CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

pangea

JPauloSLB

Citação de: VteX em 04 de Maio de 2010, 15:26
que nojo a politica do Benfica em relação a candonga!!!
Como assim?? podes explicar isso?

MB_caniggia

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 15:40
ok, temos de dizer AMÉM a tudo...
epa não tem nada que ver.
Podes estar em desacordo com o Toni, mas não precisas de o insultar só porque tens opinião contrária.

flip69

Toni falou bem, temos que começar a impor respeito e levantar o moral das tropas, não vamos para lá cagados.

rambo

Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2010, 15:34
O Toni não fala,não comenta como um comentador... O Toni fala como BENFIQUISTA.
Exagerou? Talvez,mas ele sente o clube e transparece esse Benfiquismo.
Só peço uma coisa... RESPEITO.
Exactamente! Se esse user fariabeto continuar com os insultos das duas uma: Ou ele não vai passar de "iniciado" ou eu de "velha glória" ...

Fly 13

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 15:40
ok, temos de dizer AMÉM a tudo...
Triste não é não perceber mas sim não querer perceber.

pangea

Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2010, 15:39
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 15:37
Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 15:30
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 15:23
ng daqui é mais benfiquista do que eu, mesmo que vá ao estadio todos os jogos, não é dessa forma que se mede o amor pelo clube, mas não sou cego, e temos de ver o toni é um gajo perfeitamente ultrapassado em tudos, metodos, ideias, opiniões em tudo, ou acham que é estranho ele nunca ter treinado cá fora do benfica??? ng quer este toni, é um luis campos mas com bigode.

Epa respeito

Pela segunda vez faltas ao respeito a pessoas ligadas ah nossa instituição. contem-te

caramba, já o disse inumeras vezes e volto a referir: eu não estou contra o benfica nem contra as pessoas que o servem, pelo contrario, agora não posso concordar com tudo e todos que la andam, abanar sempre com a cabeça a dizer que "sim" não é sinal de gostar mais ou menos do clube. mas caramba pra optimismo e demonstracao de falta de humildade já chega aqui no forum agora o toni apesar do muito que deu ao clube, das inumeras vezes que deu o corpo às balas quando o  clube estava de rastos, nao pode vir falar assim à boca cheia na c. social.
Ninguém está contra a tua opinião mas sim dos argumentos que usaste para diminuir a imagem de uma pessoa que muitos de nós temos o dever de agradecer.

nem me passa pela cabeça perder o titulo mas se isso acontece queria ver o toni a dar a cara.

PS: lamento que aqui nao se possa discordar de nada, tudo que seja discordia é levado logo para "falta de respeito"

flexluis

Citação de: rambo em 04 de Maio de 2010, 15:41
Exactamente! Se esse user fariabeto continuar com os insultos das duas uma: Ou ele não vai passar de "iniciado" ou eu de "velha glória" ...

Calma, rambo. Não vale a pena.

Tu és da casa, o resto o tempo resolve com naturalidade (if u know what i mean).

Mastercard

Este jogo é uma excelente oportunidade para quem tem cativo e está com dificuldades financeiras para renová-lo....

Sav1ola

Nunca mais... ainda é terça...  :tickedoff:
Vai estar todo o Portugal a ver este jogo...

Capitao Moura

Citação de: Mastercard em 04 de Maio de 2010, 15:47
Este jogo é uma excelente oportunidade para quem tem cativo e está com dificuldades financeiras para renová-lo....

cala-te e empresta-me o teu redpass

Edu

ng daqui é mais benfiquista do que eu, mesmo que vá ao estadio todos os jogos, não é dessa forma que se mede o amor pelo clube, mas não sou cego, e temos de ver o toni é um gajo perfeitamente ultrapassado em tudos, metodos, ideias, opiniões em tudo, ou acham que é estranho ele nunca ter treinado cá fora do benfica??? ng quer este toni, é um luis campos mas com bigode.

Sabes lá tu o que dizes ou o que falas! Conheces a pessoa em questão para dizeres uma coisa tão ridicula? Tiveste essa honra ou o privilégio algum dia? Respeitinho por uma figura muito importante do Sport Lisboa e Benfica. E já agora, um amante do Benfica nunca falaria assim dos seus. Olha, o Toni sem te conhecer de lado nenhum não falaria assim contigo.

fil85

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 15:44
Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2010, 15:39
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 15:37
Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 15:30

Epa respeito

Pela segunda vez faltas ao respeito a pessoas ligadas ah nossa instituição. contem-te

caramba, já o disse inumeras vezes e volto a referir: eu não estou contra o benfica nem contra as pessoas que o servem, pelo contrario, agora não posso concordar com tudo e todos que la andam, abanar sempre com a cabeça a dizer que "sim" não é sinal de gostar mais ou menos do clube. mas caramba pra optimismo e demonstracao de falta de humildade já chega aqui no forum agora o toni apesar do muito que deu ao clube, das inumeras vezes que deu o corpo às balas quando o  clube estava de rastos, nao pode vir falar assim à boca cheia na c. social.
Ninguém está contra a tua opinião mas sim dos argumentos que usaste para diminuir a imagem de uma pessoa que muitos de nós temos o dever de agradecer.

nem me passa pela cabeça perder o titulo mas se isso acontece queria ver o toni a dar a cara.

PS: lamento que aqui nao se possa discordar de nada, tudo que seja discordia é levado logo para "falta de respeito"

O Toni é um campeão..logo respeito por ele!es bem capaz de preferir ver o Toni a engolir as palavras do que ver o Benfica campeao..

maxi04

Estou aqui a fazer um esforço titânico a tentar entender que mal têm as declarações do Toni...

rambo

Citação de: flexluis em 04 de Maio de 2010, 15:44
Citação de: rambo em 04 de Maio de 2010, 15:41

Calma, rambo. Não vale a pena.

Tu és da casa, o resto o tempo resolve com naturalidade (if u know what i mean).
Sim amigo - I know what u mean, mas simplesmente fico passado com certos comentarios. O Toni, para alem dum intimo amigo sente o Clube como ninguem.