CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Ricardo81

Antes de apoiar o Glorioso no Domingo...ainda vou ao estádio magalhaes pessoa apoiar o Leiria...

Edu

Citação de: rambo em 04 de Maio de 2010, 16:53
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:48
Citação de: rambo em 04 de Maio de 2010, 16:45
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:35
alguem tem o numero de telemovel do toni???? :flagglorioso:
Eu tenho! E queres para quê? Para ele te mandar pró crl?

define "crl" sera que significa: Companhia de Rambos Lisboetas??
Olha rapaz crl = caralho percebes? PS - Ainda estás aqui?
Acabem com isto, sff.
Rambo, percebo que te tenha caido mal, a mim também e a muitos benfiquistas. Mas não vale a pena continuar, principalmente numa altura que se pede união entre os benfiquistas. O user em questão também já pediu desculpas por aquilo que disse.
Passem à frente

pangea

apesar de ja ter pedido desculpa ainda ha tipos que preferem demonstrar que são donos disto,

Toribas

O meu irmão inscreveu-se ontem e é iniciado. Ai de quem o acusar do que quer que seja.  >:(

JPauloSLB

Ninguém sabe exclarecer-me desta dúvida: como é que pode haver candongueiros de bilhetes de sócios? os bilhetes de sócios não correspondem a um cartão de sócio? como é que ele poderia vender a outra pessoa se o que passa nos torniquetes são os cartões de sócio e não os bilhetes??

SLB semper fidelis

Citação de: JPauloSLB em 04 de Maio de 2010, 16:52
Alguém que me exclareça uma dúvida: como é que pode haver candongueiros de bilhetes de sócios? os bilhetes de sócios não correspondem a um cartão de sócio? como é que ele poderia vender a outra pessoa se o que passa nos torniquetes são os cartões de sócio e não os bilhetes??

Têm que dar o cartão e confiar na pessoa que o devolva ou da-lo como perdido...nenhuma das duas me parece muito boa a não ser que seja alguém da tua confiança.

SLB semper fidelis

Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 17:02
O meu irmão inscreveu-se ontem e é iniciado. Ai de quem o acusar do que quer que seja.  >:(

É isso, eu inscrevi-me há pouco e também sou iniciado por aqui...fartei-me foi de fóruns infestados de porcos e lagartixas...já não há pachorra para aqueles energúmenos, agora quero opiniões é de Benfiquistas!

HuRi

Rambo, quando estiveres com o Grande Toni diz-lhe que o puto que em 1987 lhe pediu um autografo ainda está à espera... :cry2:

S-Line

vá...vamos falar é do jogo que é o que interessa a todos pelos vistos....a nós a aos outros.
nós é pela razão que é os outros que se f#

komytis

Citação de: SLB semper fidelis em 04 de Maio de 2010, 17:06

É isso, eu inscrevi-me há pouco e também sou iniciado por aqui...fartei-me foi de fóruns infestados de porcos e lagartixas...já não há pachorra para aqueles energúmenos, agora quero opiniões é de Benfiquistas!

este gajo não é do benfica... :confused:

Capitao Moura

nick..

HuRi

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 17:00
apesar de ja ter pedido desculpa ainda ha tipos que preferem demonstrar que são donos disto,

acalma-te, e deixa lá isso, foste infeliz e deves reflectir bem naquilo que escreves...

Edu

Citação de: HuRi em 04 de Maio de 2010, 17:08
Rambo, quando estiveres com o Grande Toni diz-lhe que o puto que em 1987 lhe pediu um autografo ainda está à espera... :cry2:
Costumas ir aos jogos na luz? O Toni até passa pelo pessoal, é só estarem atentos. Ele vai com o povo Benfiquista. :)

SLB semper fidelis

Citação de: komytis em 04 de Maio de 2010, 17:09
Citação de: SLB semper fidelis em 04 de Maio de 2010, 17:06

este gajo não é do benfica... :confused:

::bater::