CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Just

Compreendo que haja quem está fulo da vida por não ter bilhete , mas será que nunca pensaram que quando se tem mais de 220 000 sócios para 65 000 lugares isso seria de esperar certo?

Nesse panorama quer se queira quer não será difícil,  para não dizer impossível agradar a todos

Chefe

Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 13:40
FDX A VENDA ONLINE NÃO DÁ PQ CRL ?!?
Não

PQP

Já não vou ver.

Ou  Casas do Benfica ou Estádio?

E quem trabalha?

francisco

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2010, 13:42
Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 13:40
FDX A VENDA ONLINE NÃO DÁ PQ CRL ?!?
Não

PQP

Já não vou ver.

Ou  Casas do Benfica ou Estádio?

E quem trabalha?
e quem tem aulas ? fdx!

見事な1つ

Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2010, 13:15
Eu como é obvio ja tenho os bilhetes, tive na fila desde as 7 da manha e as 10 da manha a fila ja dava meia volta ao estadio lolol È pena q nem toda a gente vá conseguir ir mas ha pessoas q merecem, houve uns espertos aqi ontem q m disseram " as 7 da manha po estadio ?! Eu compro pela net q é mt melhor e mais facil e nem saio de casa "
Há sacrificios q Têm q ser feitos =)

Eu não falei em 7 da manhã mas disse que comprava pela net porque era muito mais fácil, qual é a dúvida? "Bilhetes sem fila", que é que isso significa?

Detesto essas bocas de merda. Mesmo contra o jogo contra o Braga, Liverpool, Olhanense não houveram estes problemas. A venda foi cortada pela net, nada mais.

E como já disseram aqui há pessoas que trabalham, vivem longe das bilheteiras, etc e só podem comprar pela net.

E os espertos somos nós? Haja paciência, f*da-se.

diogo32

Citação de: Dos_Anjos em 29 de Abril de 2010, 13:34
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

ele esteve mal, muito mal mesmo...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Deixem-se de desculpas.

Nunca há orçamento mas para o último jogo aparece sempre aqueles 30€ mágico para ir apoiar o Benfica.

O Benfica só precisa de apoio na última jornada? Ou até convém porque vai para lá tudo fazer a festa e quem andou atrás a época toda merece ver na Tv?

Infelizmente este clube tem um defeito gigante, que são os seus adeptos da festa.

mas tu é que vais decidir quando é que ele gasta os 30€?se ele quer gastar com o rio ave em vez de ser com o sporting ou com o naval gasta e ponto final. não entendo onde está o problema, paga as cotas não paga?então não me parece que tenha de ter qualquer desvantagem em relação aos outros.
a única excepção é para quem comprou red pass.

HuRi

Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Mete nojo...

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Deixem-se de desculpas.

Nunca há orçamento mas para o último jogo aparece sempre aqueles 30€ mágico para ir apoiar o Benfica.

O Benfica só precisa de apoio na última jornada? Ou até convém porque vai para lá tudo fazer a festa e quem andou atrás a época toda merece ver na Tv?

Infelizmente este clube tem um defeito gigante, que são os seus adeptos da festa.

ó meu amigo, desculpa mas se pensares um pouco não escrevias tanta asneira:

já reparaste que quem se está a queixar na maior parte são os adeptos do Norte??????

e que apenas podem ver jogos na Luz de quando em vez, e apenas escolhem os jogos mais especiais...

Não é apenas o bilhete que fica caro, são as viagens refeições, portagens, percebes???

e quem apoia o Benfica aqui no Norte com  regularidade, também não tem esse direito?????

quem paga preços EXORBITANTES para apoiar o Benfica aqui no norte????

Achas mesmo que os jogos que o Benfica precisa mais apoio é no seu próprio estádio ou nos jogos fora???

SOMOS TODOS BENFICA, quem conseguiu comprar óptimo, quem não conseguir que respeite quem conseguiu...

Passa bem

LFCM

Porcaria de site

"Bilhetes sem fila = Sem bilhetes."

LFCM

As casa do Benfica de Évora e Castro Verde estão abertas agora?

Zak

Epah quem nao pode fazer a festa dentro do estadio faze-o fora dele ....... de certeza que nao vao ser os unicos.

Tanto drama meu Deus.

Se o Benfica é ENORME é normal que nem todos tenham lugar no estadio.

見事な1つ

Alguém sabe a que horas abre a casa do Benfica na Nazaré?

Bailey

Quem aqui acha que quem vai mais deve ter prioridade deve mas é tar a brincar com isto tudo. Então e se eu dissesse que quem tem mais anos de sócio tem prioridade? aí se calhar já piavam mais fininho.

O Benfica fez o que tinha a fazer, ou seja, prioridade aos SÓCIOS, e se desse prioridade aos sócios de mais de 20 anos, então feliz e encantado tinha conseguido bilhete coisa que parece já não vou conseguir.

Agora só porque alguns têm possibilidade de ir mais vezes ao estádio, deviam ter prioridade devem é tar a gozar com o resto das pessoas.

xMAXx

compreendo a frustração,a desilusão,o que quiserem chamar, dos meus camaradas benfiquistas doutras zonas,eu tambem ficaria fodido se morasse longe e quisesse participar nesta festa e me cortassem o acesso aos bilhetes...já agora,quando fui atendido falava-se que o Piso 1 (sao so os bilhetes mais caros) já estava cheio...

Dos_Anjos

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:43
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Mete nojo...

Concordo

Isso é que era bom...

Deixem-se de desculpas.

ó meu amigo, desculpa mas se pensares um pouco não escrevias tanta asneira:

já reparaste que quem se está a queixar na maior parte são os adeptos do Norte??????

e que apenas podem ver jogos na Luz de quando em vez, e apenas escolhem os jogos mais especiais...

Não é apenas o bilhete que fica caro, são as viagens refeições, portagens, percebes???

e quem apoia o Benfica aqui no Norte com  regularidade, também não tem esse direito?????

quem paga preços EXORBITANTES para apoiar o Benfica aqui no norte????

Achas mesmo que os jogos que o Benfica precisa mais apoio é no seu próprio estádio ou nos jogos fora???

SOMOS TODOS BENFICA, quem conseguiu comprar óptimo, quem não conseguir que respeite quem conseguiu...

Passa bem

EU MORO NO NORTE, EM BRAGA!!

Sou estudante universitário, ou seja, não tenho ordenado e faço das tripas coração para acompanhar o Benfica.

Deixo muitas vezes de sair à noite para ir ver o Benfica, deixo de comprar uma t'shirt muitas vezes para ir ver oBenfica.

E agora tenho de ficar de fora porque os festeiros decidiram todos ir ao estádio? O Benfica tem de receber apoio em TODOS os jogos!

mMateus

Citação de: LFCM em 29 de Abril de 2010, 13:46
As casa do Benfica de Évora e Castro Verde estão abertas agora?

A de Évora quase de certeza que está ...

fjorge

Eu comprei na Casa Viola no Colombo, a fila é grande mas despachei-me numa hora, na Luz nunca mais de lá saia.