CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

jnvslb

flexluis

Citação de: b e n f i c a em 04 de Maio de 2010, 18:43
Citação de: flexluis em 04 de Maio de 2010, 11:31
Citação de: MB_caniggia em 04 de Maio de 2010, 11:27
Citação de: xiribiti em 04 de Maio de 2010, 11:26
tb punha o Moreira na baliza
mas o jesus não vai fazer isso no ultimo jogo

Evidentemente.

Meter um guarda-redes sem rotina de jogo seria o pior que JJ poderia fazer.

De qualquer forma, Quim é o melhor guarda-redes que o Benfica tem (em minha opinião).

Era para rir ? loooooooooooooooool

http://www.youtube.com/watch?v=9imyes93DZ0&feature=related

Rir não paga imposto portanto...

Meio_metro

temos que sair deste jogo com o titulo na mão!! não se aceita outra coisa!!

rocky

nao se pode perder este jogo nem que comprem o rio ave , os arbitros , as bolas , as balizas , a relva , o vento , ect... seria a maior vergonha da minha vida e atè tenho medo de fazer asneiras , mas como tenho muita confiança nos nossos jogadores e com a ajuda dos nossos adeptos vamos com certeza ganhar o jogo e festejar o titulo , carrega slb !!!

marcosantos

Citação de: banbino em 04 de Maio de 2010, 19:32
Citação de: user2009 em 04 de Maio de 2010, 19:23
Citação de: banbino em 04 de Maio de 2010, 19:22
bem a julgar pelos coments neste tópico a mensagem do paciencia parece que está a passar.. o pessoal começa a pensar que é possivel o benfica perder este campeonato...

MAS ANDA TUDO TOLO OU QUÊ???

que benfica é que voces andam a ver?? é que de certeza que nao é o mesmo que tenho visto!!!

o benfica que eu conheço domingo aos 20 minutos de jogo já tem o jogo resolvido!!!
não é desculpa, mas é mais dificil jogar com menos três titulares e tendo toda a pressão em cima

pressao?? queres ser campeão a jogar sem pressao??? os campeões n jogam á segunda feira de manhã..

sem tres titulares?? contra os corruptos na luz jogamos sem aimar, coentrao, di maria, rubem amorim...e ganhámos...!!!!

pressao tem os tipos do braga que nao lhes basta ter que ganhar na madeira (coisa que manifestamente já nao é pouco..) como ainda tem que esperar que um rio ave faça aquilo que nunca fez na sua existencia..GANHAR NA LUZ...

pressão os de praga, quando têm tudo minado. os jogos deles são para cumprir calendário, a vitória é sempre certa.
Nós é que temos a pressão de jogar contra tudo e contra todos e só podemos contar com o apoio dos nossos adeptos.

caocomasas

Gangster 23

Frank James

estou para saber quem vai ser o sr do apito... aposto no soares dias

amadorjp

Olhem que o Braga não é assim tão fácil... o Nacional tem de pontuar pelo menos para garantir a Liga Europa e o campeonato da Madeira contra o Marítimo. Não se esqueçam que para além da Liga Europa estão os apoios do Governo Regional da Madeira que variam consoante a classificação. Para além disso, mesmo que o Braga volte a comprar 7000 bilhetes, duvido que haja 7000 gajos a pagar bilhete de avião e alojamento para ir ver o jogo... Já os Madeirences vão encher o estádio e jogar com aquelas bozinas irritantes!

_KR_

Citação de: amadorjp em 04 de Maio de 2010, 20:20
Olhem que o Braga não é assim tão fácil... o Nacional tem de pontuar pelo menos para garantir a Liga Europa e o campeonato da Madeira contra o Marítimo. Não se esqueçam que para além da Liga Europa estão os apoios do Governo Regional da Madeira que variam consoante a classificação. Para além disso, mesmo que o Braga volte a comprar 7000 bilhetes, duvido que haja 7000 gajos a pagar bilhete de avião e alojamento para ir ver o jogo... Já os Madeirences vão encher o estádio e jogar com aquelas bozinas irritantes!

o 6ºlugar dá lugar à liga europa?

rocky

Frank James

Citação de: rocky em 04 de Maio de 2010, 20:22
o arbitro serà de certeza o jorge sousa

entre jorge sousa e soares dias venha o diabo e escolha...

amadorjp

Citação de: _KR_ em 04 de Maio de 2010, 20:22
Citação de: amadorjp em 04 de Maio de 2010, 20:20
Não, mas o 5º dá... e o Nacional apanha o guimarães!

o 6ºlugar dá lugar à liga europa?