CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Eagle Fly Free



bisard

Citação de: Ricardez em 29 de Abril de 2010, 18:58
eu tenho um cartão de sócio de um amigo meu que tem redpass para poder comprar o bilhete amanha será que eles vão pedir o b.i do proprietário do cartão de sócio?
Se o teu amigo comprou redpass com o cartão que te emprestou, como é óbvio, não podes comprar mais nenhum lugar com esse cartão...

ela é benfiquista

Citação de: the.lowlight em 29 de Abril de 2010, 18:57
Só não arranjou bilhete quem não quis...não tenho 'pena' de quem não vai conseguir.
Há poucas semanas atrás andavam a vender redpass ao preço da chuva para os últimos 4 jogos em casa...45€ ou lá o que era por 4 jogos...incluido Sporting, e Braga creio. Foram todos avisados aqui...como tinham sido no inicio de época N vezes...
Agora dão 60€ por um jogo, que, com sorte já nem conta para nada.
É a mentalidade do "Não vou dar $...e depois se eles não ganham? Não vou andar a dar $ a chulos..."



Experimenta viver a 2000 km... :bah2:

Toribas

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 18:50
Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2010, 18:49
Citação de: Ricardez em 29 de Abril de 2010, 18:47
Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2010, 18:45
Tenho bilhete e provavelmente não vou ver o jogo. Oda-se!

tão?

Trabalho. Só vou ver se for ao sábado.

SE venderes a 200 euros compensa-te.

LOL

Troco os 200 euros por ser campeão no domingo e o jogo com o Rio Ave ser ao sábado.

VodkaBoy

Citação de: Ricardez em 29 de Abril de 2010, 18:58
eu tenho um cartão de sócio de um amigo meu que tem redpass para poder comprar o bilhete amanha será que eles vão pedir o b.i do proprietário do cartão de sócio?
Nao deves conseguir comprar com o cartão dele se o teu amigo já tem RedPass...

Petz87

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Abril de 2010, 18:59
Citação de: the.lowlight em 29 de Abril de 2010, 18:57
Só não arranjou bilhete quem não quis...não tenho 'pena' de quem não vai conseguir.
Há poucas semanas atrás andavam a vender redpass ao preço da chuva para os últimos 4 jogos em casa...45€ ou lá o que era por 4 jogos...incluido Sporting, e Braga creio. Foram todos avisados aqui...como tinham sido no inicio de época N vezes...
Agora dão 60€ por um jogo, que, com sorte já nem conta para nada.
É a mentalidade do "Não vou dar $...e depois se eles não ganham? Não vou andar a dar $ a chulos..."



Experimenta viver a 2000 km... :bah2:
ou 2500.. e com aviao marcado e tudo..

Ricardez

o redpass não é dele é do pai..dá para comprar com o cartão dele ?

bystander

Citação de: VodkaBoy em 29 de Abril de 2010, 19:00
Citação de: Ricardez em 29 de Abril de 2010, 18:58
eu tenho um cartão de sócio de um amigo meu que tem redpass para poder comprar o bilhete amanha será que eles vão pedir o b.i do proprietário do cartão de sócio?
Nao deves conseguir comprar com o cartão dele se o teu amigo já tem RedPass...

se for centenarium ou fundador, pode comprar 1 bilhete

ela é benfiquista

Citação de: Petz87 em 29 de Abril de 2010, 19:00
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Abril de 2010, 18:59
Citação de: the.lowlight em 29 de Abril de 2010, 18:57
Só não arranjou bilhete quem não quis...não tenho 'pena' de quem não vai conseguir.
Há poucas semanas atrás andavam a vender redpass ao preço da chuva para os últimos 4 jogos em casa...45€ ou lá o que era por 4 jogos...incluido Sporting, e Braga creio. Foram todos avisados aqui...como tinham sido no inicio de época N vezes...
Agora dão 60€ por um jogo, que, com sorte já nem conta para nada.
É a mentalidade do "Não vou dar $...e depois se eles não ganham? Não vou andar a dar $ a chulos..."



Experimenta viver a 2000 km... :bah2:
ou 2500.. e com aviao marcado e tudo..

Exactamente !
Ha mesma gente que fala à boca cheia !!!

Eagle Fly Free

Talvez não fosse má ideia o Benfica colocar um ecrã gigante cá fora para o pessoal que não pode ir ver o jogo ao vivo.  :confused:


K1L3SLB

Ñ kero exagerar mas axo k amanha esgota o resto... esta praticamente lotado e so konsegui para a coca cola piso 3... ia ao estádio mas ao sair do metro vi o bingo e fui lá..ñ fazia ideia de haver lá

trainmaniac

Citação de: Ricardez em 29 de Abril de 2010, 19:01
o redpass não é dele é do pai..dá para comprar com o cartão dele ?

Ah, nesse caso sim. O que interessa é o cartão ainda não tenha lugar atribuído!

the.lowlight

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Abril de 2010, 18:59
Citação de: the.lowlight em 29 de Abril de 2010, 18:57
Só não arranjou bilhete quem não quis...não tenho 'pena' de quem não vai conseguir.
Há poucas semanas atrás andavam a vender redpass ao preço da chuva para os últimos 4 jogos em casa...45€ ou lá o que era por 4 jogos...incluido Sporting, e Braga creio. Foram todos avisados aqui...como tinham sido no inicio de época N vezes...
Agora dão 60€ por um jogo, que, com sorte já nem conta para nada.
É a mentalidade do "Não vou dar $...e depois se eles não ganham? Não vou andar a dar $ a chulos..."



Experimenta viver a 2000 km... :bah2:

Obviamente que não estamos a falar desses casos... Mas para qualquer pessoa que tenha disponibilidade para vir ver este jogo, teria compensado. Mesmo que não viesse a nenhum dos outros. Até podiam comprar a meias para ir um a cada jogo..whatever.