CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Spider1502

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 10:31
há bilhetes para acompanhantes não sócios?

Não!

Já aparece no site o jogo e da para comprar! Mas não consigo entrar na escolha dos bilhetes

ela é benfiquista

Citação de: 見事な1つ em 29 de Abril de 2010, 10:32
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Abril de 2010, 10:30
Citação de: 見事な1つ em 29 de Abril de 2010, 10:28
Será que muita dessa gente só vai ao estádio agora neste jogo? O adepto do sofá?

Piada? Qual piada? Eu fiz uma pergunta séria, e acredito que a resposta seja um redondo SIM!

essas piadinhas !!!!!!
Poupa-nos !!!!

Morasses tu a mil e tal km !!!!!
Vinhas com essas chegas !!

bystander

yah
já optimizaram a coisa...só falta meterem os bilhetes
LOL

見事な1つ

Sim, e por ser sócio significa que vão a todos os jogos? Há milhares de sócios que não pagavam cotas há meio ano e pagaram as de janeiro de propósito para ir ver este jogo.

Grandes sócios...

crslb

mMateus

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 10:29
o site do Benfica está off...

há bilhetes à venda para acompanhantes?

Não ...

見事な1つ

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Abril de 2010, 10:33
Citação de: 見事な1つ em 29 de Abril de 2010, 10:32
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Abril de 2010, 10:30
Citação de: 見事な1つ em 29 de Abril de 2010, 10:28
Será que muita dessa gente só vai ao estádio agora neste jogo? O adepto do sofá?

Piada? Qual piada? Eu fiz uma pergunta séria, e acredito que a resposta seja um redondo SIM!

essas piadinhas !!!!!!
Poupa-nos !!!!

Morasses tu a mil e tal km !!!!!
Vinhas com essas chegas !!

Mas eu falei dos emigrantes? Estou a falar do típico adepto Português de Portugal, pá!

HuRi

oi, como consigo levar a minha avó ao estádio, ela não é sócia e eu prometi-lhe levar...

blacK_Eagle

Por acaso custa-me um bocado já ter ido a bastantes jogos esta época apoiar o glorioso, e agora possivelmente não apanhar bilhete para quem lá vai pela primeira vez :cry2:

mMateus

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 10:35
oi, como consigo levar a minha avó ao estádio, ela não é sócia e eu prometi-lhe levar...

Para este jogo não vai ser fácil ...

Gonzalex

Ja ta melhor mas o importante ainda nao faz que é vender bilhetes

SonicYouth

Essa coisa do "Eu sou mais benfiquista do que tu" é daquelas merdas que não se percebe.. mas pronto..
Siga!

Joga Bonito

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 10:35

Arranjando um sócio que não vá.

crslb

a minha turma a ter teste de matematica, e eu ha espera d ticket ahah

va pessoal estou na mesma situaçao q voçes, ha espera, mas penso q é uma questao de minutos