança em alguns jogos esta época, mas pronto... mais vale tarde que nunca!

e só dava jeito em alguns jogos desta época?

fojktfodo

Eu gostava muito de ir ao jogo mas se não der... paciência! Tenho a certeza que estarão lá  outros Benfiquistas a empurrar o Glorioso para o 32º!

flexluis

O site continua em baixo.

Server Error in '/SiteSLB_bil' Application.   

Server Too Busy

trainmaniac

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 17:25

Nem eu estava a falar de ti... estava a falar para os aflitos que se lembraram agora que gostariam de ver o Benfica ao vivo. Tinha dado jeito essa lembrança em alguns jogos esta época, mas pronto... mais vale tarde que nunca!

Nos de lotação esgotada por exemplo não dava jeito... dava jeito era por exemplo para aquele Benfica - Guimarães para a IMPORTANTE Taça de Portugal que foi disputado perante meia dúzia de gatos pingados... o resto andava a postar na Internet que já tinha marcado lugar no Jamor..

JDCoast

Freire

benficadesde1990

komytis

eu só espero que o jogo seja no dia 9 MESMO!

EVN

Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2010, 17:24

E pronto finalmente alguém confirmou o que já vinha a dizer . quando o Benfica vence é tudo a saír das tocas e a fazer filas e queixar-se que não arranjam bilhetes,etc quando tá na merda nem se veêm. Como disse de manhã , Sócios de vitórias pqvp!

És um ganda otário!!! Santa paciência!!!  :bah2:

nokas7

diogo32

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:26
Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 17:25

Nos de lotação esgotada por exemplo não dava jeito... dava jeito era por exemplo para aquele Benfica - Guimarães para a IMPORTANTE Taça de Portugal que foi disputado perante meia dúzia de gatos pingados... o resto andava a postar na Internet que já tinha marcado lugar no Jamor..

é mesmo, como dava jeito ter adeptos contra esse mesmo adversário na casa deles, onde o ambiente é bem hostil, e à saída é quase certa a probabilidade de levar com chuva de pedras.

pois é, se formos rotular adeptos de vitórias, e adeptos aflitos, adeptos de sofá, também há os adeptos das costas quentes, etc.