CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

jotaplx

Citação de: bystander em 29 de Abril de 2010, 11:11
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 11:06
Citação de: VteX em 29 de Abril de 2010, 11:04
pessoal o meu pai esta na fila com o cartao dele e o meu que tou a trabalhar, ele pode comprar os dois bilhetes não pode?

Segundo o que está escrito no Maisfutebol... não! 1 por pessoa. Resta ver se desta vez vão cumprir...

espero bem que cumpram......   :knuppel2: :knuppel2:
cheguei a pouco a casa....fui 1 dos primeiros a comprar bilhete.tive la desde as 6h e comprei 4 e a sra q chegou primeiro comprou + de 10.qual e o mal?desde q os socios tenham cotas pagas nao vejo mal nenhum...comprei para mim e para SOCIOS q hj nao podiam la ir..

kneissl

Curioso que de um ano para o outro já toda a gente quer ir ao estádio... deviam só dar bilhete aqueles que acompanhavam (e acompanham) o Benfica mesmo quando tá em baixo.
Sócios das vitórias pqvp!

HuRi

Citação de: crslb em 29 de Abril de 2010, 11:12
Citação de: afsantos em 29 de Abril de 2010, 11:07
Mais uma vez eu não compreendo porque é que a malta fica tão furiosa.

Deviam era de sentir-se orgulhosos por haver tantos SÓCIOS...repito ...SÓCIOS  quererem comprar bilhete.

Atenção estas pessoas que vcs dizem "ah e tal adepto do sofá, só lá vão para festejar"... são SÓCIOS como vcs todos.... que pagam as quotas e, se vão ao jogo ou não, apenas lhe diz respeito a eles.

Eu sou sócio, tive cativo nos últiimos anos, este ano, não comprei, fui a alguns jogos... se conseguir bilhete consigo... senão, vão outros BENFIQUISTAS....SÓCIOS... NO MEU LUGAR!!!!

nao entendes como é q a malta fica furiosa ?

No meu caso, acompanhei muitos jogos do slb esta época, e grande parte desses "adeptos do sofa" ficam por casa, agora chega ao ultimo jogo e todos se lembram de ir festejar, uns ate de se fazerem socios (socios por interesse) e aqueles q la andaram quase o ano todo podem ficar agarrados. É por isto que o pessoal fica furioso ! entendes ?

também tens de compreender que para muitos ver um jogo em Lisboa não é nada fácil, e muitos de nós Benfiquistas Nortenhos apoiamos o Benfica nas deslocações ao Norte(onde está uma grande parte dos clubes), e não temos beneficio de sócio para esses jogos, por isso para muitos é muito dispendioso ir com mais regularidade à Luz e não abdicar de apoiar o Benfica nesses jogos, por isso temos o DIREITO de podermos de ver os campeões Nacionais ao vivo. Para lembrar que em 2005 estive no Bessa.

Gonzalex

見事な1つ

Gonzalex

Citação de: jotaplx em 29 de Abril de 2010, 11:17
Citação de: bystander em 29 de Abril de 2010, 11:11
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 11:06
Citação de: VteX em 29 de Abril de 2010, 11:04
pessoal o meu pai esta na fila com o cartao dele e o meu que tou a trabalhar, ele pode comprar os dois bilhetes não pode?

Segundo o que está escrito no Maisfutebol... não! 1 por pessoa. Resta ver se desta vez vão cumprir...

espero bem que cumpram......   :knuppel2: :knuppel2:
cheguei a pouco a casa....fui 1 dos primeiros a comprar bilhete.tive la desde as 6h e comprei 4 e a sra q chegou primeiro comprou + de 10.qual e o mal?desde q os socios tenham cotas pagas nao vejo mal nenhum...comprei para mim e para SOCIOS q hj nao podiam la ir..

+ de 10? esta tudo lixado...só vao sobrar bilhetes para o site do piso 1 a 50 euros prai :S

SuperMiccoli

Liguei para a Linha Benfica e disseram-me que o sistema estava em baixo e não havia previsão de quando ia voltar, por isso comprar bilhetes só nas bilheteiras porque ninguém está a comprar tanto no site como por telefone agora :estrelas:

jotaplx

Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2010, 11:18
Curioso que de um ano para o outro já toda a gente quer ir ao estádio... deviam só dar bilhete aqueles que acompanhavam (e acompanham) o Benfica mesmo quando tá em baixo.
sempre foi assim....qd se esta por cima claro q se fazem todos os esforços.eu trabalho sempre aos fds mas sempre q posso vou ver o Glorioso.tenho e tido + sorte para ir fora como fui alvalade dragao o ano passado final taça da liga algarve....

GamaUno

Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2010, 11:18

Não há necessidade....

Spider1502

Finalmente já andou o site e a compra dos bilhetes!

:dance:

rafa_slb

Alguém sabe se já estão à venda nas Casas?