CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

nokas7

Rambo, diz-lhe que ele tem uma foto comigo no Estoril Open de há uns anos..  :)  Mas é provável que ele se lembre..  :2funny: 

Toribas

Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 17:10
Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 17:02
O meu irmão inscreveu-se ontem e é iniciado. Ai de quem o acusar do que quer que seja.  >:(

nick..

Isso não interessa.

E tou na tanga, claro. A ele, de certeza que ninguém o vai acusar de nada porque é BENFIQUISTA.

HuRi

Citação de: Edu_dv em 04 de Maio de 2010, 17:11
Citação de: HuRi em 04 de Maio de 2010, 17:08
Rambo, quando estiveres com o Grande Toni diz-lhe que o puto que em 1987 lhe pediu um autografo ainda está à espera... :cry2:
Costumas ir aos jogos na luz? O Toni até passa pelo pessoal, é só estarem atentos. Ele vai com o povo Benfiquista. :)

quando posso vou, e o homem em 87 foi muito atencioso é um facto só que mandou-me esperar um pouco para me dar o autografo mas perdeu-se pelo caminho...

Eu sou um grande admirador do Toni, desde sempre...

pangea

Citação de: HuRi em 04 de Maio de 2010, 17:10
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 17:00
apesar de ja ter pedido desculpa ainda ha tipos que preferem demonstrar que são donos disto,

acalma-te, e deixa lá isso, foste infeliz e deves reflectir bem naquilo que escreves...

mais calmo? ha aqui um rambo que me manda pró crl. não desci ao nivel dele, fui ensinado a nunca discutir com um parvo, senão ele eleva-me ao nivel dele e ganha-me em experiencia

rambo

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 17:00
apesar de ja ter pedido desculpa ainda ha tipos que preferem demonstrar que são donos disto,
Estás enganado fariabete1, aqui ninguem é dono de ninguem. Não pondo em causa o teu Benfiquismo tocáste-me no ponto em que sou mais sensivel - insultar ou chamar bêbado a uma das figuras mais carismaticas do Glorioso passa-me por completo. Por mim este triste episódio fica por aqui. Saudacões Benfiquistas

Bela Guttmann

Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2010, 17:09
vá...vamos falar é do jogo que é o que interessa a todos pelos vistos....a nós a aos outros.
nós é pela razão que é os outros que se f#
Ora bem...
Preocupa-me o facto de não termos o nosso dinamizador do ataque. Oxalá não se dê pela falta dele, era bom sinal.

rambo

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 17:00
apesar de ja ter pedido desculpa ainda ha tipos que preferem demonstrar que são donos disto,
Estás enganado fariabete1, aqui ninguem é dono de ninguem. Não pondo em causa o teu Benfiquismo tocáste-me no ponto em que sou mais sensivel - insultar ou chamar bêbado a uma das figuras mais carismaticas do Glorioso passa-me por completo. Por mim este triste episódio fica por aqui. Saudacões Benfiquistas

VteX

fariabete1 ... Obrigado pela visita e adeus!


komytis

Citação de: SLB semper fidelis em 04 de Maio de 2010, 17:11
Citação de: komytis em 04 de Maio de 2010, 17:09
Citação de: SLB semper fidelis em 04 de Maio de 2010, 17:06
Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 17:02
O meu irmão inscreveu-se ontem e é iniciado. Ai de quem o acusar do que quer que seja.  >:(

É isso, eu inscrevi-me há pouco e também sou iniciado por aqui...fartei-me foi de fóruns infestados de porcos e lagartixas...já não há pachorra para aqueles energúmenos, agora quero opiniões é de Benfiquistas!

este gajo não é do benfica... :confused:

::bater::

hummm
eu acho que deveria haver um interrogatório pré-iniciado para entrar no forum, ou um ritual de iniciação, como andar por cima de brasas, raspar os pelos dos tomates e refrescar com alcool cenas dessas à macho, porque quem é do benfica é MACHO!

acns

Daqui a 45 minutos, porta aberta no Seixal.
Quem puder ir...

hcc

Como é que é os treinos:
Quando é que são.
Alguém foi ao Seixal.

Colocado antes de ver o post que está por cima. LOL.

acns

Citação de: komytis em 04 de Maio de 2010, 17:15
Citação de: SLB semper fidelis em 04 de Maio de 2010, 17:11
Citação de: komytis em 04 de Maio de 2010, 17:09
Citação de: SLB semper fidelis em 04 de Maio de 2010, 17:06
Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 17:02
O meu irmão inscreveu-se ontem e é iniciado. Ai de quem o acusar do que quer que seja.  >:(

É isso, eu inscrevi-me há pouco e também sou iniciado por aqui...fartei-me foi de fóruns infestados de porcos e lagartixas...já não há pachorra para aqueles energúmenos, agora quero opiniões é de Benfiquistas!

este gajo não é do benfica... :confused:

::bater::

hummm
eu acho que deveria haver um interrogatório pré-iniciado para entrar no forum, ou um ritual de iniciação, como andar por cima de brasas, raspar os pelos dos tomates e refrescar com alcool cenas dessas à macho, porque quem é do benfica é MACHO!
A mulher benfiquista também é macho?

pangea

Citação de: rambo em 04 de Maio de 2010, 17:14
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 17:00
apesar de ja ter pedido desculpa ainda ha tipos que preferem demonstrar que são donos disto,
Estás enganado fariabete1, aqui ninguem é dono de ninguem. Não pondo em causa o teu Benfiquismo tocáste-me no ponto em que sou mais sensivel - insultar ou chamar bêbado a uma das figuras mais carismaticas do Glorioso passa-me por completo. Por mim este triste episódio fica por aqui. Saudacões Benfiquistas

mas afinal pra que serve pedir desculpa se continuam a malhar em cima de mim?

S-Line

Bebam umas bejecas, fumem usn cigarros deem três peidos que isso passa.
como suplemento neste jogo, haverá cheerleaders para todos.sentam-se todos ao colinho. :victory:
ps- oferta exclusiva para o sexo masculino. :metal: